quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ganhadora Promoção Dia de Compras no Shopping Boulevard Rio Iguatemi

E depois de um dia inteiro sem internet no trabalho...rufem os tambores: temos o resultado da promoção do Shopping Boulevard Rio Iguatemi com o Hoje Vou Assim OFF!

Antes quero agradecer o carinho de todo mundo, ao compartilharem suas histórias e seus desejos. Se eu pudesse, daria um dia de compras pra todos que me acompanham diariamente! A verdade é que todas vocês merecem um dia especial.
A escolha da galera do Shopping foi feita baseada na simplicidade e na sinceridade do desejo de ter um dia de shopaholic com uma companhia feminina pras comprinhas.






SUSPENSE! A ganhadora foi....






Parabéns, Simone Dottori! Você terá seu dia mulherzinha no Shopping realizado: serei sua companheira de compras por um dia!
A frase dela, escolhida pela equipe Shopping, foi essa:
"Eu desejo...uma saia igual à da mãe da Ana (comprimento perfeito pra quem já passou dos 40, mas não encaretou), a bolsinha estilo chanel, também Cantão (tô namorando, tá na vitrine...) e uma sapatilha confortável e quentinha.

Eu mereço ganhar a promoção porque sou mãe de três rapazes muito legais, mas que não têm um pingo de paciência pra "ver as modas"... Então, vai ser um sonho ter a Ana como companheira de compras: alto astral, antenada, consumidora consciente e, assim como eu, fã do shopping mais charmoso do Rio. Iguatemi, lá vamos nós!!!"
Lá vamos nós, Simone! Além do prêmio, você terá seu dia de compras publicado aqui no blog!
Um beijo pra todas! Obrigada mais uma vez!

2 comentários:

Dai disse...

Ai que saudade que eu estava de passar por aqui Ana!
E gente que jaqueta linda, e gente que vestido lindo!
hahahahaha

Sobre desapegos: estou traumatizada pq da última vez que fiz a limpa para um desapego tb estava pensando em dividir as coisas entre doações e vendas. Coloquei tudo primeiro em um saco EEEEEEE: minha mãe foi lá, sem perguntar, e deu tudo! Ploft! ahahaha

J disse...

caraca, parece que toda cidade tem um shopping chamado Iguatemi!