quinta-feira, 14 de abril de 2011

Achadinhos na Anita Online

*Este post é um artigo patrocinado.

Achadinhos na tela do computador estão sendo bem práticos nessa época do ano em que o trabalho não dá trégua e eu fico doida de vontade de ver roupa, sapato, bolsa, mas estou completamente sem tempo. Poupa tempo e dinheiro de uma certa forma - afinal, quem não gasta com estacionamento, lanche, taxi, etc, etc, na hora de sair? Estou num momento adepta das compras online: basta clicar e receber o produto no conforto da sua casa. Vocês verão alguns achadinhos que adquiri pela web em breve! hohoho!

E a Anita Online é um dos apoiadores dos Achadinhos aqui no blog e eles sempre tem promoção de calçados no site, então vambora ver o que fucei por lá pra mostrar pra vocês? :) E como eu falei em compras sem stress e adquirir calçados online dá um pouco de receio em muitas meninas, a Anita garante a primeira troca de graça. Aí se tiver qualquer probleminha com a numeração, por exemplo, basta trocar. Simples! :)

Primeiramente, Ana Carolina, a louca dos sapatos oxford, está de volta!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Fim da histeria.

Sério. Eu estava preparando o post pro blog e não esperava encontrar essas fofuras oxfordizísticas. Gracinha essa mescla sapatilha + oxford! Curti a azul!


E é claro que estou atentando ao fato que possuo poucos oxfords coloridos no armário. O que fazer quando me deparo com esses de menos de 100 reais? Mas para as mais básicas tem esse modelo, nude, pelo mesmo valor.


Tá o festival do 89,90, a maioria dos sapatos escolhidos tem esse preço! rs! Voltando, eu to adorando esses modelos de open boots e também to viciando nelas. Deixam os looks mais moderninhos, sabe? Esse modelo é lindo e esse do lado reforça minha preferência também pelo militarismo! A open boot também segue o militarismo por um bom preço. :)

E essa peep toe com estampa de leopardo tá bem na onda das minhas últimas aquisições (oncismo na veia!!). E, como não poderia deixar de ser, um modelo de sapatilha clássico e atemporal por 99,90.



Para quem quiser fazer sua própria lista de achadinhos, é só entrar no site da Anita Online! :) Beijos!

2 comentários:

Lu Monte disse...

Aaaaai... Será difícil viver sem essa sapatilha/oxford nude. Linda, linda!

Caroline Santos disse...

O oxford não "entraram" em mim kkkk não consigo achá-los lindos...