quarta-feira, 2 de março de 2011

Tô me guardando pra quando o carnaval chegar


Ana veste:
Blusa Eclectic, virada ao contrário, com as costas pra frente - 59,00
Calça Espaço Fashion - presente da marca
Oxford Leeloo - 93,00
Bolsa Farm comprada no Bazar Bom Demais - 62,00
Presilha Lys Freire
Relógio Mondaine

-----------------------------------------

Hoje fez o dia dos sonhos aqui no Rio de Janeiro! Nubladinho, fresquinho...depois de um longo e tenebroso verão! hahaha! Mas eu nem estava inspirada. aliás, não consegui fugir do look verão, com a exceção de conseguir vestir uma calça sem suar. Enfim, hoje meu nome foi despojamento, sem complicação e sem stress. Uma coisa meio "me guardando pro carnaval", hahaha!

----------------------------------------

Tumblr do blog!!

Vocês viram que agora tenho um Tumblr?? Eu tinha na verdade há tempos, mas não sabia bem o que fazer com ele. Então pensei em colocar tudo que não consigo pôr aqui no blog: ideias, inspirações, making of, looks interessantes, vitrines...além de dicas de achadinhos: se eu ver algo legal e barato, fotografo e subo pro Tumblr do celular mesmo, bem mais prático e rápido!
E também vou postar os achadinhos que vocês me mandam e querem dividir comigo, além de fotos e outras ideias. Eu coloquei uma página chamada "Achadinhos" de teste, para que vocês mesmas enviem fotos das pechinchas ali no Tumblr! E não precisa ter um e nem se cadastrar, é só escrever e subir a foto! ♥

5 comentários:

Bel disse...

Lindinha demais. Essa reviravolta da blusinha amarela que quando invertida revela esses babadinhos é uma prova viva de que a vida é lúdica e delicada ... Mesmo.
Bom Carnaval, querida!
Um beijo.

Pri disse...

Linda a blusa virada ao contrário! 2 em 1! rsrs

Liliane Nunes disse...

quando que eu iria imaginar que essa blusa estava ao contrário?! rs
Bem linda!

Simone Soares disse...

Adorei a blusa Aninha!!!!

Bjaum

DRAGO VESTE disse...

Adorei a blusa ao contrário, hehehe..tbm faço muito isso, tenho uma com renda atrás que gosto mais qnd uso p frente, fica charmoso.E como é bom esse tempinho nublado, mas sem chuvas, aqui no Rio, dá se produzir melhor, né ?