sábado, 19 de março de 2011

Looks das leitoras!

Eu estava devendo o look das leitoras e hoje foram 4 de uma vez, para ver se essa fila anda mais rápido! hahaha! Se você ainda não foi publicada aqui, mantenha a calma: logo chega a sua vez! :)

A Simone sempre manda looks lindos pra cá! ;)
Simone veste:
Camisa - Mercearia - Velhinha, não lembro o preço
Colete - SiS (Minha marca, à venda no blog) - R$65,00
Short - Sacada - R$125,00
Cinto - AD - R$55,00
Bijus - Bella Bijoux - R$69,00
Sandália - Arezzo - R$189,00

A Louise é uma querida que tambeem está sempre presente aqui no blog! Adorei o look despojado e as poses! ;)
Louise veste:
Blusa Merejak 15 mangos
Colete que era uma jaqueta
Bermuda que era uma calça
Acessórios todos garimpados no Centro
Sandália Nizza 20 mangos
Óculos Gucci de camelô foi uns 20 mangos tb!

Estava sentindo falta da Giane e ela nos brinda com esse look com vestido super fofo!
Giane veste:
Cherry Pie, loja física de sampa que vende tb online : http://cherrypie.com.br
Melissa Ballerina
Colar de pérolas fakes
Brinco de rosinha de resina

A Juciany é do extremo norte do país, de Rio Branco no Acre, e ela conta que lá tudo é mais caro e não tem muitas opções, não tem nem shopping. O clima é quente-úmido, é um calorão terrível e muita chuva também, a pessoa tem que sair de casa pensando que tá calor, mas que vai chover. Ou seja, desafios para quem gosta de andar na moda sem gastar muito. Mas Ju, vou te dizer: se saiu muito bem no seu look, apesar dessas adversidades! Vestido lindo e por módicos 15 reais. Parabéns! :)
Juciany veste
Vestido: R$ 15,00 (Loja Popular)
Sandália: Dakota : R$110,00 ( parcelado,clarooo!!)
Brinco: ganhei de presente de uma amiga

11 comentários:

VERÔNICA disse...

Adoooro esta tag!!!! E, apesar de não ter enviado nenhum look recentemente, fico torcendo para chegar sexta-feira rsrsrsr

parabéns pelos looks meninas, estão todos ótimos!!!!

E, pras meninas que ainda não mandaram, CORAGEM rsrsr

bjs e bom findi para todas nós!

Mil Lago disse...

A Louise arrasou demais aproveitando tudo! So tem que ter cuidado com os óculos de camelô... Ve se tem proteção.

Ana Meira disse...

F de Fechou pra Louise! O negocio é parar de gastar e prestar mais atenção no que temos no guarda-roupas. Pedi muita criatividade (ler sobre moda ajuda moito) e mãos à obra sem tirar nenhum centavinho do bolso.

Miss Oak disse...

Oioi Aninha, td bem?

Mais uma vez, obrigada pelo carinho e espaço!
Adoro ver tudo e todas que passam por aqui. Daí, de vez em quando, visto a minha cara de pau e venho mostrar minhas produtions tb ehehe
Bjs

claudinha disse...

Adorei o look da Simone! Lindo demais o colete :)

Muito bacana a sua semana de saias e suas dicas foram muito úteis!

beijos
claudinha
Blog Rosa - Claudinha

Simone Soares disse...

Oi Ana!!!

Adorooo participar do blog!! Muito obrigada mais uma vez!!!

bjaummm

Juciany Santos disse...

Ana, vc é um amor!!Obrigada pelo incentivo!! Bjus!

F Moŋᴛєϊяσ ™® disse...

Uallllll.... é minha amiga e colega de trabalho... hehehehe.
Conheço a Júh pessoalmente, e sem demagogia, ela é show.

Bjo pra ela e todas vocês.

Renata Karina disse...

Oi .como faço para enviar uma foto p vc postar ,foto do meu loock?....obrigada....

maria clara disse...

Gostei do colete da Simone. Mas não encontrei no blog onde conhecer mais peças. Comofaz?

Louise Trindade disse...

Só li hj e acabei de te mandar look novo, perguntando se tu conhecia o blog!
Amo aqui, é minha casa tb!