domingo, 20 de março de 2011

Desisti de ti, Stella.

Nota: Este post estava programado pra segunda-feira terça-feira de manhã, um dia antes da chegada da coleção da Stella nas lojas, mas como dona Joo (futura mamãe!) leu meus pensamentos e se adiantou na opinião, resolvi antecipar o meu também em solidariedade, haha! (Mentira, fiquei ansiosa pra postar em conjunto porque amei a nossa coincidência de pensamentos e porque eu amo os posts reflexivos e todos os outros do VNF? !):

Nesse mesmo blog todo mundo leu sobre a prévia da coleção da Stella McCartney pra C&A, que foi pro ar antes de divulgarem os verdadeiros preços da coleção. Linda e tudo mais que chega nas lojas dia 23 agora.

Então...daí que divulgaram os preços....daí que estou investindo no meu trabalho, comprei computer novo, me presenteei com coisinhas mais caras no meu aniversário e do marido (leia-se: roupas na liquidação, comida boa vez ou outra, ou seja, curtindo a vida adoidado...)...e meu dinheiro para tal fim esgotou. E, a bem da verdade, não vou dar 300 reais no blazer, mesmo querendo muito. Sou muito mão de vaca e "pobre" pra tal gesto. :( Sou daquelas que segura a roupa até o fim...e na hora de pagar, fraqueja e desiste no caixa. E, cá entre nós, tenho achado o preço médio das coisas em geral de todas as lojas tão acima da realidade...

Então eu, que tinha a tal senha da venda antes do horário, pra chegar às 8h da manhã num bairro longínquo da minha casa, tendo que me deslocar sem carro, driblando uma semana lotada de trabalho, pra chegar na hora e não ter nem como assumir mais uma dívida, correr num tumulto de pessoas ansiosas pra descolar uma peça, desisti. Lá no Facebook já tinha anunciado isso, depois de ver pelo twitter o tumulto da pré-venda pra convidados.

Vejam bem, eu queria muito mesmo comprar o blazer de shantung. E continuo achando que vale a pena a coleção, que é uma grande sacada da C&A. E que tem coisas lindas sim, inéditas pra uma loja de departamento. Mas, no meu status de consumidora da loja desde a tenra infância, prefiro mesmo aguardar para que sobre alguma peça pra arara de remarcações a 29,90. Porque, sendo bem sincera, o que me deixa feliz, fazendo a dancinha do "me dei bem" é a arara das remarcações.

Fazendo mandinga desde já pro blazer de paetês ser remarcado a 29,90! Quem tá nessa? :D

80 comentários:

Nathalia disse...

Nossa!!
Eu preciso do blazer de paetes... mas está surreal, espero demaaais que dure até a promoção!!!

Mel Salvi disse...

Os preços da coleção estão surreais para uma fast-fashion! E para mim não adianta fazer mil ações, deixar todo mundo com água na boca porque sou muito consciente com meu dinheirinho.
Acho que antes de fazer esse barulho todo a C&A deveria equiparar a qualidade e o preço com as ff internacionais.

bjks
Mel

Lívia Mancini disse...

Estou contigo e não abro. Vou esperar pela liquidação, porque por enquanto tenho prioridades a serem cumpridas. Prefiro por exemplo um bom casaco de "couro" da Zara, peça clássica e com preço justo. O casquinho de paetês tb é meu preferido, mas só leve se encontrar com 50% ou menos. Beijos

Lívia Mancini disse...

Estou contigo e não abro. Vou esperar pela liquidação, porque por enquanto tenho prioridades a serem cumpridas. Prefiro por exemplo um bom casaco de "couro" da Zara, peça clássica e com preço justo. O casaquinho de paetês tb é meu preferido, mas só leve se encontrar com 50% ou menos. Beijos

Aline Cavalcanti disse...

Estou contigo e não abro! Gamei no blazer de shantung e no de paetê, mas o preço é surreal.

Duvido que quem é cliente real da C&A vá pagar os preços surreais.

Eu também prefiro esperar as remarcações.

Bjo

Unknown disse...

Ola
muito legal seu blog, amei!
To te seguindo
parabens pelo dia do bloggeiro
beijo

Olívia Palito disse...

pois taí Ana!
vc disse q tudo q todo mundo pensa!
aplaudi de pé!
bjo bjo
palhaçada é essa de pagar 300 conto nada! hhahahahaha
Pri

Pri disse...

Eu não consegui a senha, mesmo sendo "Conselheira Fashion" da marca, e só vou conhecer às 18h, depois que sair do trabalho... mas só vou comprar o que couber no meu orçamento (se é que alguma peça dessa coleção vai caber no meu orçamento...).

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Lady, mas eu consegui a senha me inscrevendo no site da C&A, ninguém me deu não...

Beijos!

Lu Monte disse...

Ana, eu estava tão a fim da coleção que até marquei lembrete no celular, mas... também acho que não vai rolar. Também vi o post da Joo e o texto da Vogue que ela linkou. Comecei a desanimar ali. Pô, continua sendo C&A... a ideia era uma coleção acessível, e 4oo reais não é acessível.

Duvido que sobre algo, mas também vou aguardar as remarcações (bem, na da MBExtra até que sobrou bastante coisa legal).

Unknown disse...

Aconteceu bem parecido comigo! Animação total ao saber da coleção e desanimo ao ver os preços!
Torcendo para as remarcações!

Aline Coelho disse...

Ana lindona!
Sinceramente, pagar por peças tãooo caras, que sei que vai ter várias e sair td mundo igual, ainda não cabe e nem caberá no meu orçamento.
Beijão,Aline.

Unknown disse...

Achei os preços surreais, considerando que é uma coleção que será vendida na C&A. Tb peguei a senha da venda antes do horário e tô quase desistindo tb.
Até pq a coleção da Cris Barros para Riachuelo tá mto mais interessante e mais barata. Meu dinheirinho renderá mto mais lá. :-)
Beijos
http://doqueeupreciso.com.br/

Sabrina Silvian disse...

Ana do céu, vc entrou nos meus pensamentos!!! Tinha colocado meu cel p despertar e lembrar de ir na C&A no dia 23, mas dps de ver os preços super desanimei. Acho melhor esperar coleçâo da Cris Barros p Riachuelo rs...Bjs

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Quem estiver super afim de ir, eu acho que tem mais é que ir mesmo!!! Mas eu desanimei pq to pobrinha esse mês, aí é fogo, ir só pra ficar olhando....

Sem contar que tá um bafafá mega glamourizado em cima, poderia ser um pouco menos.

Bjs!

Anônimo disse...

Não vou me sacrificar para ter peça nenhuma, pré-venda, filas, mal atendimento, confusão... não é para mim. Estou morrendo de curiosidade p/ ver de perto, mas nem se tivessem dando eu ia me descabelar.

Anônimo disse...

Eu tb eme cadastrei para ir no dia 23 ver a coleção! E queria muito o blazer cinza, o macacao estruturado e a bermuda de alfaitaria... mas meu caso é parecido.Fiquei de férias em fevereiro e gastei bastante finalizando a decoração do ape. Se fizesse os calculos dessas 3 peças sairia uns R$ 500,00 brincando! Não to podendo! Portanto rezarei um mantra tb para que tenha peças na remarcação...

http://meninasestilosas.wordpress.com/

Mary OML disse...

UAU, achei que eu era a unica a perceber que os valores são absurdos demais!!!

Nãopagomesmo tão caro num blazer!!!
(na verdade,eu choro por qualquer peça acima dos 70 reais) pois sou realista e pão dura SIM!

rs

Um beijo enorme

Rosa disse...

mandinga para remarcações for life...

(ei, acho q é a primeira vez q posto aqui, mesmo lendo tudinho sempre... ontem, em pleno aniversario de 31, eu pensei: tenho q mandar esse look pro hoje vou assim off... pq eu tava bem off mesmo hohoho)

Giane Carvalho disse...

Ah Ana, como eu te adoro!
Vc não tem frescura e fala "na lata" a realidade das recessionistas.
Perfeito o post!
Bjs Bjs

Luziane Lima disse...

kkk adorei Ana,muito bom.Adoro sua sinceridade.Acho díficil sobrar o blazer de paêtes,porque disseram que são apenas 8 por loja =/,mas por 500,00 quero não,posso não rsrs.Estou na roda da mandiga por remarcações \o/ kkk.

Bjoo,

Luzi
www.desapatilha.com.br

Val- Coisas da Val disse...

Ana, como eu comentei no VnF, por 500, compro roupa numa loja bonita, com vendedora só pra mim, me chamando de querida!
Fila, tumulto, confusão, só na liqui!
Chega logo liquidação!!!

Carolina - ModaEstilo disse...

Tô muito nessa tb Ana! Tb tenho senha, fiquei louca com os paetês do blazer....mas achei bem carinho e, sinceramente, não estou num momento becky bloom. Tb não vou acordar super cedo p/ estar na cea da barra às 8:00.... demais pra mim!
E como tenho o costume de prestar atenção nos sinais, ainda tô doente desde ontem...então o mundo conspira p/ eu não cometer tal loucura!
Bjssss

Carolina - ModaEstilo disse...

Tô muito nessa tb Ana! Tb tenho senha, fiquei louca com os paetês do blazer....mas achei bem carinho e, sinceramente, não estou num momento becky bloom. Tb não vou acordar super cedo p/ estar na cea da barra às 8:00.... demais pra mim!
E como tenho o costume de prestar atenção nos sinais, ainda tô doente desde ontem...então o mundo conspira p/ eu não cometer tal loucura!
Bjssss

Desire.of.Shadows disse...

Acho a mesma coisa que vc...Por mais que a coleção seja assinada por uma grande estilista, não quer dizer que o preço deve ser de uma boutique, coisa que a C&A não é!
Acho que a C&A tá muito distante do seu público alvo, querando ou não são as pessoas com pouca grana...comofas?! rs
Se algum dia for dar 500,00 em uma roupa, com certeza não vai ser da C&A! rs

Michelle disse...

Oi Ana!
Do jeito que está caro, não duvido que as araras de promotion estejam disponíveis em duas semanas... (olha aqui a torcida heheheh).
Bjoka, querida! Boa semana!
;)

Carol R. disse...

Ana
Pode assinar embaixo de tudo?
Bjos
www.alfinetesdemorango.com

Kath disse...

Caraca! Trasmissão de pensamento também qdo vc diz que segura a roupa até o fim e desiste no caixa...cooomo ja fiz isso, e olha que se eu tiver no dia de gastançadevil, nem penso muito , justamente pra nao desistir..kkkk

Mas somos bem pareceidas nesse sentido.No meu niver me dei de presente uma saia da coleção da MBEXTRA pra C&A, entrei lá, tava fazendo nada, queria achar uma saia p/ ir trabalhar (trabalho 1x sem numa escola Israelita)e que pudesse sair direto dps, pq ia jantar perto do trabalho...pois bem,passeando pela arara da perdição(ops, remarcação) achei e não acreditei: 19,90! Quase chorei de emoção, lindaaaa e antes custava "módicos" R$ 79,90.Ganhei o dia 2x! AMO ver que estou pagando bagatela por algo tão bom...fico rindo à toa!
bjs

Kath disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kath disse...

E tive q ir la trocar, pq ficou meio justinha o 42, achei que nao tinha jeito, que teria q esperar ceder(sim eu faço isso e fico tentando me convencer, dps q ja comprei- kill me!) No dia seguinte fui la e achei outra, só q estava com o preço antigo, ai o coração disparou...mas no setor de troca a vendedora disse q o valor era 19,90 mesmo.E ainda disse :
ELA:" Ah, acho ruim qdo remarca assim tãããao baixo...acho q desvaloriza o produto e a marca!

EU:(pensando)Louca, sádica, desconectada, fica quieta!
Com cara de feliz, trakinas:Ah, eu nao acho não, acho ÒTEMO! kkkk

Paula disse...

"E, cá entre nós, tenho achado o preço médio das coisas em geral de todas as lojas tão acima da realidade..."

Falou tudo, é isso mesmo. E ao contrário do que alguns possam pensar, isso não é choro de gente sem grana não. Graças a Deus minha remuneração mensal é muitíssimo boa, e mesmo assim me choco com os preços das coisas. Fico pensando como esse povo todo vive comprando roupa, sapato, bolsa, com a realidade do salário no Brasil, tenho certeza que não é todo mundo que ganha 15.000 por mês. Enfim, eu adoro lojas de departamento pela liberdade que eu tenho de mexer em tudo e experimentar tudo sem vendedora me enchendo o saco. Mas outro dia fui na Renner e comprei uns shortzinhos, uma blusinha, um coletinho, um cinto, e gastei quase 500 reais... sério, a coisa tá feia! Foi-se o tempo que essas lojas eram coisa de gente sem dinheiro. Tem lojinhas muito legais, em shopping mesmo, que tão mais em conta.

Paula disse...

Meu falecido avô sempre dizia: "Se tem trouxa que compra, tem esperto que vende".

Carolina disse...

Nossa Ana que alívio saber que alguém além de mim achou os preços da coleção absurdos.
Temo dizer que os produtos vão encalhar sim. Eu nunquinha na minha longa vida de consumidora da C&A vi nada custar mais de 200 reais (casacões de inverno chegam a no máaaaaximo R$ 179,00 e mesmo assim só saem das lojas na marra da remarcação). Sei que a coleção é de prima linha, mas acho que ficou uma coisa ainda surreal para as consumidoras da C&A.
Que alívio saber que não sou mão de vaca, e sim ciente da realidade! hauhauhahuaha!
Beijocas! =)

SILVIA HELENA disse...

ADOREI O POST.
Adoro moda e vivo disso mas apesar de apreciar e entender comercialmente o valor das assinaturas estarem presentes nas ljs de dept ... tô fora da coisa das filas e da correria da compra.Mesmo quando tenho a oportunidade da antecedência quando rola esse frisson do tumulto...gosto de compras com mais prazer e isso para mim exclui a quantidade de pessoas a minha volta.Ana estou de acordo com vc os preços são caros para determinados orçamentos - o meu está entre eles e francamente acho demais pagar caro por roupas em lojas mais digamos assim caras e ainda mais nas de dept aonde o barato é ...ser barato!
Muito boa postagem mesmo!
Bjs
Silvia Helena
http://silviahelena.wordpress.com/
http://euncompreihj.wordpress.com/

Julia Cavalcanti disse...

Ana querida, esse é um comentário off Stella.
É duvida mesmo que tenho perguntando a algumas amigas. Qual a melhor C&A/Renner pra você?
Frequento mais as do barra shopping, não tenho muito do que reclamar e acho a Renner do Shopping leblon uó!
Qual a que você vai e sempre acha coisas legais?

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Kath, que beleza, heim!! Se deu bem! hahhaha!

Julia, eu moro na zona norte e quase não tenho tempo de garimpar em outras lojas...mas certamente as melhores ficam no Barra Shopping. Gosto tb da Renner do Rio Sul.

Beijocas!

Unknown disse...

Oi Ana, também achei as peças um pouco caras, mas acabei fazendo o inverso, não "maltratei" meu cartão de crédito em roupas esperando pela coleção da C&a e da Riachuelo. Bom, de qualquer forma, pretendo comprar aquilo que der no meu bolso e o que sobrar, pois não se fala de outra coisa. Seguindo a linha do me dei bem..rs, na coleção da "Osklen" para Riachuelo consegui comprar uma blusinha que estava namorando na remarcaçao. bjs

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Fez certíssimo, Juliana! O que pegou no meu caso foi ter que investir na profissão...tive que comprar um computador novo pois o meu tava dando pau, entr outras coisas. Aí não tem conta bancária que aguente! :(

Aproveita bastante, boas compras!

Beijão!

patty disse...

Ana concordo que os preços estão realmente surreais e para falar a verdade ate as remarcações de R$29,90 estão surreais para o meu bolso snif,snif,snif bjs Patty.

patty-superhiperfashion.blogspot.com

Ray Menezes disse...

tem cada coisa linda na coleção, mas os preços me desistimularam.
eu tbm sou muito mão de vaca pra certas coisas, haha
vou esperar as liquidações e remarcações da vida, é o jeito!

beeeijos
http://heeymaria.blogspot.com/

Lele Fernandes disse...

Sou a primeira a levantar a bandeira (ou arara) de remarcações!

http://estilooque.blogspot.com/

Metropolitan Fashionista disse...

Sinceramente, nao vi nada que me agradou na colecao da SM. Me desculpe C&A esta sem nocao..uma loja que se diz fast fashion querer vender roupas tao caras. Ai gente me desculpe eu sei que aqui na gringolandia tem muita coisa bacana! Mas para mim tem tanta marca bacana ai no Brasil!! Eu aqui morrendo para estar ai para comprar umas pecinhas de roupas Brasukas, uns sapatinhos fofos! enfim!
Resumindo, como algumas meninas disseram e o proprio post ja diz : eu ate compraria uma pecinha da SM mas na promooooo 75% de desconto! rsrsrs

Lu disse...

Ana.!

Eu já estava desanimada..para esta coleção porque sabia que precisariamos de muitos $$ para gastar.Agora vi que a realidade´tá feia. rrss. Prefiro me dar as etiquetas vermelhas ou amarelas das remarcações. Garimpo mesmo e tenho peças ótimas por pequenos $.

BEIJOS. BOA SEMANA

Unknown disse...

Estou contigo e não abro! Apesar de linda, a coleção tem preços muito fora da realidade para C&A. Estou junto contigo na torcida pela arara de R$29,90!!!!!

Manu Bento disse...

Ana! Tô com vc e não abro!
Na minha cidade a coleção nem vai chegar e até pensei na possibilidade de enfrentar 100 km pra ficar com o casaco de paetês. Desisti!
Td tá muito longe da minha realidade de professora, batalhadora, compradora de remarcações e blogueira nas horas vagas!
Um bj! Parabéns pelo blog! Passo td santo dia por aqui!

www.sou-como-voce.blogspot.com

pat disse...

Parabéns Ana...hoje em dia em que mtos blogs viraram puro negócio é um alivio ler algo ' do contra'

Beijo
Patrícia

Unknown disse...

Olá. Quem esperou baixar os preços da coleção de Oskar Metsavaht para a Riachuelo se deu bem. Peças de R$ 99 por R$ 19! Uma saia preta com elático na cintura, que custava R$ 69 por R$ 9! Tudo bem que aí não tem numeração, coisa e tal, mas esses preços da Stella estão caros demais...
Sobre C&A, ano passado comprei um blazer lindo, de lã, forrado, que custava R$ 169, por R$ 29! Não acreditei. A remarcação estava R$ 69, mas estava o 29 escrito a caneta. Era o último, meu número, lindo! Pro clima do Rio, ele é quente, mas por sorte pintou uma viagem de trabalho e desfilei com ele pelas ruas de Londres. Uma arrado. E viva a liquidação! rs

Luciana e Leo disse...

To contigo!!! rsrsr
Bjos


www.balzacaria.blogspot.com

Érika Kika disse...

Pois é, eu comentei la no blpg da C&A mas não moderam meu comentário! Achei a idéia da parceria o máximo mas está fora da realidade da loja e seus reais consumidores. O fim pra mim foi o pré lançamento VIP. O limite do meu cartão C&A é R$250. Descartei. Estou de olho na Cris Barros para Riachuelo.
Bjs

Urbaninha disse...

Fiquei tao feliz com esse seu post. Eu tb sou assim. Nao consigo comprar de primeira, espero logo a liquidação.
Eu so comprei o colete que queria na C&A agora no verao. Ele foi de $69 (muito caro pra tao pouco pano) para $39 (preço justo). Com o meu blazer tb foi assim (de $89 pra $49).
Poxa, 300 contos num blazer?? Que isso. C&A nao é roupa popular nao?
Se eh pra pagar isso vou logo numa loja de marca.
Tb acho q as roupas estão um absurdo (ou eu é q estou ficando pobre. rs).
Bjs

Lily Zemuner disse...

A gente meio que vai na onda, né? Segue a maré. É lindo, é Stella, todo mundo vai ter, eu preciso ter tbém. E, na verdade, não é bem assim que as coisas funcionam. Achei os preços surreais. Sei que é Stella, mas ainda é C&A. Também não vou comprar e nem é só por causa dos preços, mas porque a coleção apareceu em massa em todos-os-blogs-do-mundo e eu já enjoei. Vê se pode! O lado ruim da velocidade com que se propaga a informação é esse. Cris Barros pra Riachuelo? Não aguento mais ver!

O meu lance agora é ebay mesmo, baratinho e quase que exclusivo.

Beijos pra carioca querida.

Anônimo disse...

Caro não está só a coleção da Stella para C&A, caro está tudo no Brasil!
Dá raiva de ver como pagamos impostos!
Dá raiva de ver uma jacketa da Zara por 60euros chegar no Brasil 279reais, é mais que o quadruplo!
Se os impostas ainda fosse bem revertidos para a população...

Beijos e apoio não comprar o blaizer loucurinha da Stella!

Rodrigo Martins
www.hojevouassimHOMEM.wordpress.com

patynog disse...

Concordo com vc em tudo! Sei que não está desesperada a ponto de sair de casa logo cedo pra uma loja comprar um blazer! Temos coisas mais importantes pra fazer na vida!
Sou das poucas que não se empolgaram muito com esta coleção, mas agora sabendo da faixa de preços aí que desanimei mesmo.
Como diz minha mãe, "tirar das goelas" 300 dinheiros parcelados a perder da vista será que vale a pena mesmo?
A C&A já me perdeu para a coleção da Marisa (muito em conta por sinal!) e da Riachuelo, que ainda estou aguardando.
Farei como vc, vou aguardar as liquidações e quem sabe darei sorte encontrando peças de 29,90! hehe....

Bjs

Viviane Moreira disse...

Só vc Aninha, pra ler minha alma!! Tudo, eu disse TUDO, que vc escreveu é o que eu estava aqui pensando!!! Estou passando por uma fase meio em baixa de dindin, e nesses dias que andei sumida, fiquei com uma mãe doente e eu acabei doente, e piorei muito pois o dinheiro tava curto pra ir no médico, ai que mesmo mal falava pra marido: Vc vai comigo dar uma olhadinha lá na cea? (o shopping que vai ter a coleção é longe de onde moro) E ele dizia: Mas vc vai comprar alguma coisa? E eu ficava pensando se essa coleção é pro meu bolso.....
Agora devo te agradecer, pois depois de ler o teu post e o da Joo, decidi que não vou nem dar uma olhadinha!!! O que você escreveu foi muito sábio e estou com vc!!!!
100% com vc querida Aninha!!!!
Olha eu te adoro e hj, após ler este post, em voz alta pra marido entender o porque mudei de ideia, digo que amo teu blog cade vez mais e mais e mais!!!!
Beijos querida te adoro!!! Volto a me recolher, ainda tentando cuidar da minha saúde.
Vi (sua eterna fã)

Franciele Santos disse...

Ah eu queria rsrs mas "ia" mesmo, estou a zero de grana, tantas obrigações rsrs.
Ana amoo seu blog, vc é linda, pra cima me deixa muito feli quando dá um brek assim no meu consumismo.
Primeiro achei um absurdo escrever aqui pra vc, logo eu pobre mortal, mas depois criei coragem para me expressar..
beijão

www.trabalhadanoesmalte.com.br

Kel disse...

"E, cá entre nós, tenho achado o preço médio das coisas em geral de todas as lojas tão acima da realidade..."

Concordo muito, roupas e acessórios estão virando artigos de luxo. Fico boba de ver uma camiseta de malha sendo vendida por R$80,00.

Ai, eu queria muito o macacão e o blazer, mas concordo que a coleção está absurdamente cara para uma loja de departamento.

Mesmo assim, vou dar um pulinho lá dia 23.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Franciele, que isso, seja bem-vinda para escrever sempre!

Kel, se vc quer muito, vai lá e compra sim!! São roupas pra uma vida, lindas e super bem acabadas. Eu que não to podendo muito no momento...rs!

Beijos!

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Heheehe, concordo contigo, ainda mais depois que eu vi as peças da Cris Barros para a Riachuelo... Acho que vou migrar meus investimentos rs!!! Bjs

http://dedodemocas.blogspot.com

Juliana Romano disse...

hahaha R$ 29.90 eu não sei...
Mas q vai rolar uma etiquetinha laranja vai.. pq pelo preço que tá muita gente vai acabar desistindo no caixa.. hehe
Mas que tá linda a coleção tá mesmo!
Adorei aqui, beijos!

Celinha disse...

Ana concordo com voce, eu queria muito um macacao, mais o preço esta fora da minha realidade tambem, vou aguardar, quem sabe um dia passeando pela CEA e encontro la na parte de remarcaçao.
bjs.
Obrigado pela dica da Arezzo, eu adoro os sapatos, da Arezzo, mais confesso que os preços estao assustando.

Unknown disse...

Olá Ana,
sou amante dos blogs de moda e me sentia um pouco frustrada por não ter $$$$ para comprar as peças que via nos blogs.
Sem dinheiro para me produzir com as mesmas roupas mostradas nos blogs, passei a procurar similares em lojas populares e confesso que me divirto muuuuito procurando "oportunidades" - é assim que eu chamo os meus achados de lojas populares (o último foi uma sapatilha de onça preto e branco da Zara por... R$ 39,90.
Também descobri que dentro do meu armário bagunçado tem várias oportunidades de looks diferentes com peças que já pensava até em mandar embora. Há pouco tempo descobri o seu blog e queria te parabenizar pela iniciativa e dizer que o seu blog é ótimo.
abçs e sucesso
Mariana

Alle Toneli disse...

Oi Ana, to nessa tbém! Se a gente for comprar tudo que as nossas amigas de departamento lançam, estamos perdidas... o gostoso é comprar barato e estar "up to date" no look, né?! Esperemos as remarcações!

Adoro ver que seu looks são possíveis para qualquer relis mortal, os meus são nessa base tbém!

Beijos. Alle.
www.alle-toneli.blogspot.com

Unknown disse...

Concordo com vc! E aproveito para investir o meu suado dinheiro poupado graças ao tempo chuvoso do carnaval, que me fez gastar menos ficando em casa, esta semana nas promoções do TopFashion Bazar!

Adoro o jeito que você escreve! Vc defende muito bem nós mulheres que trabalhamos muito e não podemos gastar tanto em itens que amamos!

quase 40 disse...

EU RECEBI A SENHA E VOU NEM QUE SEJA SÓ PARA OLHARRRRR...SNIFF SNIFF

Marcelle disse...

A cea anunciou na revista Veja,um vestido que nem achei assim uma grande coisa,por apenas 189,00!!!!!!!
baratinho né rsrsrsrsrsrs

Ana Carolina disse...

amei, eu to ctgo. também desisti: não tenho carro, tenho filho, tenho cachorra, quero uma bota, quero uma calça, quero um casaquinho...! não dá pra gastar toda essa grana num blazer. que vença o R$29,90!!!

Bruna Tassis Fotografia disse...

Concordo com você!
Já te disse algumas coisas e vou repetir Ana: mas acho que a C&A fez uma ótima campanha, um ótimo jogo de marketing.
As peças podem ser boas, podem ser ótimas, mas ainda são para produção em massa e com a marca (nada valorizada) C&A.
Ou seja, pagaremos preço de grife por marca popular enquanto o sonho é exatamente o contrário!!!
Uma peça linda e eterna, tem seu valor, mas normalmente este valor que deram é para peças mais exclusivas e não para produção em massa.
Enfim, não sou cliente C&A, nunca fui, aqui na minha cidade nem tem loja de departamento. Adorei algumas coisas da coleção.
Mas por estes preços compro coisas igualmente lindas, de outras marcas, na data que for melhor prá mim, sem muvuca, com atendimento de primeira e etc...

Entro na torcida do R$29,90!!!

Brisa Ananda disse...

Ana, que comentário incrível e sincero!!! Adorei. Olha, sou pobre, trabalhadora, consumista e compulsiva (talvez por isto eu passe tanto aperto finaceiro). Então não resisti, eu fui na C&A, hoje às 12:30hs (meu horário de almoço do trabalho) para ver a coleção da Stella McCartney. Não tinha absolutamente mais nada!!! O que eu consegui encontrar foram (além de patricinhas trocando farpas pelas poucas peças disponíveis) muitas roupas de malhas. As peças mais trabalhadas (vestidos e macacões) já tinham acabado. As calças não tinham mais opção de numeração. Achei TODAS as peças que consegui encontrar ultra caras para tecidos nem sempre tão bons. E para piorar a vendedora afirmou que o estoque NÃO será renovado. Mas como o nome da moça é forte, lamento informar, mas acho que não sobrará nem uma pecinha para comprarmos na liquidação. Beijocas!!!

Brisa Ananda disse...

Ah! Esqueci de falar: C&A do Centro de BH. Beijocas II!

Unknown disse...

O que não é a propaganda né? A C&A está se escuecendo que é uma loja de departamentos que deveria tornar popular o que as grandes marcas criam e desfilam. Não achei nada popular estes preços absurdos. Pra que isso?

quase 40 disse...

fui e amei, comprei o casaquinho de linha por 79,00 muito lindo, veste bem melhor que o da zara porque é mais compridinho e não marca o quadril sendo a parte de cima mais certinha no ombro.... amei. Comprei também uma calça jeans skinny que meu Deus até hoje nada ficou tão bom em mim, em matéria de jeans, valeu super apena!!!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Ah, meninas, fui conferir a coleção numa loja do lado da minha casa, em horário de gente normal. Como é loja da zona norte do Rio, estava vaziaaaa, deu pra ver as roupas com calma.

Experimentei 10 peças e não levei nada.

Mas acho bacanérrimo quem curtiu, amou e levou o seu pra casa!

Beijocas!

Taninha disse...

Ei Ana,
estara super curiosa em ver esta coleção da C&A. Aqui em BH não teve pré-lançamento e como sou uma trabalhadora só consegui ir na loja por volta do meio dia. Várias peças já tinham acabado ou restavam só duas peças. Os macacões eram os mais disputados, que são lindos por sinal. Mas sou frequentadora asidua da C&A e fiquei um pouco decepcionada com os preços, definitivamente não é preço de C&A. Tanta divulgaçao, tanto mkt que atraiu um publico que nunca tinha entrado em uma loja dessas mas uma coleção pouco acessivel para a grande maioria das pessoas que frequentam a C&A. Achei a quantidade de peças bem limitada tbm, então era do tipo: gostou?? Leva agora pq não terá outra chance. Acredito que não irá sobrar peças para a epoca de promoçoes, não. Pelo que eu vi aqui em BH não ia sobrar nada nem para a semana seguinte. Bacana a idéia, as peças realmente são mto bem acabadas, mas faltou pensar no preço mesmo.

Kel disse...

"Casaquinho de paetê? Foi o primeiro que acabou"; "Blazer dourado? Não tem mais"; "O estoque não será reposto"...
Decepção é o que sinto em relação à Coleção da Stella by C&A.

Não peguei senha, pois com esses preços achei que os produtos fossem sobrar nas araras. Ledo engano. Fui aos dois shoppings no dia do lançamento (em um deles, a coleção não foi completa). Cheguei ao primeiro por voltas das 10:40 (isso mesmo, menos de 3 horas após a abertura da loja) e só consegui comprar um blazer (que não era o dourado, mas que vestiu perfeitamente!!). Daí, fui correndo ao outro shopping, só para encontrar as peças de malha e os sobretudos, nada mais do que eu queria. Nas filas do Caixa, quem estava lá? As mocinhas de bolsa Gucci. Isso mostra que a C&A estava realmente mirando outra clientela que não a típica da loja.

Espero que nas outras capitais, não tenha sido tão concorrido, porque aqui (Brasília), essa coleção não deu nem para o cheiro.

:-(

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Kel, tb acho muito FAIL fazer uma edição tão limitada, que só estimule o consumo desesperado, a disuputa e a frustração.

Aqui no Rio foi disputado, mas eram mais lojas. As da zona sul acabaram logo, mas nas da zona norte ainda tem roupa da Stella pra dar e vender...

Mari B. disse...

To mta decepcionada! Eu cheguei atrasada no trabalho, fiquei meia-hora esperando a loja do Bourbon Shopping – SP abrir, e qdo abre não tinha nenhum dos 3 modelos de vestido e nenhum modelo de macacão!!! Nenhum! As peças q mais foram divulgadas na mídia! Além do casaco de paete q eu nem esperava encontrar mesmo! Uma funcionária da loja disse q não mandaram essas peças pra aquela loja, e q só no Morumbi ou Center Norte eu poderia encontrar, já q no Iguatemi acabou tudo em 7 min! Honestamente, fiquei puta!! Eu, e mta gente q tava lá! Pq nem se a gente fosse de helicoptero a gente conseguiria chegar a tempo em outra loja pra comprar o q a gente queria! Ou seja, decepcionante! Foi a única coleção q eu esperei super ansiosa e deu nisso! Broxei tanto q nem levei o trench coat q eu pretendia comprar tb! Faltou respeito com os clientes, eu acho q C&A poderia ter se organizado melhor p/ levar tds as peças p/ as lojas q foram selecionadas, mesmo q em pouca quantidade, pra pelo menos dar chance pra quem ficou na porta da loja esperando, né? Ou então avisar q modelos terão em quais lojas! Não da pra ficar sabendo em cima da hora né?!

Unknown disse...

Estava pensando a mesma coisa que você escreveu quando li o post. Não tá fácil pra ninguém pra ficar gastando mis de R$100,00 em blusinhas. Que venham os saldos pra gente fazer a festa!

Pam disse...

Ana, eu fiz um post sobre essa coleção, citei até o seu nome... Menina os preços são irreais!


http://hallogirl.blogspot.com/

Alessandra disse...

Achei os preços caros demais. Um vestido de nalha da coleção estava por R$ 179 e nem era essas belezas. Já os blazer e casacos são todos lindos, mas tudo na faixa de R$ 350. Alguns eram de tecido muito quente para o nosso inverno. Desisti e acabei não levando nada, só mesmo a frustação.

Rosenilda disse...

Ha,ha,ha,ha!!!!Ana,vc é das minhas e viva as araras de remarcação!Aqui onde moro,poucos sabem quem é Stella McCartney!Melhor ainda,a C&A daqui tem tudo quanto é coleção passada e remarcada;tô no paraíso(ou melhor,em Diadema,kkkkk!!!!!)Bjos,adoro seu blog!