terça-feira, 22 de março de 2011

Comprei e nunca mais usei: saia mídi!


Ana veste:
Blusa jeans Wollner - herdada da vó
Saia Cantão - 79,00
Cinto O Artífice - 15,00
Bolsa Leader - 69,99
Óculos vintage que era da vó
Sapatilha Alice Disse - presente da marca

--------------------------------------------

Aháá!! Vocês acharam que os testes com as saias mídi acabariam? Resgatei mais uma das profundezas do meu armário, digna de Comprei nunca mais usei.

Até porque já usei muito essa saia. Foi um achado de anos atrás do Cantão, por isso não consegui me desapegar dela. Gosto também da estampa, meio borrada, parece que manchei com ferro de passar. Mas depois comecei a achá-la grandona demais, num comprimento ingrato...e a encostei no fundo do armário. Estava até pensando em dar ou vender.

Até que tive a ideia de usá-la com essa blusa jeans, também antiga (daquela época mesmo de camisa jeans, quem lembra?), resgatada do armário de vovó, para ajudar a compor com a saia. E eu achei que deu super certo!! Ficou um visual diferente do que estou acostumada a usar e sair do nosso comum é bacana demais!

E vocês? Dedão pra cima ou pra baixo pra saia?

23 comentários:

Mariana Castela disse...

a saia é bonita, a sapatilha nem se fala .. mas camisa jeans sem manga, ana ? haha não curti ..

Anônimo disse...

Queria ter uma avó fashion e estilosa assim..mas nem tenho mais avó e a minha usava vestidos floridos e bem de avó mesmo..hahahaha
Beijos Ana

Lu disse...

dedão para cima! Ficou bem cinquentinha.
O mais legal é sair do comum.
Eu também achei umas saias fofas que tinha esquecido e vou usar.O negócio é aproveitar o armário né!! bjkas

juliana g. disse...

ana, fiquei em dúvida. nem ia deixar comentário porque acho tão chato ficar falando "não gostei"... prefiro elogiar e tal...
mas sei que você gosta de saber.

e além disso, fiquei tentando entender o que não gostei no look.

e de verdade, não sei se não gostei da saia (porque fiquei tentando imaginá-la com uma blusa branca e acho que cairia bem), se não gostei da blusa (mas fiquei tentando imaginá-la com outras combinações mais doidinhas que você faz e acho que ficaria divertido), ou se não gostei mesmo foi da união das duas.

sei lá, pode pedir pra você desmembrar esse look e tentar outras combinações outro dia, pra ver se dá certo?

porque, afinal, eu super acho que você é aquela minha bonequinha de papel que vem com várias roupinhas e eu posso ficar trocando quando eu quero. e super tenho certeza de que você não faz mais nada na vida! =P

beijocas querida. =*

Andréia disse...

Oi Ana, achei que este look ficou melhor dos que os outros com a saia midi...os outros ficaram caretinhas demais e não combinam com você que exala modernidade !!
Bjs querida!
Andréia.

Teresa disse...

Gostei. Achei que a camisa jeans foi um diferencial. Com camisa branca ficaria muito arroz-feijão. Dedão pra cima.

Dafne disse...

Eu ja usei tantas saias midi ha uns anos...
Ate hoje tenho algumas e as uso! =)

Beijosss

Mari disse...

rindo muito do comentário da Ju! :P Ela é ótima!!! :P

Unknown disse...

Como eu queria ter uma avó igual a sua, cada coisa linda você herdou! O máximo. Estou gostando dessas saias mais compridinhas, acho que é só questão de acostumar com o novo tamanho da barra, né. Beijo, tá linda.

Mariane Martins Manso disse...

linda, gosto da saia, mas acho q as outras eram mais bonitas....

mas vc sempre estilosa

bjs

Luana disse...

Eu gostei, achei diferente! não vi nada demais na camisa jeans sem manga, é uma outra opção e não deixa de ser estilosa. o cinto definiu bem a cintura e a saia ficou bonita no corpo. eu usaria numa boa!

beijos

Fabianne disse...

eu amei todos os outros, mas esse não curti muito não... acho que foi a blusa fechadona até em cima e a blusa por fora com o cinto...
bjs

Unknown disse...

Ana, eu gostei da saia, só achei que a blusa deveria ter uns dois botões aberto, ficou careta fechada até a gola!
Mas a saia é bacana!
Bjs

Alice Marques disse...

Adoro saias nesse comprimento, para mim que sou alta é uma ótima opção, mas não adianta, uso mais calça jeans que qualquer outra coisa por ficar o dia todo no trabalho e ainda faculdade, sabe como é ne?

PS: Nossa vi uma moça igual a você no metrô sentido Del Castilho ontem. Ela deve ter me achado louca pq fiquei encarando ela..rs

Debs (@deborices_) disse...

Ai, Ana, ainda não consegui criar um sentimento com o midi. Acho que não é pra mim, simplesmente não se encaixa no meu estilo!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Eu sabia que a camisa jeans seria contraditória. Fechei até o último botão por conta do que tenho visto nos blogs de street style gringos, elas estão usando direto camisas assim e eu quis testar. Eu curti!

Alice, era eu ontem no metrô! Hahahaha!

Beijos

Alice Marques disse...

Ahh que vergonha e eu te encarando...rs
Provavelmente você percebeu...rs
Adorei seu look de ontem, estou querendo o cardigan da marisa mas não tive coragem de comprar ainda.

Unknown disse...

Gostei do look! Adoro saias midi, ainda mais para trabalhar :)

bjos
claudinha
Blog Rosa - Claudinha

Dani Natura disse...

Oi Ana, tenho uma duvida...o que vc quer dizer com herdada da vó...é um brechó, vc herdou da tua vó mesmo ou é pela roupa ser muito antiga? to tentando decifrar..rsrsrs, bj

Livia M. disse...

Ei Ana! Eu também sou do seu time, das que se viram com pouca grana e muuuuita criatividade pra criar looks bacanas! E por sorte tenho um namorado fofo, super disposto a fotografá-los! Queria que vc fosse lá conferir quando der! http://www.liraby.com :) Bjos!!!

Larissa disse...

essa vó sua era bem fachion em rs..

Anônimo disse...

Lindaaa! tá todo mundo doido com esse cardigan liindo da Marisa, amei! beijocas!

Vanessa Lima disse...

Gostei desse blog. Não sabia que tanta gente fazia blog sobre roupas! Rs...adorei. Vê se depois consegue conferir o meu lá.

http://nessinhalm.blogspot.com/