Ana veste:
Vestido Richards - 140,00 (em 2X no cartão)
Cinto O Artífice - 15,00
Bolsa Leader - 69,99
Sandália Espaço Fashion - presente da marca
Anel verde Zellig - 15,00
-----------------------------------------
Meu marido adora a Richards. Adorar nem sempre significa poder comprar, mas mesmo assim ele namora as roupas dessa loja! Estávamos no shopping e faltando 10 minutos pra nossa sessão no cinema começar, ele avista a tal Richards. Entra pra ver "rapidinho" as novidades. Eu entro junto e me deparo com a parte feminina. Claro que, instintivamente, fui direto pro final da loja, onde normalmente podemos encontrar araras de descontos. E - bingo! - meu faro não falha, na loja do Rio Sul tem um cantinho ao final todo OFF, e dei de cara com esse vestido. Me apaixonei, levei pro provador, serviu, levei correndo pro caixa pra pagar.
- Quem atendeu a senhora?
- Ninguém, mas tá ok, eu to meio atrasada pro cinema...
A atendente fez cara de desolada. Eu realmente não me liguei nisso, estava com pressa e, acostumada a comprar em lojas de departamento, nem senti falta da vendedora. Ela passou minha compra e ao final, para minha surpresa, pediu desculpas por eu não ter sido atendida. A vendedora ao lado que entregou minha sacola também se desculpou.
Saí da loja atônita. Comprei no OFF em loja cara, parcelei em 2X (sim, pois o vestido não foi exatamente uma pechincha) e ainda assim recebi um pedido envergonhado de desculpas?
Não estou acostumada a receber um bom tratamento, definitivamente. E foram poucas as lojas que me proporcionaram isso. Pena.
36 comentários:
triste e real foi o seu comentário, infelizmente, ser bem atendida está fora de moda :(
mas como tudo volta
quem sabe as gentilezas se tornem uma regra novamente :)
bjos
claudinha
http://clpompeu.blogspot.com/
É,, infelizmente o bom atendimento não é uma coisa comum pelo Brasil, mas é bom saber que ainda existem lugares assim.
E o vestido é uma coisa muito linda, ótima compra Ana!
Bjossss
Oi Ana, realmente é complicado...Bom eu não entro em loja cara, nem pro Off, pois sempre acho que serei mal atendida...rs...Mas infelizmente esta é a regra de hoje, as lojas não tem cuidado com os clientes...e se que se dão ao trabalho de se desculpar...Além de ser bem atendida ficou linda...bjs...
Lindo vestido! E infelizmente também sofro com essa falta de gentileza. Passei por situação semelhante comprando sapato na Santa Lola, claro que numa remarcação de 70% off! Peguei, provei e fui ao caixa!
Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com
fiquei curiosa: qual filme vocês assistiram? Espero que tenha sido DE PERNAS PRO AR que é tudo de bom e a gente ainda se esquece dos problemas rsrsrsrrs meeeesmo rsrsrs
bjs
brechoparaquemechic@bol.com.br
Realmente... isso não costuma acontecer, principalmente quando compramos em OFFs, época de promoção, Top Fashion Bazar, etc...
Pena!
Ponto pra Richard's!
Que legal.. a loja preocupa-se com o principal:o cliente.. mas a maioria quando esta em OFF nos trata mal mesmo..é uma pena.. pois vendem muito nas remarcações.
ah vestido lindo.! bju
Ana fofa, estou amando ver os looks que você está montando e usando com essa bolsa.
Super linda!
Bj Thaís Almeida
www.libertyto.blogspot.com
Eu já tive uma experiência parecida na Preçolândia. Lá fico muito à vontade e geralmente nem procuro vendedora, mas já me pediram desculpas também por ninguém ter me atendido. Acho ótimo que ainda haja lojas que realmente se preocupam com os clientes, além de se preocuparem com a comissão do vendedor também, né?
Escrevi um post parecido no meu blog essa semana, mas sobre SAC´s. Estou muito decepcionada com eles, principalmente com o da Renner (para quem quiser ler, é só entrar em http://oquesuasroupasdizem.blogspot.com). Acho que é obrigação das lojas atenderem bem pessoalmente e virtualmente!
Bjs,
Cris
Infelizmente, eu também não me assusto mais com a falta de boa vontade das pessoas Ana!
Mas o vestido é um luxo, lindão e super a cara do verão!!
Beijão
http://bycarolinafabris.com/
Amei a combinaçao de cores do vestido!
Realmente, bom atendimento é tão raro que quando a gente vê, estranha... mas o que eu mais gosto nas lojas de departamento é isso, poder ficar mexendo em tudo sem ser incomodada por vendedoras.. sério, eu acho desagradável quando a gente pisa na loja e a já vem alguém perguntando se pode ajudar, sei que to errada mas fico me sentindo obrigada a comprar, sei lá... prefiro a liberdade e independência, se precisar de alguma coisa, chama-se a vendedora.
Que sandália arraso! Levanta qualquer look.
Ana! Amei o vestido e a sandalia tb, enfim amei o look todo! bj
Look maravilhosoooooo
Quanto ao atendimento das lojas, é algo que nao deveriamos nos acostumar,mas infelizmente isso acabou virando rotina.
Sou de Recife-PE e fui ULTRA MAL atendida na VIA MIA,estava com 2 amigas e cada uma de nós compramos 1 par, ou seja, a vendedora vendeu 3 pares.Só que durante a venda provamos varias sandálias e aí ela fingia q nao ouvia qd a gente chamava, ficava de papinho com as coleguinhas...Aí eu me revoltei, como nao tava afim de barraco descontei de outra maneira: pedi p provar mais 6 pares de sandália qd eu ja tinha decidido o q ia comprar hahahhahhah @malvada!!!
Foi a primeira vez q fiz uma compra e a vendedora tirou a nota de cara feia, nao agradeceu e nao nos levou até a porta!
beijos,
http://janedesignblog.blogspot.com/
Sabia que o vestido era da Richards antes de ler o post! O modelo, esse tecido meio amassadinho e o detalhe da cor diferente na virada da manga são a cara da marca!
Tenho uma blusa social de lá desse jeito, só que com as cores opostas. A blusa é um azul clarinho e a viradinha da manga é laranja!
Olha, eu to AMANDO a Richards, viu! Entrei bastante nessa loja do Rio Sul nos últimos meses. Os vendedores são super atenciosos e educados, mesmo que as vezes demorem pra se aproximar de vc, o que pra mim não é problema.
Mesmo sendo bem cara, acho que vale a pena investir em peças de lá. Na liquidação então...
Boa compra! ;)
Bjs,
Lets
tecido amassadinho = linho
;)
Lindo o vestido! E quanto ao atendimento, excelente! Mas confesso que prefiro lojas em que escolho sozinha, passo no caixa sozinha e talz.... detesto gente colada em mim enquanto vejo as araras.
Beijos
Que fofo o look! Gostei demais!!!
No interior as coisas são diferentes. As vezes desejo falta de atendentes. Aqui, eles te ligam e querem mandar sacos de roupas prá sua casa, a famosa "condicional". A gente nem assina nada. Eu vou numa loja e raramente experimento por lá. Levo uns modelos prá casa prá decidir. Normalmente por aqui se é bem atendido, as vezes até demais, tem vendedora que fica seguindo a gente, fico constrangida, as vezes só estou mesmo olhando, não vou comprar.
Mas sempre tem uns vendedores desatentos ou que fazem pouco caso, mas não é regra (eu acho).
Quero este look djá!!
(vi que gostou do blog que citei outro dia: já matei por menos. gostei bastante, e ela escreve super bem, não?)
Bjim.
Verônica, assistimos Cisne Negro! :)
Lets, eu AMEI a Richards! Esse estilinho caretinha-despojado-carioca deles é lindo! Fiquei apaixonada por uma bermuda/saia azul marinho divina, mas custa 350 reais. E vou dizer uma coisa: se eu pudesse teria comprado. Andei o shopping inteiro e detestei quase tudo que vi nas lojas: tudo mais do mesmo, a mesma modinha, acabamentos ruins, tecidos safados...vale a pena guardar a grana e comprar algo realmente bom, sabe.
Botocuda, essa coisa de interior é bem doida! Imagino que a pressão deva ser maior, apesar da comodidade. Mas eu coloco na cabeça que não tenho obrigação nenhuma em comprar, não me deixo levar pelo constrangimento de falar que não curti nada.
E simmm, curti demais esse blog! Coisa boa ler alguém tão inteligente. Aliás, ando com a leitura restrita a blogs desse tipo.
Beijos em todas!
primeiro de tudo: lindo este vestido, caiu muito bem em ti :)
segundo: esse é um dos motivos pelos quais eu compro um monte na Forum, por exemplo. barato não é, mas além das roupas durarem várias estações, eu ainda sou super bem atendida toda vez q vou lá. isso me fez questionar várias compras em lojas de fast fashion q eu já fiz nessa minha vidinha; hoje procuro um equilíbrio entre os dois tipos de loja (bom, na verdade três tipos, pq acho q boutiques pequenas e ateliês são uma categoria a parte, e eu tbm costumo comprar com eles).
um beijo!
primeiro de tudo: lindo este vestido, caiu muito bem em ti :)
segundo: esse é um dos motivos pelos quais eu compro um monte na Forum, por exemplo. barato não é, mas além das roupas durarem várias estações, eu ainda sou super bem atendida toda vez q vou lá. isso me fez questionar várias compras em lojas de fast fashion q eu já fiz nessa minha vidinha; hoje procuro um equilíbrio entre os dois tipos de loja (bom, na verdade três tipos, pq acho q boutiques pequenas e ateliês são uma categoria a parte, e eu tbm costumo comprar com eles).
um beijo!
Olá
Estou fazendo um sorteio de inauguração do meu blog.
Será um kit baby chandon com bombons finos e um bolo fralda,dê uma passadinha no blog e participe.
Abraços
Renata
Ana,
que lindo saber que isso vem acontecendo aí no Brasil!
Sem bairrismo mas tenho que te contar... Aqui é esse super atendimento sempre, independente de quanto vc gasta [ou não] nas lojas, principalmente se for nas grifes famosas como a GAP, por exemplo! E sempre penso que sentirei muita falta disso quando for embora!
Bjo Ana!
Ana a richards é carinha mas acho q a gente paga tb pelo ótimo atendimento q sempre temos lá. E é em todas as lojas!
Comprei uma camisa de malha p marido na loja de Belém (atendimento 10) e qdo ele usou pela segunda vez aqui no Rio percebeu q a camisa tinha alargado. E qdo fomos à loja do rio design leblon falei p quem tinha nos atendido e o rapaz disse p gente levar a peça lá p eles ajustarem ou trocarem - não importava se tínhamos comprado em outro Estado!
Isso pra mim é uma loja e não me importo em pagar caro qdo sou bem atendida e o produto é bom!
BTW, amei sua chamise!
Bjks
Nossa, é outra coisa mesmo né??
Adorei o vestido!!
bjo bjo
@GRazielepacheco
fico feliz do tratamento ter sido bom!!! e o vestido é liiiiiiiindo.
E eu fiquei esperando até o final da história a hora que a moça te destrata pqé tão comum né? e triste!
Que bom que foi diferente dessa vez!
Demais o vestido, o preço nem tanto...
Histórias como essa tenho um monte!!! Tantas mas tantas que vc iria me deletar daqui...rsrsrsrs
Mas quem não tem não é mesmo?!
Bjsss
Vi
Achei lindão o vestido!
Beijos
http://pedacodemelaco.blogspot.com/
Anaaaaaaaaaaaaaaaaaa..Adorei o vestido e a composicao! me lembrou anos dourados,claro que com caracteristica mais modernas...adorei!!!Entao vc sabe se tem essa loja em BH
Cris, será q não te pediram desculpas pelo fato de vc ser a Cris? Penso nisso, sabia? Afinal, vc falando mal d atendimento uma vez só aqui no blog...
Bjs
Acho que não, Vanessa, até porque eu sou a Ana mesmo...
E o maridão? Não levou nada?
Oi Ana!
Concordo com vc! é raro mas acontece de acharmos um bom antendimento!
Ana, faz tempo que quero lhe pedir: - Vc comprou essa bolsa pela net? acho linda ela e amo usar bolsas assim! rss se puder me envie email falando onde comprou rss
Achei uma fofura esse vestido! mto lindo e combina com vc! Que bom que achou! Beijos!
Essa bolsa eu comprei na Leader, loja de depto daqui do Rio! Acho q só tem aqui e não vendem online... :(
Cristina, o maridão não encontrou boas ofertas, hahahaha!
Lorena, tem Richards no Pátio Savassi!
Beijos!
Acabei de ver que a Richards tem loja online!! =0 http://www.richards.com.br
Postar um comentário