segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vestindo Ebay



Ana veste:
Vestido comprado no Ebay - 26,00
Legging C&A - 29,00
Anéis Mari Mauro - 13,00 cada
Bolsa e mocassim Espaço Fashion - presente da marca
Presilha de cabelo Lys Freire

-------------------------------------------------

Eu nunca tinha comprado roupa no Ebay, só pomadas pro cabelo. Mais por desconhecimento do que por falta de vontade...mas morria de medo de comprar algo muito vagabundo, pagar taxa ou dar tudo errado. Até ver várias meninas internet afora comprando pelo site, inclusive uma amiga querida que comprou o vestido de casamento dela pelo Ebay!

Aí a Mari, que se joga nas comprinhas das lojas virtuais gringas, mandou um email falando que tinha adorado a compra de um vestidinho navy e estava recomendando, pela bagatela de 26 reais na conversão e com frete grátis!! Eu percebi que aquela era a oportunidade e ZÁS: comprei o dito cujo!

Agora sou oficialmente alocka dos vestidinhos navy, mas tudo bem, hahahah! O vestido chegou semana passada e com a queda da temperatura eu pude montar um look no domingo bem descontraído. O único porém é observar o comprimento: na Mari ficou ótimo, mas em mim o vestido virou uma blusinha...hehe!

Eu gostei de verdade e penso em me jogar mais nessas verdadeiras pechinchas do Ebay! Uma excelente alternativa para as durangas de plantão (eu, oi!!). Infelizmente o vendedor não tem mais o vestido. :(

Para quem tem dúvidas em comprar nesse site, recomendo esse post da Fernanda.

31 comentários:

Domennica disse...

Oi Cris, o vestido é lindo! Eu estou adorando o seu corte de cabelo. Bjus!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

A Cris agradece o elogio! rs

Paula K. disse...

Aninha....que vestido lindo!!! Curtinho, mas de meia grossa ficou uma belezinha. E a sapatilha amarela? Um charme!
Bjinhos, Paula K.

Paula K. disse...

ops...
"meia grossa"= legging
"sapatilha"= mocassim

Jane design disse...

Nossa que mega achado!!!!
A combinação ficou lindaaa!!!AMEI!
nao sou 100% fã de mocassins, oxford ou shoes do gênero, mas acho mega estiloso em quem usa, que foi seu caso!!
A composição das cores ficou maravilhosa!!!
beijos,
http://janedesignblog.blogspot.com/

Gothic Owl disse...

Oie, td bem?

Achei seu blog através de outro blog e adorei!
Já estou seguindo...

Se puder da uma passada lá no meu tb!

gothicowl.blogspot.com

Fleur disse...

Tá linda!!! Sabia que eu ainda sou do time que namora mas não compra no Ebay?! Ver esses posts de gente querida tem diminuído meu medo! :)

Ficou lindo o look, Ana!

Beijinho!

Cris Costa disse...

Uma graça de vestido!

Lisa Wollfard disse...

Tàh linda.... faz tempo que ñ passo por aqui... hj vim fazer uma visitinha e tb te deixar um recadinho, tudo de bom,em breve, inauguro minha loja virtual(roupas,sapatos,bolsas,acessorios, maquiagens e perfumes) tudo diretamente da Europa p Brasil, vou trabalhar com H&M, Zara,Mango etc… todas as informaçoes no meu blog , quase todos os dias.
Também encômendas de alguma coisa em especial? Pode falar comigo!
Se quiser futuramente dà uma passadinha là e deixar 1 comentario sem compromisso “do tipo”:Eu uso (nùmero 38 pè, roupas 36) POR EXEMPLO, pra mim conhecer + ou – o perfil de cada futura clienta. Obrigado bjs
Feliz 2011

desapatilha.com.br disse...

Oi Anna,nunca comprei pelo E-bay,já li o post que você indicou.Que bom saber que sua compra deu certo,assim quando tiver um achado quem sabe não compro =)

Bj,
Luzi
www.desapatilha.com.br

Morri de rir com o primeiro comentário kk.

VERÔNICA disse...

Ana, abafa rsrsr comprei semana passada no ebay uma bolsa pra mim e um casaco pro meu filhote ambos da GAP e agora é só esperar o prazo de recebimento (me foi dado entre 25 e 31-01). Estou meeega curiosa pra ver as peças! rsrsrs

Se der tudo certo te mando um look com elas.

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Tati disse...

Amei a ideia, também sou do time das que olham, namoram , mas tem medo de comprar no Ebay ;) Você poderia fazer um post explicando direitinho como comprar, to doida pra me aventurar!!! Beijos =)

Sentindo e pensando disse...

Bela bolsa!

Robertta Rocha disse...

Super fofo msm! Tb adora a tendência navy. Tenho vontade de comprar nesses sites, mas tb tenho receio de não ser legal, de taxas... blá , blá, blá. Na Asos tem cada coisa linda, as vezes promos incríveis e frete grátis tb, mas... Vou dar umaolhada nesse post q vc recomendou e quem sabe não viro compradora tb! hehe

bjsss*

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Viviane Moreira disse...

Sempre tive vontade de comprar no e-bay, mas meu plantão de duranga é de 24 horas! Então....
Tá linda, ótima compra! E que diferença entre um vestido e outro!!!
Bjsss
Vi (de plantão permanente!):-S

Ariany disse...

Adoreeei! *-*
Olha, eu compro de TUDO no ebay, menos roupas. Tenho medo da qualidade ser totalmente ruim, já ouvi cada comentário...
Esse seu vestido tá lindo, mas o tecido e a costura são bons? Queria muito saber, pq daí mijogo nas compras sem medo. Hehehe
Beijos Ana!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Ariany, a costura e o tecido são ok! Exceto o babado da barra do vestido, q é um pouco mal acabado e mais vagabinha...hahaha! Mas dá pra tirar se for o caso e trocar. Se é que usei esse vestido anteontem e Cris Guerra (isso mesmo, do Hoje Vou Assim!) veio elogiar!!! Uhuuuuuuuuu! hahaha

Beijão!

Ariany disse...

Hahaha! Que massa! xD Mas o modelo é muito fofo meeesmo. Se ainda tivesse compraria pra mim.
Realmente dá pra perceber pelas fotos que a qualidade dele é bem melhor do que de alguns que já vi no ebay. Depois essa, vou ver se arrisco com algum vendedor top rated do ebay.
Obrigada Ana!
Beijos!

Dianamrs disse...

Eu também comprei esse vestido! Rs... mas acabei tirando o babado. Não só pq era meio vagabinha, mas pq ficou bem na altura do meu quadril, que já não é pequeno! Rs... Será que eu mereço um look da leitora? :)

Apesar de não dar pra ver mtuio bem, é ele: http://farm6.static.flickr.com/5206/5322379985_42152f5417_z.jpg e http://farm6.static.flickr.com/5128/5323255008_7c8d76b459_z.jpg (o look tá assim invernal, pq foi do natal viajando com a família)

Bjus

Dianamrs disse...

ps. sou viciada em compras pelo eBay! Muitos achadinhos! Rs...

Paula disse...

Legal essa comprinho no E-bay! Vou dar uma fuçada por lá ver se me empolgo tbm.
Beijinhos

Juliana disse...

bem o meu estilo de roupa; um vestidinho ou blusona com leggin + sapatilha bacana. versátil, cai bem é confortável. o listradinho ficou bem legal com a calça. cuidado que ebay vira vício... sou uma amostra!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Gente, pode deixar...não vicio em compras no Ebay pq não tenho muita paciência pra esperar as coisas chegarem, hehe!

Beijocas!

Manu disse...

Adoreeei o blog estou seguindo!
( te vi la no fashionrio fofaaa bjsss)

http://www.welovefashionrio.com

DricaPeixoto disse...

Eu não sou fã de babadinhos, mas o preço é realmente imbatível.

O cabelo está lindo!

@ugust@ disse...

. adoro ver sua foto com a Cris Guerra juntas, tudo a ver, risos.
. vestidinho baratenhooooo esse, adorei para ideia de reeducação financeira que fiz como meta de 2011, risos.
. bj. fique com DEUS.
. Leila.

Tífani Albuquerque disse...

hahahaha Por conta da Mari o mundo todo vai ter este vestido!!!
Tb comprei um quando vi no blog dela, e foi por causa dela que comecei a me aventurar no Ebay, que tem uns achados ótimos!!!!
Beijocas

Carolina - ModaEstilo disse...

Ahahahah eu lembreo deste e-mail falando sobre o vestidinho navy....tb não compro por puro desconhecimento Ana....
Ficou lindo!
Bjks

Mari disse...

Nossa, como sou baixinha!!!!!! Pelo menos levo vantagem com as roupas das asiáticas!!! :)

Mas ele é lindo, assim com a legging entrou numa proposta totalmente diferente, né? Adorei!

Beijos, Mari

Dani Freitas disse...

Nossa, realmente o vestidinho é lindo! Mais legal ainda saber deste outro achadinho pelo ebay...já comprei várias coisas lá, mas roupas não...vou me jogar!
Beijo!

Suzana Beckman disse...

Oi, Ana!
Que vestidinho lindo, mesmo curto. Dá para inventar moda e usar como blusa, tipo um monte de produções que eu já vi por aqui.

Sugestão: que tal começar a incluir lojas online também nas seções de achadinhos? Outlets online, lojas virtuais que vendam barato etc.

Até porque são uma excelente opção para leitoras que, como eu, estão fora do eixo Rio/Sp e não tem muita opção na hora de comprar roupa...

Não passo um dia sem vir aqui. Mudou minha maneira de me vestir hahaha.
Beijos!