terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tentando.


Ana veste:
Vestido emprestado para produção (esqueci a marca)
Chapéu e bolsa emprestados da tia
Rasteirinha Di Santinni - 29,00
Colar do camelô - 8,00
Óculos vintage herdado da vó

-----------------------------------------

O look de hoje estava arquivado há um tempo. É um look beeeem praia e até parece que vou muito à praia (NOT), mas fica a dica para aquele vestidinho de ano novo que está encostado no armário. Aliás, essa produção foi clicada para aquela matéria dos 8 looks com seu vestido de Réveillon pra uma revista. A verdade verdadeira é que não consegui clicar o look de hoje.

A culpa? Da minha desorganização e do chuvão que caiu aqui!

Não sei se vocês lembram, mas uma das minhas metas para 2011 era ser organizada. Isso porque 2010 foi o ano da procrastinação: trabalhando muito, não estudei nada, não frequentei uma academia, não li muita coisa, vivia enrolada com tantas tarefas e perdia todo dia alguma coisa. Sou mestra em perder coisas que estavam na minha mão há 1 minuto!

E hoje foi o dia da desorganização mundial (pra mim, hehe): tive que correr pra cumprir prazos (esses pelo menos eu SEMPRE cumpro, ufa!), corri pra me arrumar pra sair, mas quando vi tava caindo o mundo de tanta chuva. E porque eu não fotografei antes pro blog? Não sei. Acho que ando viajando demais pela web. Ou deixando a ansiedade me pegar de jeito. Ou cansaço. Tá faltando foco.

Metas de final de ano não são cumpridas de uma hora pra outra. Mas to tentando e nessas tentativas às vezes rola uma frustração por não conseguir.

Semana passada joguei fora uma sacola com uma chuteira Puma e uma calça no-vi-nhas do meu marido e um vale-compras de 130 reais de uma loja que adoro. Estavam numa sacola, viajei que era lixo e foi assim que minha ficha caiu: preciso prestar atenção, ser mais ligada nas coisas! E ser organizada já ajuda nisso pra caramba.

Desculpem o desabafo e prometo amanhã ser organizadinha pra me arrumar e postar no blog! (prometo a mim mesma!) :)

Ps: meu marido é um ser muito evoluído e me perdoou. Mas tive que correr pra comprar uma chuteira nova pra ele! Rs!

15 comentários:

Manu disse...

adoreii o loook!!
Adoro seu bloggg
bjjs

http://www.welovefashionrio.com

Ny disse...

Oi, Ana!
Essas coisas acabam acontecendo por causa da vida corrida!
Esse ano eu disse "Basta!" pra uma série de coisas "desorganizadas" na minha vida e agora comecei a me organizar novamente. Tomara que dê certo pra vc e pra mim tb!
Boa sorte! Beijos!!

Viviane Moreira disse...

Nossa marido evoluido é pouco!
Ana sofro do mesmo que você, e digo pra mim e meu marido tb fala pra mim: FOCO! E menos ansiedade! Mas nunca é fácil, mas vale tentar e tentar sempre...enfim...um dia chegamos lá!
Tá linda! E como todas aqui, e como seu marido evoluido, te perdoamos, afinal o look tá ai, não é mesmo?!
Bjss
Vi

Dani Oliveira disse...

Passada Aninha, com a sacola que se foi. E garanto que te entendo perfeitamente. Comprei uma agenda para anotar tudo , já que estava esquecendo, e agora eu me esqueço dela. Aff!

Beijão e força na peruca! Adorei o look praia.

Dani
@eunaosoumodelo

Lu disse...

Ana

Vai se organizando aos poucos é no final do ano meta cumprida!.
Minha tática é escrever e ficar lendo o que tenho que organizar.. Mas o que importa é que o look tá ai.. muitooo legal e o marido evoluido também.!! rss beijão

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Aninha querida, eu sempre fui organizada mas de uns 2 anos pra cá tenho me perdido diante de tantos afazeres, com isso, eu poderia ter escrito sua postagem sem tirar nem por, aliás, tiraria a parte de jogar a chuteira do marido, meu amado me mataria, risos, o vale compras poderia até ter ido embora mas a chuteira JAMAIS! Risos mil. Fique bem, a gente ainda tem tempo para cumprir a meta de ano novo. Bj. Fique com Deus.

Negra Belíssima disse...

Eu to na fila p ser mais organizada com minhas coisas...
É cada dia uma coisas e assim vamos em frente.
O look é lindo (também não vou a praia)rss
Bem quanto a chutera alguem deve ter ficado muito feliz em ter achado...
bju bju
Luciana

Paula K. disse...

Aninha, não dá para ser perfeita.

Vc se sente desorganizada, como disse, mas tem tantas qualidades...é encantador ler seus posts diariamente.

Bjinhos, Paula.

Cat e Ju disse...

Ai caramba, que mau isso! Eu também tenho a mania de perder coisas...amei esse vestido, ficou muito bem. E calma Ana, que as coisas se ajeitam!

Love and Paper disse...

amiga, sei exatamente o q é isso, é muito difícil se organizar quando trabalhamos em casa, queremos fazer tudo ao mesmo tempo agora, e nao dá, o tempo nao estica..rs.. se vc descobrir essa fórmula de ser mais organizada e metódica me passa, por favor!!!
E q bom q deu p comprar outra chuteira :D
mil beijos

Juliana Batista disse...

Eu tb tenho uma memória péssima, e isso me prejudica ateh no trabalho. As vezes eu faço as coisas sem prestar atenção no q estou fazendo. Se eu estiver conversando com alguém e tiver q guardar alguma coisa, um minuto dpois eu não faço idéia de onde guardei essa tal coisa. Mas estou me policiando nessa falta de atenção q já me fez passar mt sufoco.

Bjs

Brechó SAPATOS 35 disse...

Ana,
semana passada aconteceu quase o mesmo comigo! Separei dois vestidos para trocar (presentes de natal e aniversário!). Um da checklist e outro da forum... esqueci a sacola dentro do táxi!!!
Que dó! Nossa fiquei tããão triste!!! Mas é a vida...

Bjks.
Renata.

Adoro e quero! disse...

Ah Ana nao se cobre tanto! o que importa eh cumprimos aos poucos! Afinal nao somos super mulheres all the time! Depois le o artigo da Martha Medeiros que postei la no blog! Tem muiiito a ver com isso! bj

Sarah disse...

Quero sair assim numa tarde de domingo no calçadão da praia! hehe
lindíssima!
beijos!

VERÔNICA disse...

Viu quanta gente que já pirou na batatinha? rsrsrsr Todo mundo tem direito ao seu dia de ALOKA !!! ou semana!!! rsrsrsr

Eu já rasguei uma cartela inteira de vale transporte quando era de papel pois li errado a data de validade (faz muito tempo, né? rsrsrsr)

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br