sábado, 29 de janeiro de 2011

Maquiagem democrática no SPFW

Oi pessoal!

As postagens serão mais intensas do que o habitual por aqui, a Bienal é enooooorme, é linda e em SP as coisas acontecem muito mais rápido. Hoje estarei com fotógrafo e vamos clicar a decoração para vocês verem um pouquinho. Tem também muita coisa pra conhecer: lounge da Impala com manicures, lounge da C&A com Julia Petit, lounge da Marie Claire com a cabine do Vista, Sim!, o da Melissa que dispensa comentários também....

Anotei algumas dicas mais pedidas e acho que captei a mensagem: moda de rua, maquiagem, melissas, esmaltes e acessórios de quem passa por aqui no SPFW. Ontem comecei os trabalhos gravando no lounge do O Boticário: são vários maquiadores à disposição de quem estiver aqui na Bienal! Se alguém quiser dar um tapa no make é só chegar! Os maquiadores estão usando todos os produtos da Make B, que é a linha sofisticada deles mas com preços mais acessíveis (vou fotografar vários produtinhos e pedir dicas pra vocês verem), os batons custam 19,90 nas lojas e eu acho esse valor bem digno.

Ainda dá pra pedir vááárias dicas pros profissionais sobre como passar blush corretamente, como fazer um olho esfumado, preparação da pele (aliás, acho fundamental uma pele bem feita e cuidada), cores de batom que vão bombar na próxima temporada...e eles anotam tudo que usaram da linha para te maquiar, para que você saiba direitinho o que procurar depois nas lojas.

E o brinde? Juro, vejam o video até o final para ver o brinde de quem foi maquiado no lounge! hahahahaha! Confiram meu video digno de Amaury Júnior, hehehe!

10 comentários:

Agatha Persoli disse...

Vale docinho, Ana??? =D

Adorei o vídeo! E continua assim pelo SPFW: com cara de RYCAH!!! Tô ligadinha por aqui acompanhando!

bjks ♥

Pontes da Arte disse...

Adorei a reportagem vc é hilária!! Tbm quero um vale docinho desses!!! rsrrsrs...

Nanda Assis disse...

fucouu maraaa, adorei, amei a make,e o melhor é o maquiador, sem paciencia no inicio do video em esperar vc falr kkkk, mas ficou otimo, vc é liiinda.

bjosss...

Bruna Tassis Fotografia disse...

hahaha
eu quero brinde!!
adoro brinde, rola até o vale docinho, minha pança agradece, mas este brinde de make aí, putz, tuda!
arrazo!

conta mais!

bjim.

Bruna Tassis Fotografia disse...

hahaha
eu quero brinde!!
adoro brinde, rola até o vale docinho, minha pança agradece, mas este brinde de make aí, putz, tuda!
arrazo!

conta mais!

bjim.

3Sonja disse...

Figura você, viu! Mas nem te conto que eu também queria esse "vale-docinho", e o ar "andei na praia do leblon. Sou ryckaaaaa"!

Viviane Moreira disse...

Adoro maquiagem e adoro quando vc faz video!
Faça todo dia!!!! Seu sotaque é delicioso de escutar....
Bjss

Love and Paper disse...

já q nao estou aí em SP vou ter q comprar essa maquia gem aqui mesmo..snif.. mas o precinho do batom tá ótimo!! quero mais dicas de maquiagem !!!! como ficar maquiada sem estar com cara de maquiada, entende?
E pena q o vídeo foi curtinho, queria ter visto melhor o resultado da sua maquiagem dramática :)
beijoooo

Inusitados acessórios disse...

Adorei a dica do plush!!! É uma coisa q mta gente erra e fica com aquela cara de boneca...
Beijosss!!!
Bruna.

Anônimo disse...

amo suas dicas! São muitos providenciais !!!!! rsss