terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Das coisas boas

Olha 2011 já acontecendo pra gente! ;)

Amanhã, quinta-feira, dia 6, às 14h30, darei uma entrevista ao vivo sobre meu blog e sobre moda para o programa Revista da Tarde, da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, com a apresentadora Déborah Rajão.

As mineirinhas das Alterosas poderão sintonizar na AM 880 e para quem é de outras cidades vai poder ouvir em tempo real pelo site da Rádio Inconfidência! :) Aeeeeee que eu to nervosa pra não engasgar na hora! E todo mundo vai escutar a chiadeira do meu sotaque carioca, hahahaha!

E eu continuo parte integrante do time de Fashion Experts do Com Que Look Eu Vou, plataforma interativa da C&A, onde você pergunta sua dúvida de look para eventos, posta sua foto e das peças de roupa e interage dando dicas para outros usuários do site. E a gente tá lá pra dar uma força extra e tornar tudo bem leve e descomplicado! :)
O grupo é formado por: Paula Pfeifer (Sweetest Person), Ana Soares (Hoje vou assim off), Lu Ferreira (Chata de Galocha), Lilian Bossolan (usuária do site) e Stephani Milene (usuária do site), Julia Thetinski(Frescurinha), Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Caio Caprioli (Sem Paleto).

2 comentários:

Olívia Palito disse...

procurei tanto esse troço da cea, q nem te conto! hahahahaha
ja q só vi agora, vc poderia me responder? preto combina com azul marinho??? vc ja usou algo assim?
sapato preto e vestido azul marinho???
tai a pergunta q ia fazer no com que look eu vou... hahahaha
bjo bjo
ja guardei o link!
Pri

Espaco Funcional Debora Drago disse...

Parabéns pelo blog, um feliz 2011 e muito SUCESSO!

Bjx

http://deborabeauthy.blogspot.com/