quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Criando com Atelier Piccadilly

Eu tenha uma amiga que é designer de sapatos e cria para várias marcas. Era o maior barato acompanhar suas criações desde os esboços e desenhos no papel até os primeiros protótipos. Eu sei desenhar, mas desenhar um modelo de calçado confortável, estiloso para alguém usar, já é uma outra história...

Por isso achei o máximo o Atelier Piccadilly, que é uma ferramenta divertida para quem ama sapatos (alouuu, todas nós, né?) e vai poder botar a mão na massa, desenhando seu próprio sapato. São 25 modelos, com diversas texturas, cores, o próprio solado e detalhes decorativos, como fivelas, laços e flores para você experimentar suas habilidades como estilista. :) A sensação é que estamos debruçados numa prancheta, esboçando vários sapatinhos!
E olhem mais de perto a minha criação, tô me sentindo com meu sapatinho amarelinho, hahaha!
O mais legal dessa história é que também está rolando uma promoção! Obaaaa!! Você pode salvar a sua criação e compartilhá-la por email, twitter e facebook para que seus amigos vejam, votem em você e também participem! Na promoção, serão 3 vencedoras que levarão 4 modelos da coleção, cada uma! Uma super promoção! ;)
Vale pedir pra todo mundo votar em você! :)

As criações estarão disponíveis numa galeria no site e podem ser votadas até o dia 31/01! O regulamento está disponível lá no site. :)

Quero ver as criações e as ideias de cada um de vocês! :)

* Esse post é um artigo patrocinado. Não estou participando da promoção por conta do regulamento, ok? ;)

9 comentários:

Fleur disse...

Que linda! Adorei sua criação! :)
Eu tô participando! Já viu minha criaçãozinha?
Tô in love! rs

Beijinho, Ana!

Olívia Palito disse...

vi vc na mercatto!
ta lindinha na foto
bjo bjo
Pri

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Sucesso para você!!!
Bjo

MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

Carolina - ModaEstilo disse...

Adorei isso...vou lá ver!
Bjs

Gabi Soares disse...

Que liiindo. Ameeei o seu *-*
Vou lá conferir no site.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Jane design disse...

Ameiiii ja fiz o meu!!!
se quiser conferir o modelo, JANEIDE LIMA
beijossssssss
http://janedesignblog.blogspot.com/

becky disse...

Anaaa, mentira que vc conhece alguem que desenha sapatos profissionalmente? Putz me dá o contato dela, eu sou estudante de arquitetura mas a minha paixão é desenhar sapatos! =D salve esta pobre alma da arquitortura!kkkkk
meu email é beckah02@hotmail.com

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Conheço, Becky! É a Verena Isaack! Vou te passar o contato por email. Beijos

becky disse...

ebaaa! brigadaaa Ana! ^^ se um dia eu realizar meu sonho a minha primeira criação será sua! =P