segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Achadinhos nas lojas de departamento - no Chile!

Lembram que fiz uma viagem pro Chile em setembro do ano passado e mostrei aqui os achadinhos na Falabella, Ripley e Paris? Pois é, esqueci de mostrar a quarta loja de departamentos que tem lá e eu fiz os achadinhos mais legais da viagem (e não comprei nada, que zica será que me deu nesse dia? rs!): a Johnson´s Mega!
Eu não estava dando nada pela loja, mas ao entrar fiz várias descobertas bacanas, com itens que estavam super em alta e muuuito baratinhos: camisas jeans, leggings floridas, blazer estilo náutico... só que muitos vestiram mal ou o tecido era meio vagabundinho...mas quem for a Santiago e quiser conferir, fica a dica para fuçar lá! Olha só:

A blusinha navy era linda e custava 21 reais, não sei porque não levei. A legging estava por 21 reais também.
A camisa jeans custava 44 reais e a regatinha vestiu mal, tava por 27 reais.

Os bolerinhos eram lindos, mas o tecido deles era bem vagabundo por isso não paguei os 57 reais que pediram neles...
Esse vestido é uma graça, era 50 reais e eu acho que vi um bem parecido na C&A ontem....alguém confirma?
A blusinha listrada eu também me arrependi de não ter comprado, saía por 33 realezas e o blazer estilo militar vestiu mal, mas estava de graça: 30 reais!
Detalhe curioso: no provador não tinha ninguém pra ficar de olho e ver quantas peças você estava levando...

13 comentários:

Paradis disse...

Ana, há qnt tempo eu não passo por aqui! Como vc está?
Adorei suas comprinhas, principalmente a camiseta jeans...tô precisando bastante de uma pra usar no dia-a-dia!

Beijooooooosss!!!

Anônimo disse...

Ana achadinhos ótimos esses!!!

Jane design disse...

Eu compraria o vestido e a blusa navy! adorei !!
bjss
http://janedesignblog.blogspot.com/

Priscila disse...

Adorei os bolerinhos,mas se o tecido não é bom o preço não vale a pena pq se torna uma roupa descartavél já que na primeira lavagem ela fica com cara de velha, ninguem merece...
Boa Semana Ana!

Bjus

O Circuito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Paulino disse...

Oi, Aninhaaa !!!
Saudades de vc !!!
Feliz 2011, que seja um ano NOVO A CADA DIA !!!
A legging floral vc não comprou ???
Achei linda !!!
Ah, tem um sorteio bacana lá no blog, passa lá !!!
Beijoooocas da Claudinha

Ro Malet disse...

Aiiinnn eu quero muito ir pro chile, ainda essa semana comentei isso. OLha, apesar dos preços serem super bons não vi muita diferença de coisas que compramos em lojas populares aqui no Brasil Faço achados diariamente nas Lojas Marisa, por exemplo. Boleros (bons) por 9,90, batinhas (lindas e boas) tbm por 9,90 e por ai vai... produtos que usei muiiito e duram por preços inacreditaveis.

Amei o vestido, não posso te confirmar pq não tenho ido na C&a, mas ele é lindo.

E o look do post anterior é super lindo, amei o vestido com a meia rendada branca.

Beijinhos

Geovana Arruda disse...

Tem peça que é linda,mas quanda a gnt veste não é nada que imaginamos...Sim,Simtem um vestido na c&A que lembra esse!!BJOS!! :)

Flavinha Nobre disse...

Oi Ana!!!

Onde era essa Johnson’s??! Eu só conheço a da Providência... Fui para Santiago em agosto e peguei o restinho da liquidação de inverno e início da de verão! Lembro de ver peças lá que estavam aqui um pouco depois, e foi bem mais barato sim! Até que eu rodei bem, mas “caberia” mais passeios nestas lojas, o que eu considero atração turística!! Rs rs rs rs rs

Mas, de todas, a Johnson’s é a mais fraquinha mesmo.... As peças não são lá muito bem acabadas, os tecidos não são bons mesmo não... E, pelo que mostrou, é o preço de Paris e Falabella (essa última é a melhor em termos de roupa). O que lá é mega barato também é a Zara (tem 1 no Parque Arauco) eu comprei 2 camisas, cada uma por R$24,00 e quando cheguei vi que aqui elas estavam 69!! Sinistro!! Essas de malha eram tipo 12 reais...

Ano que vem eu juro que queria ir para outro destino, mas como é barato ir para lá (eu tenho milhas também....) acho que eu vou ficar uns dias só para fazer compras (e ir na neve de novo!)!! Ahhahahahahaah
Mas, sério, vale a pena vc guardar o dinheiro de “bobagens” que vc compra aqui para comprar lá!

Ninna disse...

Amei as peças e os preços =)
Bjoo

Ana Beatriz disse...

Oi, Ana! Hoje estive na C&A e confirmo o vestidinho tem um super parecido lá! Eu até iria comprar se não tivesse visto milhões de mulheres com ele no caixa :(

Ainda bem que ainda tem mita loja bacana com preços bons!

Beijos

Hannah Carvalho disse...

Eu comprei um vestido identico a esse na Opção do Rio de Janeiro!!

Dani Amorim disse...

Provei o vestido GEMULO na C&A, nao eh impressao sua nao hehehe