segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Achadinhos nas loja de departamento online

Não, esse post não é jabá, não ganhei um vintém por ele, mas eu precisava dividir com vocês essa novidade que já é velha, só que como eu vivo por fora de um tanto de coisa...hahahaha! Eu nunca imaginei fazer os achadinhos em lojas de departamento virtuais!

Lá fora as lojas virtuais da H&M, Topshop e Forever 21 bombam, dá até pra montar looks nos sites. Aqui estávamos meio carentes disso, né?
O estopim desse post foi através da Lívia, do Glamour Paraguaio, que mostrou no twitter a sua aquisição: por míseros 29,00 uma calça skinny rosa-clarinha no site da Renner. Ela já antecipou aqui que calça rosa é a nova calça vermelha. Mas o que me impressionou foi o preço e a facilidade de pagamento...fui no tal site conferir, já que uma das últimas vezes que eu entrei lá só tinha meia dúzia de peças à venda...
Alguns achadinhos online:
• Calça cenoura por 69,90

• Bota peep toe 89,90 e bolsa 79,90

• Calça de sarja por 29,90 (numa mega liqui) e sandália 139,90 (já vi essa sandália em vários blogs!)

Como nem sempre consigo sair pra vasculhar as lojas pro blog (alowww, recessionismo fashion a todo vapor!!), achei legal cavucar as promoções online e o site está completo e com tudo separado por seção. Fiz uma comprinha e paguei no cartão Renner (paguei nada né, ainda vou pagar, kkk) e parcelei! E fiquei boba com o frete também, só 5 reais pra minha cidade e acima de R$49,00 é grátis. Comprei e vou fazer o teste para falar aqui pra vocês. O prazo para entrega dado foi de 5 dias úteis.

A C&A também tem essa política de vendas online mas somente em pré-lançamentos de coleções. Antes das peças chegarem nas lojas, as danadas ficam nos tentando pelo hotsite - e se esgotam em pouco tempo. A grande vantagem é evitar tumulto que normalmente se vê nessas magazines. Eu tenho uma preguiça enorme das filas....

Quem tem medo de comprar pela web e não servir ou não gostar, aqui nesse link tem explicando tudo sobre a política de trocas e devolução da Renner. Dá inclusive para trocar em uma loja física. Mas todos os sites de compras online dão um prazo também para devolver e reembolsar caso role um arrependimento ou o produto não seja como se esperava.

Uma tentação a mais pra gente. Catzo.

17 comentários:

Jane design disse...

Nossa, logo eu que AMO rosa!!!!!
q legal, adoro a comodidade de lojas virtuais
adorei a dica
bjs
http://janedesignblog.blogspot.com/

Ro Malet disse...

Eu amo liquidações e achados!!

Beijos

Priscyla Rodrigues disse...

Muito legal saber que dá pra trocar em loja física...

Bjoks

Elisa disse...

Boa Sorte!
Pra mim, Renner On Line nunca mais... Mas vai q foi só comigo, né? Perrengue danado, mas um 'final feliz'. Mas não quero de novo não, obrigada. Vou lá na loja física mesmo (afinal, é certo admitir q há, sim, coisas fofas a preços amigos na Renner). Mas On Line, não arrisco mais não...
Beijocas!
Elisa - BH

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Elisa, conte pra gente o que houve!! Pode gongar se for preciso!

Beijos!

Me disse...

Adorei a bolsa rosa!! show

http://sophiabijour.blogspot.com
http://digaladigacadigaae.blogspot.com

Rafaela Zacouteguy disse...

nunca tentei comprar roupas e sapatos pela internet, tenho medo de nao ar certo. mas essa politica de trocas parece ser bastante legal, bem explicado e tudo... pela internet eu gosto de comprar makes e bolsas(acho que tem menos chance de eu desgostar hihi)
beijos! lindo blog

Camilla disse...

Nossa, eu babei!
Vou fazer o teste também. Daí trocamos figurinhas, tá?
Até pq é uma das melhores coisas da blogosfera. Poder ter a opinião de várias pessoas, em vários cantinhos do país!

Um beijo, Ana! :)

Ninna disse...

Amei os achados =)
Os sapatos são um arraso!
Bjoo

patynog disse...

Comprei duas vezes na loja virtual da Renner e deu tudo certo. A última vez precisei trocar peças e fui na loja física, onde não tive nenhum tipo de problema.
Quanto ao prazo de entrega nas duas vezes passou-se um ou dois dias a mais. Acredito que foi devido a demora na aprovação da compra, ambas feitas com cartão de crédito. :)

Espero ter ajudado!

Bjs

Ps: Ofertas tentadoras mesmo! /o\

Cris Borges disse...

Por eu ter um blog brechó (hhtP://louvadosejaofashion.blogspot.com), ou seja, vendo coisas sem a pessoa provar, eu não tenho receio de comprar pela internet não, porque tem vários achados muito bons! Minha única ressalva é com sapatos de salto, como essa plataforma rosa. Tem uma Renner aqui do lado de casa e eu vi essa sandália lá muitas vezes, mas nunca provei. Pra ser sincera, ao vivo ela é linda também, mas dá uma impressão de que a gente vai cair dela. Ela é muito alta! Por isso, temos que pensar bem no que adquirimos online, analisar tudo certinho. Até por isso é que está rolando a campanha de padornização de medidas. Vamos ver se sai do papel!
Bjs

Unknown disse...

Antes de me mudar para BH eu sempre comprei online na loja da Renner. Sempre fiquei muito satisfeita com os produtos, nunca precisei trocar nada. Não fiz isso depois porque moro perto da loja física, mas vou ao site sempre que posso para ver se há peças diferentes, e não hesito em encomendar, se eu me apaixonar por algo.

Elisa disse...

Ana,
A história é um tantinho longa, mas já dá pra ter uma ideia pela minha reclamação no site ReclameAqui.
Segue o link: http://www.reclameaqui.com.br/853256/lojas-renner/renner-online-pessimo/

Eu tinha visto uma promoção da Renner On Line no blog da Dany Bê. Quando o perrengue começou, não resiti em desabafar com ela (talvez outras leitoras tivessem problemas semelhantes). A Dany, muito atenciosa, prontamente se colocou à disposição. Ela contatou a assessoria que, acredito, foi quem intermediou o blog e loja.

Na mesma época, eu postei o caso no ReclameAqui. Como a Renner só foi se manifestar no referido site semana passad (!!!), foi mesmo a Dany que me salvou, com seus 'contatos'.

Lembro até q, qdo resolveram o caso, e eu agradeci, apesar de tudo e por delicadeza, claro, queriam saber de q blog eu era pra q pudessem colocar na lista deles e sei lá o que mais. Respondi q não era blogueira e nunca mais falaram comigo,rs Enfim, estranho.

Daí, meu receio em tentar de novo por conta própria...

Beijoca!
Elisa - BH

Isabella Da Cás disse...

Eu tbém já fiz umas comprinhas na Renner on line tive problemas com a demora na entrega (+ de 1 mês) e acabou que só recebi 2 peças das 4 que comprei e fiquei com um bonus ao invés de me devolverem o $... comprei na liqui ontem pra gastar o Bonus vamos ver se chega!!!!

depois de conto!

bjkass

Bella

Taynah Moraes disse...

Oláá, ^^
Recebi uns selinhos de qualidade e indiquei seu blog neles!

Tem lá no blog ^^

Beijo, beijo e adoro seu blog!

http://cantodatay.blogspot.com/

Kelly Lira disse...

Estou desde semana passada, comprar essa linda calça carrot na Renner, mas o site não deixa eu terminar o cadastro. oNde põe o endereço pra entrega não consigo escrever....aff...

Kelly Lira disse...

Estou desde semana passada, comprar essa linda calça carrot na Renner, mas o site não deixa eu terminar o cadastro. oNde põe o endereço pra entrega não consigo escrever....aff...