quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pink da cabeça aos pés e #Ficadica


Ana veste:
Saia Oh, Boy - 50,00
Cinto no Bazar Des Amies - 50,00
Tiara Renner - 9,90
Sapato Comparsaria - presente da marca
Brincos Sweet Cherry

--------------------------------

Eu fiquei pensando mil vezes se postaria esse look que montei de teste hoje. Várias vezes looks que detestei foram aclamados aqui, assim como produções que amo foram gongadas até dizer chega, rs!

Tudo isso para dizer que, ainda na vibe NÃO TENHO ROUPA! Pensei num look bem sacana, propositalmente rosa, divertido, para ver qual seria a reação de vocês. Eu gostei ao vivo, mas nas fotos tenho minhas dúvidas. Rosa com rosa foi proposital, mas será que é usável?

Enquanto vocês opinam, vou continuar meus testes para looks de verão. ;)

-------------------------------------------------

#Ficadica dessa semana!

#Ficadica 1 - Quero, não quero!
O evento, organizado pela querida Renata Abranches e Rio Etc, recolhe doações pra Casa Maria de Nazaré, que assiste famílias da Rocinha. Já estou com a minha sacola de roupas separada para doar. Olhaí o release, que bacana:

"Como já é costume, nessa época do ano a gente pára pra agradecer por tudo de bom que rolou e aproveita a deixa pra fazer uma limpa no armário. Assim, sobra espaço pra tudo o que você vai ganhar do Papai Noel e, melhor ainda, pratica uma boa ação! Você faz o “quero, não quero” entre as roupas e brinquedos que não vai usar mais e entrega pra doação. Como no ano passado, o que a gente recolher entre os amigos vai pra Casa Maria de Nazaré, que atende a dezenas de famílias da Rocinha.

O “Quero, não quero” vai ser dia 11 (sábado), das 17h às 20h30, no POP (Pólo de Pensamento Contemporâneo). No mesmo dia e local vai estar rolando o superevento Arte com Hortelã (que começa um pouco mais cedo, às 15h, e vai até as 22h). Pra quem fizer uma doação a gente oferece um desconto de R$ 10 no nosso livro, que estará à venda no Arte com Hortelã."
O endereço: o POP fica na Rua Conde Afonso Celso, 103, no Jardim Botânico!

#Ficadica 2 - Saindo de casa

Nessa quinta é o lançamento do livro super carioca e bem humorado, o "Saindo de [Casa] - Independência ou morte!", escrito pela carioca Bárbara Ribeiro. Na publicação, ela conta situações engraçadas na forma de quatro personagens que, em comum, compartilham a experiência de terem saído de casa sem ter sido para casar.

O lançamento do livro será amanhã, quinta-feira, dia 9, às 20h, na Livraria Argumento, no Leblon.

24 comentários:

VERÔNICA disse...

Adorei a blusa!!! Já fantasiei vários looks com ela! rsrsrrs

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Flávia N disse...

Amei a saia!
Muitooo linda flor!
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Viviane Bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane Bernardo disse...

Ahhh que lindo!!! Eu amei o look.
Eu nunca consigo usar tons de rosa..rs
Depois deste vou testar em mim..rs
Linda demais!

Carol Domingues disse...

Ana, eu adorei! Achei que ficou fresco e divertido como vc!

Bjossss

patynog disse...

Super usável!!Manda ver!

Bjs

Lu Monte disse...

Adorei todo o look (amo rosa em quase todos os tons - só dispenso o rosa-bebê) e AMEI a saia! Precinho camarada, ainda por cima!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ameeeie o look pink, uma graça a estampa da regatinha

Julia disse...

Eu adorei e usaria! Thumbs up!

Cat e Ju disse...

Eu adorei e usaria na boa. Adoro essa saia!

Licia disse...

A blusa deu uma animada na roupa.Eu gostei muito!Só não gostei da cor do cinto,eu tenho uma dificuldade com contraste de cores.Beijos.

Angelica disse...

Eu adorei seu look, todo penélope charmosa, a blusa de coração deu um charme a parte. Linda!!!

Amanda . disse...

E quem disse que um look todo rosa não arrasa? É só saber usar "pontos de luz", como o cinto neste caso!
Muito bom! E o melhor, super usável .

Karen Lima disse...

A blusinha é linda Ana!!! Mas o look todo eu não usaria, não consigo usar tanto rosa junto, ia ficar com mais cara de criança do que eu já tenho... hehehe

lea disse...

achei lindo, pensei ate que fosse um vestidinho, bjos

Dressa disse...

Ahhh Cherry eu AMEI seu modelito superrrr verão, alegre com aqule charminho um pouco pin up...

Para mim foi 10...

Cherry Kisses
@cherryglamorous

cherryglamourous.blogspot.com

Ju disse...

Ana, acho que funcionou super bem!
A questão é que esse é um look mais conceitual e o difícil seria mais decidir ONDE vc pode usar esse look e não se o look ficou bom ou não...
Eu, particularmente, adorei =)
Bjs!

Fernanda Hauch disse...

ADORO A BLUSA, TIVE A SORTE DE COMPRÁ-LA NA PROMOÇÃO DO E.F. POR 35 REAIS!!!!
USO COM UM SHORT BRANCO DE CINTURA ALTA SEQUINHO COM ESCARPIN NUDE, BJSSSSSSSSSSSSSS!

Elisa disse...

A-DO-REI!

Anônimo disse...

ana, eu acho que ficou muito infantilizado esse look! parece uma criancinha dos anos 90, nao curti muito nao.. hahaha

Ana Carolina disse...

O que é uma vestimenta de criança dos anos 90??? huahuauhauhauhahu

Renata Jones disse...

Ana,

Por causa seu blog eu conhecia a Bruna Pericolo e fiz diversas comprinhas com ela na terça-passada! =D

Usei um colar phopho de caveirinha dourada ontem e hoje estou usando minhas cherries. Os dois fizeram sucesso!

Amay esse look! Fresquinho e super animado para esses dias "infernais" de pré-verão do Rio.

Bjs e sucesso sempre!

Unknown disse...

Amamos ver nosso sapato no blog!!!!
Obrigada pelo carinho!
Comparsaria

Flavinha Nobre disse...

Estou com jricao!!! Está fofo, mas eu só usaria se tivesse uns 20 anos a menos!! ahahhahahaahaa

A Fernanda Haush usou algo bem bacana que deve ter ficado lindo e mais "adulto", short cintura alta branca com scarpin nude! Deve ter ficado muito lindo!!