quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais ideias pro Natal :)

É dificil montar looks com propostas que agradem a todas. Mas espero que tanto as magrinhas, como as gordinhas, as baixinhas, as altonas e tantos outros tipos de mulheres que me acompanham possam se inspirar na combinação de cores, materiais e na liberdade de vestir o que se tem vontade :)

Separei algumas ideias para a ceia de natal. Usei tudo que eu já tinha no armário, para não entrar nessa de gastar dinheiro com uma roupa especialmente pro dia.

Update: Aproveitando o post looooongo, olha o que a Monica mandou pra mim: a inspiração (cof, cof) do meu vestido da C&A! É da série Hellcats, personagem Savannah (Ashley Tisdale). Isso é muito doido! (clica para ver maior!)

Voltando à programação normal...rs:

O look abaixo é bem despojadinho, para aquelas ceias na casa da família, em que todos ficam à vontade. :)

Ana veste:
Blusa Voltage (SP) - 35,00
Saia Maria Filó - presente da marca mas era 60,00 na liqui
Sapatilha no Bazar Leeloo - 19,00
Cinto O Artífice (oartifice.couros@gmail.com) - 15,00
Anéis Mari Mauro - 13 reais cada

O vestidão longo que eu AMO é ideal para ceias mais formais. Gosto também dessa volta dos looks monocromáticos. :)

Ana veste:
Vestido Chocolate comprado no Bazar Bom Demais - 42,00
Sapatilha no Bazar Leeloo - 19,00
Brincos Ferdy - ganhei da Fernanda
Anéis Mari Mauro - 13 reais cada
Anéis do camelô de Juiz de Fora - 5 reais cada

Quem curte o clássico vestido vermelho no natal, dá uma olhada na minha sugestão!
Ana veste:
Vestido Leeloo - 79,00
Sapato Comparsaria - presente da marca
Brincos Ferdy - ganhei da Fernanda
Anéis Mari Mauro - 13 reais cada
Anéis do camelô de Juiz de Fora - 5 reais cada

E para quem tem uma ceia mais phyna pra ir (pessoa importante!!), um vestidinho simples e chique, com brilho e uma cauda discreta!

Ana veste:
Vestido Super Suite Seventy Seven na Ateen OFF - 50,00
Sapato Andarella - 79,00
Anéis Mari Mauro - 13 reais cada


E amnhã darei mais algumas ideias pra vocês. :) Beijocas!

16 comentários:

Carol Domingues disse...

Hummm, acho que gostei mais do primeiro e do último looks!

Bjossssssss

Cae Fernandes disse...

Oi Aninha! Faz tempo que não comento, mas sempre estou por aqui, viu??!! Adorei todos os looks, mas no último , mais chiquezinho vc arrasou!
Te desejo um fim de ano e o próximo também cheio de amor e paz!
É muito bom estar em contato com você!
Bjoooos

Mirza Braga disse...

Noooooooooossa!!! Adorey! lindos os looks! hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Anônimo disse...

O segundo Look e tão perfeito quanto os outros, mas tem traços delicados muito doces. Adorei as dicas.

Um beijo!

Fabianne disse...

Tô amando essas dicas q vc vem dando. O tutorial da make, então, ficou ótimo... Usaria fácil todos os looks, mas o 1º achei d+.
bjs

Gabi Soares disse...

Meu preferido foi o primeiro.
Liiindo, lindo *-*

Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

@Darlanetavarees disse...

Amei o decote do vestido vermelho! *.*

Camilla disse...

Amei o look do vestidón azul! Prático, fáááácil e lindo!!! =)
E por mais calor que faça, eu não consigo me acostumar com cabelos curtos.... já tentei e, não rolou! rs


Beijinho Ana!

Giselle Farias disse...

ADOREI O SEU BLOG E AS SUAS IDEIAS! PARABÉNS!

Ana disse...

Ana, adoro seus looks!!! Eles me inspiram muito. Os vestidos azul e vermelho estão lindos, essas cores ficam ótimas em você! O primeiro e o último looks também estão incríveis! Acho uma graça a saia florida, dá vontade de ter uma igual.
Só não curto muito o vestido florido com tule (que vc mostra hj novamente), acho um pouco 'teen' demais e não tão phyno quanto vc é. Enfim, não está à sua altura e perto dos looks de hoje isso fica ainda mais evidente. Bom é só a minha opinião, com muito S2! Bjo!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Tem problema não, Ana! Eu continuo adorando o vestidinho, mas respeito sua opinião. :)

Uma beijoca, obrigada pelo carinho!!

Flávia N disse...

Amei o vestido azul, ficou muito linda!
Beijoss



http://forallkinds.blogspot.com/

Marina disse...

comprei exatamente o primeiro vestido pra usar no natal! =)... é lindão! vou mandar a foto mostrando como eu uso ele! =)

@marinafm

Ninna disse...

Looks inspiradores para as festas =) Adorei!
Bjoo

Lu Monte disse...

Todos os looks estão lindos! Esse teu vestido longo azul foi realmente um achado sensacional.

SILVIA HELENA disse...

adorei o vermelho ...meu Natal passei de macacão preto .....mas gostei da sua sugestão do vermelho que pode valer para o Reveillon!!!
Bjs
http://euncompreihj.wordpress.com/