quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cores no verão e sorteio

Com os dias cada vez mais quentes, a saga para me manter arrumada e com looks interessantes nesse verão continua! Nessa época não tem jeito, todo mundo sente vontade de ficar mais colorido, usar mais estampas com cara de verão como as liberty, as florais e orgânicas, mas a minha dica básica é investir pesado nos acessórios.

E falando em acessórios, eu recebi da Technos um kit inteirinho Mariner, daqueles relógios que foram febre na década de 80 (oi, to ficando velha!) e eu nunca tive (momento trauma de infância!), hahaha! Como eu não tenho o hábito de usar relógios, quero aproveitar e usar esse como uma opção para compor meus looks de calor.

A proposta da Mariner foi de mostrar variações desses looks coordenando as diferentes cores das pulseiras, olha só:

Look trabalho
Para quem curte a vesatilidade do macaquinho que faz as vezes de um vestidinho. As sortudas que trabalham no ar condicionado podem coordenar com um blazer cropped. E para ficar tudo fofo, fiz no relógio uma das combinações de cores que mais curto: rosa com amarelo!


Ana veste:
macaquinho Juliana Faro - presente da marca
colar Bruna Pericolo
Sapato Comparsaria - presente da marca
blazer Maria Bonita Extra pra C&A - 119,00
cinto Oartífice - 20,00
brincos Sweet Cherry

Look passeio
Já falei que tô amando cada vez mais o estilo navy? E sim, adoro coordenar o clássico azul+branco+vermelho até no relógio!

Ana veste:
blusa Marisa - 19,90
short Lucidez - 38,00
tiara Renner - 9,90
sapatilha Alice Disse - brinde
bolsa Espaço Fashion - presente da marca
colar Zellig

Look noite
Numa produção boa para sair pra jantar, o lilás da pulseira deu o contraste discreto no meio do colorido do visual ;)


Ana veste:
blusa Espaço Fashion - presente da marca
saia Maria Filó - 60,00
colar Sal Grosso
sapato Imporium - cento e poucos reais

Gostaram? Eu quero me acostumar a usar mais relógios, tenho um pouco de cisma do meu pulso fininho, uma bobeira!
E para quem curtiu, a Technos ofereceu um kit extra para as leitoras do blog! Natal é uma beleza, chove promoção e sorteio, então APROVEITEM!
Para participar basta preencher seus dados no formulário abaixo, uma inscrição por pessoa basta (inscrições duplicadas serão desclassificadas). O resultado sai dia 20 de dezembro, então corre e boa sorte!

SORTEIO ENCERRADO

54 comentários:

Lu Monte disse...

Parei de usar relógio há anos, mas a volta desse kit quase me fez mudar de ideia. Nostalgia pura! Eu tinha um kit, minha mãe tinha outro, com outras cores - era uma farra!

Os looks estão ótimos, mas senti falta dos preços.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Lu, eu apertei publicar no post antes de terminá-lo, agora já coloquei os preços!

Beijos!

Karlla Queiroz disse...

ameei os looks!
E amei o relógioo!

bjs

Jo Turquezza disse...

Achei tudo uma graça, look, relógios !!!!!!!!!!!
Tomara que eu ganhe. Vou torcer.
Obrigada.
Beijos.

Unknown disse...

Amoooo relógios, mas ainda não tenho esse kit, o dindin tá curto....quero muuuuito ganhar *-*

Lorrine. disse...

Looks lindíssimos!
Me sinto leve só de ve-los!
Uma ótima inspiração.

^^

Regininha disse...

Eu já vi esse kit e ele é lindo!!! Quero demais!!! heheheh e Adorei as combinações!

Bjos

Cris Borges disse...

Adorei todos os looks Ana! Aliás, eu amo essa sua saia da Maria Filó, acho que já te vi com ela em outras produções e acho um charme!
Quanto ao relógios, eu nunca fui muito fã desses que trocavam de pulseira, mas confesso que hoje em dia acho que eles deixam os looks mais divertidos!

Aline Cristine disse...

Adorei os looks... o Navy está ótimo e a saia florida do look noite amei!!!

Bjos!

Nathalia Pádua disse...

aaah que fofos estes looks...eu ameI !!!
já estou participando da promoção !

beijinhos

Vivi disse...

Eu perdi o costume de usar relógio há anos, mas até que você me fez ficar com vontade voltar com o hábito. Lembro da febre nos anos 80 desses relógios das pulseiras coloridas e que (o mais legal) poderíamos trocar. Esse revival, agora com um pouco mais de senso estético, pode ser divertido. Vou tomar seus looks de hoje como inspiração. Estão ótimos1

Joy Lins disse...

Adorei os looks, Ana! Dá até pra fazer o desafio: Que roupa usar para combinar com as cores do relógio? Rs
Adoro o blog, parabéns!
Beijos

Joy
www.palavrasdejoyce.tumblr.com

Bruna Tassis Fotografia disse...

Já participando!!
Bom, eu tive estes relógios! Febre!
Também acabei perdendo o costume de usar, mas tô querendo o sorteio porque tenho uma pessoinha em casa doido com o kit, meu aborrecente lindu!

Dai disse...

O look para trabalho foi o meu preferido! Adorei!
E o relógio coloridinho deu um charme especial!
Ai ai, fico vendo suas roupas/combinações e baaaabo! hahaha

:*

ModeradoraSMAM disse...

Eu quero, eu querooooo
Ador0 Relógios e esse kit está demais!! Falando em D+ não tem como não falar nos Looks da Ana, adoro!!
Bjhs

Chendailem Sousa disse...

Adorei os looks, mas o segundo está lindo!

Parabéns, adoro seu blog.

Juliana Dias disse...

ih, para de bobeira com essa de braço fino!!
eu amei!!ficou lindo em todos os looks!!
quero tbm pra mim!!!obaaaa
bjinhos..

Nath St. disse...

Muita nostalgia =)
Minha irmã, fã desse tipo de relógio, de vez em quando coloca umas roupas basiconas e manda um watch bacanudo desses.. o visual muda completamente.
Adorei a combinação dos relógios nos seus looks. Acho q cores são bem vindas sempre.. e esse relógio cumpre o papel muito bem.

Paula Patricia disse...

Gente, quero ganharrrr esse relógio, adoro usar relógio e esse então com essa variedade de cores, a cara dos looks despojados de verão!
Amei demais o look passeio! Pegada navy que eu adoro.
Bjos:D

Paula Patricia disse...

Gente, quero ganharrrr esse relógio, adoro usar relógio e esse então com essa variedade de cores, a cara dos looks despojados de verão!
Amei demais o look passeio! Pegada navy que eu adoro.
Bjos:D

KK Nahass disse...

que loucura hein ana!!!!!! quero ganhar!!!!!!!! hehehehehehe

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaain que demais esse sorteio! arrasou! eu quero mto mto esses relógios, a minha mae ate tava falando deles, só que são caros e nao dá :/ ia ser demais eu ganhar ele aqi :D vou contar com a sorte \o/

Bou-Chic disse...

Linods os looks, como sempre Ana! Já to participando do sorteio!

Beijinhos

Tainá

Amanda disse...

Não sou de usar relógio, mas acho que é por falta de ter um interessante assim! :D

Donna Branquela disse...

Eu quero !!!!!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

tb tenho esse relogio
ahaahahahaha
adoro!!!!1

Cae Fernandes disse...

Também sou do tempo do Mariner!!!Afff!!!rsrrsrsr
Adorei os looks...você fica linda com tiara!!!Abuse!
Bjks

Ninna disse...

Que lindooo kit! Amei a promo e já tô participando =)
Adorei os looks e esse blazer é maravilhoso!
Bjoo

Michelle disse...

Oi Ana!
O look q eu mais gostei foi o primeiro, com o "macaquinho-vestido". A-do-rei a combinação!

Ah, e pensava que só eu tinha essa "neurinha" por ter o pulso fininho rsrsrs... nunca consegui usar relógio! falta de costume mesmo rsrs...

Bjoka!

Lu Monte disse...

Hahaha, é no que dá acompanhar pelo feed e estar em semana de pré-férias. Tks! :P

juliana g. disse...

amei todos os looks. mas achei que o noite também serve para passeio e trabalho. tô tão mal assim na noção de look? ou vc fez um mega curigna? =D

beijocas

Unknown disse...

Ana,

Já me inscrevi no sorteio, queria tanto ganhar esse relógio eu tinha um champion e amava !!!!Adoro essa blusa da EF é linda, adoro a loja mas ultimamente é tanta roupa de viscolycra que cansei....Essa blusa da marisa é antiga ? Estou louca por uma assim ! Bjs

Bel disse...

Oba. Estou participando também .... Porque a vida quando pode ser combinada e colorida fica bem mais divertida. E viva a vida e seu eterno retorno.. Viva os anos 80!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Ju, o look noite na verdade é look de um happy hour, né? Bem curingão, bem diurno também! :)

Beijos!

Débora Castellano disse...

NOssa adorei o macacão do primeiro look.E o que é essa bolsa coral do segundo look? Apaixonei! rs
Gostei tb da saia do terceiro look.Cheguei a ver um vestido com a mesma estampa numa promoção da maria filó mas não tinha minha numeração=(
Parabéns! Adoro seus looks

Mrs. K disse...

Amei, tanto o relógio quanto o momento nostalgia!
Bjss,
K

Karine Matos disse...

Tive um desses quando era adolescente! Adorei ver essa nova forma de usa-lo, sem ser certinho, na mesma cor. Amei! Ficou perfeito! Queria ganhar o meu!!!

Talita Barroco disse...

Amei os looks de hoje. Vc está cada vez melhor...

Bjs

Unknown disse...

Ahhh manda esse calor pra cá?? No Sul ainda está fazendo um friozinho!

Adoreiiii as combinações! Linnndas demais!

Virei fã de seu blog!

beeeijos

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Daniela, a blusa da Marisa comprei tem pouco tempo apesar de não comprar mais na loja por conta de uma série de matérias q li sobre trabalho escravo e com o nome da magazine envolvido.

Beijos!

Anônimo disse...

Tantos comentários... Preciso te dizer q vc fica ótima com look navy e com esta saia!
Uhuuuu! a-do-rei e os relógios anos 80 eu a-ma-va! Quero esse pra mim!Oh, God!
E o maior motivo de eu escrever aqui hoje é o cabelo. Tá uma graça! Vc cortou novamente. Me conta onde foi! Quero mudar o meu tb! beijokas. Twitta lá pra me contar!

B.Chirieleison disse...

Este kit é um sonho!!!!
Meu sonho de Natal com certeza!
Ficaria muito feliz se ganhasse!

Love and Paper disse...

Ana, deixa de ser boba e volta a usar relógio, o seu pulso nao é nada assim tao fino :)
adorei os looks e o relógio valorizou eles, sério! quero ganhaaaaar tb!! beijooo

Mª Gabriela Eloy disse...

aim, eu queria tanto ganhar... o sortei sai no dia do meu aniversário! :)

morena k. disse...

adorei sua combinção navy no relógio!
beijos ana

Tífani Albuquerque disse...

Ah, eu adoro relógios!!!
Apesar de esatr usando pouco, o meu coringão acabou a bateria e cadê tempo pra trocar...
Esse kit Mariner é uma graça e tem relógio pra qq hora (isso ficou engraçado rsrsrs) e gosto.
Beijocas
http://issoebapho.blogspot.com/

Flavinha Nobre disse...

Adorei todos os looks!! Mas, em especial eu amo o blazaer da C&A que era meu "sonho de consumo", mas que só fizeram 1 para o meu tamanho e compraram antes de mim!! ahahhahahaha

É ele e a sua bermuda goiaba, são lindos e vc os combina sempre muito bem!!

Carolândia disse...

Oiii!
Amei os looks! Lindíssimos!
Beijos!

Gabi Soares disse...

Também não sou muito de usar relógio, mas seus looks me inspiraram... mas só se for pra ganhar esse kit. Hahaha!

Beijiinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Aninha,

Cheguei a experimentar essa saia estampa liberty da Maria Filó, e não levei, pq me achei meio cadeiruda na época. rsrsr

Mais em vc ficou um escãndalo de linda! Arrasou..

bitocas,

Unknown disse...

Esse macaquinho rosa tá a coisa mais linda... amei a bolsa vermelha também.

Anônimo disse...

oii, amei seus looks, muuito fashion.
bjoos...♥


http://garotinhascool.blogspot.com/

Sem Neuras disse...

Lindos, o look o relógio!
Quero muito !!!
Dedinhos cruzados!