terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ferramentas desse mundão virtual ;)

Estou acertando o blog aos poucos: na página "Na mídia" já postei algumas imagens (tá, só uma, hahaha) e os vídeos das entrevistas e matérias comigo.

Mas acho que é importante avisar que o blog está em outros espaços virtuais ;)

A nossa página do Hoje Vou Assim OFF no Facebook tem atualizações quase diárias com os looks do dia, dá pra tirar dúvidas, opinar e trocar ideias. Quem gostar pode curtir ;)

O twitter do blog (@hojevouassimoff) tem dicas diárias sobre bazares, promoções, liquidações, pontas de estoque e pode contar com as suas dicas também. Quem quiser pode usá-lo para trocar ideias comigo ou opinar sobre as produções. Quem gostou pode seguir :)

Quero atualizar meu Google Reader!


E agora a ferramenta que estou me obrigando a usar: o GReader, que é um leitor de feeds. Ok, ok, meio mundo já o utiliza, mas não sou muito organizada pra isso, sabe? Às vezes gosto de um blog mas esqueço o nome, ou não lembro onde vi e perco a referência...algumas leitoras pedem para eu visitar seus blogs e esqueço em que postagem foi isso... Hoje em dia tenho pouco tempo pra visitar e comentar nos blogs amigos, por isso me ajudem e deixem no campo em branco abaixo o endereço e nome do seu blog. Se quiser fazer um breve descritivo, beleza. Se não tiver blog e quiser sugerir alguns bacanas, vá em frente. :)

5 comentários:

Ju disse...

Adorei a idéia!

Ana Carla disse...

Aninha
Ja indiquei, espero que goste : )
bjo

Mirza Braga disse...

Oiiii... Menina eu tb fico perdidinhas as vezes com tanta ferramenta que esse mundo virtual nos proporciona!!! tomara que vc encontre logo alguém que possa te orientar direitinho... aí vc conta pra gente!!
Adoro seu espaço!

Ahhh... Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! Toh com um novo Post tb! http://mirzabraga.blogspot.com

Beijos! Toh te seguindo!

VERÔNICA disse...

Também coloquei o meu!

bjs

Gabi Cabral disse...

Oi Ana,
Adoro o seu blog. Acompanho sempre... Sou iniciante no universo blog, ainda estou aprendendo usar a ferramenta, mas como muito esforço e amor estou conseguindo. Espero que você goste!
E para quem mais quiser passar por lá...
http://somefaltaglamour.blogspot.com/
Bjos
Gabi