sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quantos anos você realmente tem?

Este é um artigo patrocinado.

É com essa pergunta e o site Idade Interior que a Unimed-Rio esperar responder essa questão. Com 30 perguntas, elaboradas com o auxílio de médicos, sobre estilo de vida, alimentação e saúde, quem acessar o http://www.idadeinterior.com.br/ poderá descobrir sua idade interior, um comparativo entre sua idade cronológica e sua "real" idade.

Você pode descobrir que, apesar de ter 30 anos, sua idade interior é de 5, resultado de uma boa qualidade de vida. Por falta de uma alimentação saudável, descanso e atividades físicas, pode-se descobrir também que se tem 50 anos. É beeem divertido ver o bebê chamado Arlindão com uma voz grossa te guiando pelo site, hehehe!

No fim do quiz, independente dos resultados, há dicas sobre quais aspectos podem ser melhorados, além de dicas de cuidados e bem-estar e você pode compartihar seu resultado com seus amigos no twitter e facebook. :)

Eu fiz o teste e o resultado vocês terão que adivinhar!
Eu teho 31 anos, essa é só uma dica, rs! Entre as pessoas daqui do Rio de Janeiro que acertarem a minha idade interior vou sortear um par de ingressos amanhã, sábado, pro show do Wagner Tiso nesta terça-feira, no projeto Rio Música Incena.

Podem participar chutando a minha idade interior aqui nos comentários ou no formulário abaixo. :)

ENCERRADO!

5 comentários:

juliana g. disse...

vixi
minha idade interior é 41 anos!

Ana Clara disse...

Tenho 43 anos, quer dizer faço amanhã e minha idade interior foi de 45 anos e não gostei! preciso melhorar algumas coisas na minha vida!
Beijosss!

J Gomes disse...

Hahahahahaha adorei esse teste! O tema da minha última sessão de psicoterapia foi (minha) qualidade de vida, vou contar p/ o meu psicólogo sobre o teste! Aliás, nem vou, ele vao acabar comigo de novo haha... meu resultado foi de 31 anos, e eu tenho 23! o_O

Beijoca, adorei a indicação!

Anônimo disse...

acho que seu fizer esse teste vai acusar que tenho noventa anos...

Unknown disse...

legal, o site está com problema....