segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu quero estilo e conforto!



Este post é um artigo patrocinado.

Eu não sei vocês, mas já me dei muito mal comprando sapatos que provocavam dores terríveis nos meus pés ou enchiam eles de bolhas. :( E várias vezes, enquanto andava na rua, tive que correr pra uma farmácia para comprar um par de chinelos por não aguentar mais o incômodo que o sapato provocava. Sem contar no fim do dia com os pés todos feridos e doloridos, além do stress provocado pela situação. E o pior de tudo é a sensação de ter jogado dinheiro no lixo.

De que adiantou estar toda produzida mas morrendo de dor nos pés? Sacrifício pela moda tem limites, não é?

E foi em Igrejinha, cidade no Sul do país, onde estive a convite da Piccadilly, que eu vi de perto e experimentei os sapatos da linha MaxiTherapy. O bacana da MaxiTherapy é que essa linha dá a opção às mulheres, de todas as idades e estilos, de andarem na moda aliando conforto!

Os sapatos Piccadilly da linha MaxiTherapy possuem uma tecnologia exclusiva nas palmilhas, uma manta de biofibra que emite raios infravermelhos longos, que proporciona bem-estar e vários outros benefícios ao seu corpo. Só para citar alguns: combatem o cansaço, aliviam o stress (preciso disso sempre!), ajudam na prevenção de varizes (opa!!), ativam a circulação, dentre várias outros! E o melhor é que os reflexos desse bem-estar não são só nos nossos pezinhos, são no corpo todo.

E para esse post eu selecionei alguns modelos que eu mais gostei, com algumas sugestões de looks:

• Sapato de inspiração masculina, o mocassim passou por uma releitura, modernizou e promete conquistar as mais descoladas. Sem contar que essa cor vibrante, além de linda, dá um up nas produções, inclusive as mais básicas.


• A sandália com detalhes em animal print tem uma cor que combina com tudo e ainda um saltinho para dar mais charme!


• Para as moças trabalhadoras, a sandália abaixo vai bem em todas as ocasiões, oferecendo conforto e estilo ao seu look do escritório. ;)


• E para as fashionistas, a Piccadilly desenvolveu vários modelos de clogs super bacanas pra essa linha! Experimente usá-las com vestidos, shorts e a sua calça jeans skinny com uma camiseta podrinha.



Gostaram? Para saber mais da linha MaxiTherapy e sua tecnologia exclusiva, acesse o site da Piccadilly e enjoy!

7 comentários:

Nane disse...

Adorei as combinações.
Inspiradoras.

Bjs
=]

Unknown disse...

Olá!!!!

Acho muito importante essa iniciativa. Sapatos confortáveis não podem ser sinônimos de sapatos cafonas. Parabéns a Picadilly.
E a vc, óbeveo,rs!

Paula disse...

Já estou procurando esse clog preto pra comprar!!
Beijos e obrigada pelas dicas!
Há, se der, passa lá no meu blog! Chegaarm pecinhas lindas de bijus!

Alessandra - Lain disse...

Carolina, ótima pedida. Não adianta nadica o sapato ser o hit da estação se ele mata seus pés, pernas e coluna, né? Há algum tempo comecei a procurar uns sapatos e sandálias com essa característica "comfort" e descobri que há muitos modelos bacanas e não apenas aqueles de vovó, que eu estava acostumada a ver. Não tenho nenhum dessa marca ainda, mas vou procurar nas lojas daqui. Gostei das sandálias.bjs e

VERÔNICA disse...

Amei o mocassim!!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Luziane Lima disse...

Oi Ana,

Conforto alinhado a design gostei!!!

P.S.:Adorei sua iniciativa de colocar que o link é patrocinado(é a primeira vez que vejo).=)Lógico que vc só ia indicar algo bom não é?mas só o fato de colocar demonstra o respeito com suas leitoras.gosto ainda mais do blog,bj

Luzi,
www.de-sapatilha.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Fiquei babando no mocassin! Os tempos de se sacrificar em nome da beleza são passado, não adianta nada comprar sapatos liindos e que a gente não consiga usar né? Tenho vários pares Schutz, e são verdadeiros assassinos! Não consigo ficar com eles por mais de 1 hora..

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com