segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Clube de vantagens Passarela One

Este artigo é um informe publicitário.

Tem vezes que você está doida por um determinado modelo de sapato ou bolsa mas o shopping está muito longe, as lojas estão muito cheias, na sua cidade não tem ou você está é cansada de ficar batendo perna de loja em loja perguntando pelo seu objeto de desejo. Bem, eu não tenho é paciência mesmo na maioria das vezes.
Cada vez mais me convenço que não existe saída melhor que comprar online: você escolhe o modelo num clique, tira dúvidas, paga de forma segura e entregam no conforto da sua casinha. Prático e sem complicações.

A Passarela Calçados, que já é conhecida da maioria das blogueiras, reúne as melhores marcas nacionais de sapatos, acessórios e bolsas como Cravo e Canela, Bottero, Via Marte, Beira Rio, Via Uno e marcas próprias como Cesaretti, Lara Costa, Desmond, Missione, com modelos lindos de deixar qualquer uma louca para comprar! Tem também produtos para os homens e para a criançada, assim ninguém fica de fora. Tudo com um preço beeeem digno e com uma grande variedade de produtos.
E vocês notaram o banner aí do lado? Pois ele te leva ao mais novo clube de vantagens online: Passarela One. Ao se inscrever nesse clube, você terá acesso a uma série de ofertas, novidades e promoções exclusivas da Passarela. Já de cara você ganha um vale de 10 reais para usar como crédito na sua primeira compra!
Confiram alguns dos achadinhos à venda no site da Passarela, só amor, gente! Hehehe!
1. Bolsa Missione por 59,99 reais | 2. Sapato Moleca por 69,99 | 3. Peep toe Lara Costa por 129,99 | 4. Sandália Summer Boots por 89,99


Clique no banner ao lado e faça parte desse clube exclusivo de quem adora qualidade e pechincha!

12 comentários:

Lilian Wiczneski disse...

Adorei a sugestão, Ana!
Já tou me inscrevendo lá...
Beijos!

Unknown disse...

Amei a sugestão Ana, afinal sapato e ofertas são sempre bem vindos!
Já estou me inscrevendo.
Beijo.

Nane disse...

Tô indo agora pra lá.

Bjs
=]

Nane disse...

Tô indo agora pra lá.

Bjs
=]

Unknown disse...

FUi lá conferir! bjos

Feito por mim disse...

Seu sapato moleca é show.estou no seu blog hoje para te conhecer,sou nova blogueira gostei. estou te seguindo.Me visite


bjos....


Arlete Ateliê.
http://arleteatelie.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o sapato moleca!

Unknown disse...

ana, vc não tem medo de comprar sapato sem experimentar? eu morro....
bjs

disse...

Sou cliente da Passarela há um ano pelo menos, eles tem marcas ótimas, precinhos camaradas e a entrega é ok, vale a pena. Bjs, tou te seguindo.

http;//estilodiario.blogspot.com

elaine oliveira disse...

Este artigo ñ é só um informe publicitário é de utilidade pública eu amei a bolsa q vc postou acho q vou gastar meu vale nela....rsrsrs

elaine oliveira disse...

Este artigo ñ é só um informe publicitário é de utilidade pública eu amei a bolsa q vc postou acho q vou gastar meu vale nela....rsrsrs

Ana Carolina disse...

Flavia, ja comprei sapato pela internet e nunca tive problema, mas se fosse o caso tem uma lei que vc pode pedir seu dinheiro de volta ou a troca do sapato sem problemas.

Para quem tem medo, ainda tem a opção de comprar bolsas! hehe

Beijos!