segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O bazar foi ÓTIMO demais!

Mesmo num dia de sol digno de praia aqui no Rio, o Bazar Bom Demais Pra ser Verdade lotou e rendeu muitos elogios! :)

O sábado do dia 4 começou cedinho pra gente, já que queriamos deixar tudo prontinho pra recebê-las com muito carinho e capricho. E pouco antes das 14h já tinha uma fila enorme na porta, cheia de meninas ansiosas para encontrar seus achadinhos! Eu até escutei uns gritinhos quando as portas se abriram, uma coisa bem Becky Bloom feelings, hahahaha!

Em 1 minuto a Casa da Matriz já estava lotada e a fila do lado de fora continuou até às 16h, mas tratamos de colocá-la pra andar rapidinho para que todo mundo pudesse aproveitar logo as oportunidades! :) E em poucas horas uma boa parte das cerca de mil peças que arrecadamos voaram das araras, impressionante!

E vamos às fotos? Ainda falta pegar algumas das câmeras da Pat e da Julia, mas assim que eu receber atualizo o post! :)

Julia, eu e Pat, as organizadoras do Bazar Bom Demais pra Ser Verdade, super felizes com a repercussão. E ao lado a nota na coluna da Márcia Dsitzer, no Jornal O Dia. Saiu também uma nota no Gente Boa, do Globo ;)

Um pedaço da fila, rs, e na entrada os sapatos eram os primeiros a serem vistos! ;)

O salão principal bombando! Tivemos provador pra galera experimentar suas peças e que também ficou lotado rapidinho!

A Ágatha (de vestido rosa) e a Deborah (de blusa listrada) madrugaram desde 11h30 na porta do bazar! E fizeram muitas compras bacanas. A Ranny (de vestido preto) se esbaldou também! ;)

Dany querida veio de SP pra prestigiar e comprar e as duas moçoilas felizes com suas compras!

As amigas da Zellig dando pinta no evento e a Pat exibindo uma das peças exclusivas da Cantão que foram cedidas para ter a renda revertida pra Sociedade Viva Cazuza, que ajuda crianças portadoras de HIV.

Verônica, leitora querida que ficou horas no evento aguardando as repescagens e saiu de lá com sacolas lotadas! É isso aí, espirito garimpeiro para Bazar: espera recompensada!

Olha só a carinha de felicidade de quem arrematou grandes achados!

Fui registrando algumas compradoras radiantes com seus garimpos! O sapatinho Cantão, por exemplo, saiu pela bagatela de 25 reais :) E levaram todas as compras em sacolas biodegradáveis!

Aline e Kath fizeram parte da incrível equipe do Bazar, ao lado de Lauren, Paulo, Juliana e Chris, que a monga aqui esqueceu de tirar foto! :( E obrigada também ao Dave, que fez a parte gráfica!

E olha a galeria de quem comprou no Bazar e já tirou foto das aquisições!!! OBA!

A Fernanda arrematou um casaquinho Doc Dog a preço de banana e a Aline um vestido Animale!

A Lola desfilando alegria com seu vestido também Animale!

Ficamos MUITO felizes pela presença de todos que foram nos prestigiar, comprar ou apenas dar força para um projeto de movimentar mais a cultura dos bazares no Rio de Janeiro. Quem sabe o evento não cresce? Temos muito o que melhorar e vamos nos empenhar mais e mais nisso, para todo mundo ficar cada vez mais feliz! Vamos aguardar o que vem por aí! Essa semana eu salpico mais informações por aqui, ok? ;)

E que delícia trabalhar com as queridas Patrícia e Júlia. Formamos um excelente time ;)

E já tem post no blog da Julia sobre o bazar, confere mais fotos lá!

Um beijo pra todos!


Fotos: Minhas, da Ranny e da Fernanda.

16 comentários:

Inusitados acessórios disse...

Ana, querida! Eu já sabia q o evento seria o sucesso q foi! Lamento mto não poder ter ido mas fiquei de londe mandando vibrações positivas!!!!
Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa!!!!
Beijos muitos!!!
Bruna.

Patricia Teixeira disse...

Ana,
Que delícia esse bazar! que inveja branca de vcs, kkkkk!!
Adorei!
Adorei!! Parabéns pela iniciativa!

Beijos!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Cat e Ju disse...

Ana, que bom que deu tudo certo, adorei ver as fotos! Fiquei com muita inveja (boa, claro!) de toda a gente que participou. Se não fosse esta distância ENORME, estaria aí com certeza! Já tentei algumas vezes organizar um bazar desse tipo aqui, vamos a ver se agora me inspiro para levar o projecto em frente. Bjo

Rinara disse...

Que otimo essas noticias!
E poxa, que pena de morar no interior do estado!!!!
um dia ainda vou!!!
beijo

VERÔNICA disse...

Ana, o Bazar foi ótimo demais meeeesmo... além de termos sido muito bem tratadas, vocês capricharam na triagem !!!! Eu cheguei às 13h e só saí às 18h rsrsrsrsr mas satisfeitíssima com a minha garimpagem : sapato tipo boneca da Alice Disse - 22 dinheirinhos; bolsa nova Intuitif ainda com a etiqueta - 42 dinheirinhos; sapatilha croco Zara - 30 dinheirinhos... entre várias outras peças que eu carreguei nas minhas 4 (!) ecobags enormes rsrsrsr

Além disso, conheci pessoas maravilhosas pessoalmente como a Agatha, a Deborah, a Ana Carolina, a Ny e revi a Mônica do Emporium do Futuro e as meninas da Zellig (Dri e Pri), enfim, companhias maravilhosas em uma tarde espetacular!!!

Até a próxima,

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

VERÔNICA disse...

obs - eu podia ser um pouco mais fotogênica, né? rsrsrsrr

bjs

Aline G Mello disse...

Como diria o Luciano Huck: loucura, loucura, loucura!
Bom demais mesmo, ne?

Lu disse...

Ana.
Fui.Adorei te conhecer, comprei 03 peças ótimas.. amei. Foi muito legal e ainda ajudei a Sociedade Viva Cazuza. Ótima iniciativa, para quem curte moda e soliedaridade! Se tiver outro conte comigo até para ajudar.. adoro isso.
Você é um encanto!! Grande beijo! Lu

Mari disse...

ahaha é verdade. Cheguei lá às 18h e quando eu e minha timidez não avistamos sequer um carro em frente à Casa da Matriz, já ficamos nervosas.
Acho que fiquei menos de 5 minutos, morrendo de vergonha de tudo, mas enfim ... da próxima chego mais cedo.

beijos, mari

Agatha Persoli disse...

Amei o Bazar! Foi muito divertido! Conheci meninas lindas e ainda pude rever a Ny, Julie, Camila, Thysa, Aline e Carol!!!!!

Ai, meu siricutico sossegou, rsrs Comprei o que queria e ainda levei outras peças incríveis!!

Foi um suuuuucessoooooooo!!!!!

Bjão Aninha

http://carioquistas.blogspot.com/

Dany Braga disse...

foi muito legal!!! Parabéns para vcs, e que venha o próximoooo! beijão, Dany

Lola Braga disse...

Ahahaha olha eu ali em cima! Adorei o bazar! Pena que cheguei mais tarde e já perdi muita coisa mas mesmo assim foi ótimo! Parabéns!

Ny disse...

Oi, Ana!
Eu adorei tudo!
Cada detalhe!
Desde a organização, a escolha das peças, até o carinho com que trataram a todos!!
Parabéns para vocês e que venha o próximo!
Pode me chamar, tá?
Beijos grandes!!
www.nynoblog.com

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Ana, parabéns pelo excelente evento É uma pena eu estar tão longe e não poder ter ido, mas pelas fotos vi que foi ótimo! =D

Beijos, querida!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Anônimo disse...

ana querida, deixo aqui registrado que adoraria ter ido ao bazar mas ando com os dias tão corridos que não pude perder a oportunidade de viajar nesse feriado. mas... fiquei pensando em você! e, que delícia ler esse post em que você conta tudo tim tim por tim tim!!!! com toda a sua dedicação, não tinha mesmo dúvida que o bazar seria um sucesso! :) :) parabéns!!!! que venham os próximos!

beijos,
helena

Lual disse...

ai... não fui pra não gastar. mas queria tanto. heheeh