segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu fui assim na quarta



Ana veste:
Vestido Oh, Boy - 137,00
Legging Reinaldo Lourenço para C&A - 39,90
Oxford New Order - 130,00
Bolsa Gilson Martins - 150,00 em 3X

foto: Rio Etc


---------------------------------------

Lembram desse dia que eu não consegui fotografar o look do dia por conta de muito stress no trabalho e correria? Então, o pessoal do Rio Etc fotografou e eu replico as imagens aqui! ;) O look foi para assistir as palestras do Encontro de Inverno, incluindo a da querida Renata Abranches.

Foi ótimo ter uma apanhado das apostas para as tendências do inverno 2011: jeans com jeans, estampa de peles clássicas (onça, zebra), super skinnys e jeggings, os gráficos em P&B em looks inteiros (poás, listras, geométricos), sapatos masculinos (docksides, oxfords), e cores de nomes fofos (hehe), como ardósia, topázio, gelatina, pó-de-arroz, ovelha, âmbar, raposa, cocker...

O mais bacana é que sempre temos alguma dessas coisinhas no nosso armário, então a grande dica é reaproveitar e adaptar pro seu dia-a-dia! ;)

15 comentários:

Carolina - ModaEstilo disse...

E tava linda Ana!
bjs

Le disse...

to me inspirando em voce. Eja comecei a arrumacao. Ja percebi que tenho mania de comprar, comprar, comprar... O guarda-roupa esta lotado e eu uso sempre a mesma coisa. Esse fim de semana coloquei tudo abaixo. Vamos ver no que vai dar. beijos

Irmas GG disse...

O look ficou lindinho, o oxford é tudoo!
Beijinhos

Mari disse...

que bolsa divertida!!!

poxa, nomes novos para cores antigas!! isso às vezes me deixa louca!!!!

SILVIA HELENA disse...

Lindo LOOK!!!

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Aninha,
Amei esse look. Que moderno, inovador... Adoro seu desprendimento com estilo e roupas sabe? Amei. Beijos.

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que lindonaaa! Essa bolsa é demais!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

VERÔNICA disse...

Amei o vestido!!! Com ele dá fazer várias combinações, né?

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Gabriela Galvão disse...

Estilosérrima!

(Beijo!)

Patricia Teixeira disse...

Ana, vestido lindo, hein? amei!
Menina, adorei esse tratamento das fotos, ficou mara!
Bjs...
www.soupobresouchique.blogspot.com

Lu disse...

Ana..adorei a bolsa.. mas esse Oxford..é mega diferente, e eu queria hum.. snif rsss bjus e boa semana!

Lual disse...

dorei esse look. e o vestido azul royal compridão tb!!!

Cat e Ju disse...

Adorei o vestido, lindo!

Inusitados acessórios disse...

adorei a bolsa!!! Linda!!!
Beijos muitos!!!!
Bruna.

Bruna Tassis Fotografia disse...

LINDA!! Um dos melhores looks daqui na minha opinião.
Amay.

bjo.