segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu fui assim na quarta



Ana veste:
Vestido Oh, Boy - 137,00
Legging Reinaldo Lourenço para C&A - 39,90
Oxford New Order - 130,00
Bolsa Gilson Martins - 150,00 em 3X

foto: Rio Etc


---------------------------------------

Lembram desse dia que eu não consegui fotografar o look do dia por conta de muito stress no trabalho e correria? Então, o pessoal do Rio Etc fotografou e eu replico as imagens aqui! ;) O look foi para assistir as palestras do Encontro de Inverno, incluindo a da querida Renata Abranches.

Foi ótimo ter uma apanhado das apostas para as tendências do inverno 2011: jeans com jeans, estampa de peles clássicas (onça, zebra), super skinnys e jeggings, os gráficos em P&B em looks inteiros (poás, listras, geométricos), sapatos masculinos (docksides, oxfords), e cores de nomes fofos (hehe), como ardósia, topázio, gelatina, pó-de-arroz, ovelha, âmbar, raposa, cocker...

O mais bacana é que sempre temos alguma dessas coisinhas no nosso armário, então a grande dica é reaproveitar e adaptar pro seu dia-a-dia! ;)

15 comentários:

Ana Carolina disse...

E tava linda Ana!
bjs

Le disse...

to me inspirando em voce. Eja comecei a arrumacao. Ja percebi que tenho mania de comprar, comprar, comprar... O guarda-roupa esta lotado e eu uso sempre a mesma coisa. Esse fim de semana coloquei tudo abaixo. Vamos ver no que vai dar. beijos

Irmas GG disse...

O look ficou lindinho, o oxford é tudoo!
Beijinhos

Mari disse...

que bolsa divertida!!!

poxa, nomes novos para cores antigas!! isso às vezes me deixa louca!!!!

SILVIA HELENA disse...

Lindo LOOK!!!

chrisccorcino disse...

Aninha,
Amei esse look. Que moderno, inovador... Adoro seu desprendimento com estilo e roupas sabe? Amei. Beijos.

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que lindonaaa! Essa bolsa é demais!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

VERÔNICA disse...

Amei o vestido!!! Com ele dá fazer várias combinações, né?

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Gabriela Galvão disse...

Estilosérrima!

(Beijo!)

Patricia Branco disse...

Ana, vestido lindo, hein? amei!
Menina, adorei esse tratamento das fotos, ficou mara!
Bjs...
www.soupobresouchique.blogspot.com

lucilenepoliveira disse...

Ana..adorei a bolsa.. mas esse Oxford..é mega diferente, e eu queria hum.. snif rsss bjus e boa semana!

Lual disse...

dorei esse look. e o vestido azul royal compridão tb!!!

Cat e Ju disse...

Adorei o vestido, lindo!

Inusitados acessórios disse...

adorei a bolsa!!! Linda!!!
Beijos muitos!!!!
Bruna.

Bruninha disse...

LINDA!! Um dos melhores looks daqui na minha opinião.
Amay.

bjo.