quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Embaixadora Piccadilly

Na semana passada eu fiz uma viagem rápida pro sul do país. A viagem pra Igrejinha/Gramado/Canela foi a convite da Piccadilly! E faço questão de dividir com vocês todo o carinho e o cuidado com que fui recebida.
Eu e mais 12 mulheres de diferentes faixas etárias e partes do país, cada uma com sua história, fomos escolhidas para sermos as embaixadoras da marca.

Cada mulher com sua história de vida e de diferentes partes do país: Gilda, Maria, Aleuda, Fernanda, Soraya, Ana Magal, Deise, Beth, Roseany e a nossa companheira de estrada, Rose.

Assim que cheguei em Porto Alegre eu pude conhecer a minha amiga virtual Tamy, dona do bombado blog Look Melissa, que foi me receber no aeroporto para finalmente nos conhecermos! Eu e Tamy nos falamos quase diariamente pela internet e temos muita coisa em comum (uma delas é padecermos da mesma profissão: sermos designers, hehe). E mesmo nos encontrando rapidinho, eu senti um carinho tão grande! Ela parece uma bonequinha, de tão lindinha que é. Uma pena não morarmos perto uma da outra! :( Tamy, vem conhecer o Rio, vem! :)

Me despedi da Tamy e fui com as embaixadoras até Igrejinha, na Serra Gaúcha, conhecer a loja varejo da Piccadilly onde fizemos a festa! Eu escolhi um sapato de salto, gente, e que sapato confortabilíssimo!! Sério, parece que você está nas nuvens!

Depois partimos para a fábrica da empresa e fomos recebidas pelos próprios donos. A A.Grings é uma empresa administrada pela mesma família há 3 gerações. E todos, sem exceção, foram educados e carinhosos conosco: participamos de um almoço, tiramos várias fotos, ficamos à vontade como se estivéssemos em casa.


Primeiro sapato comercializado pela empresa, há 50 anos!

A diretoria da Piccadilly

Vimos passo a passo todo o processo de fabricação dos sapatos, desde a colagem da sola até pregarem os saltos, costurarem os acabamentos e encaixotarem para distribuição. A fábrica da Piccadilly possui 4.000 colaboradores em 4 unidades, produzem 50 mil (!!) pares por dia e exportam pra 80 países. Depois participamos de uma dinâmica opinando sobre o que gostamos ou não na coleção de inverno 2011 da marca. Nessa dinâmica eu até encontrei a Anne, que estava lá a trabalho, adorei!!

Da coleção de inverno do ano que vem eu posso adiantar que já tenho alguns sapatos na lista de desejos, além de ter implorado pra reeditarem o oxford do inverno passado!

Acompanhamos o processo todo da fábrica, o pessoal colando as colas, costurando, pregando os saltos, fazendo o acabamento final...

Para no final serem encaixotados e levados até as lojas! :)

Teste de qualidade: essa máquina reproduz as nossas pisadas e testa a resistência do solado do sapato.

No dia seguinte fizemos um passeio por Canela e Gramado. Gente, que cidades mais gracinhas!!! Todas as casas em Gramado parecem casinha de bonecas e é tão tranquila, parece o Rio de Janeiro...NOT!
O almoço foi o famoso café colonial e je-sus, o que era aquilo?? Era comida que não acabava mais! Gente, é surreal o negócio! Tem de bolos a pães, frango, salsichas, tortas, chás, waffles, etc, etc! Eu achei que ia ficar sem sentir fome por uma semana, hahahaha!
Eu e a Deise, que também tem blog e é uma das embaixadoras! ;)

Parque do Caracol, em Canela

O que é esse café colonial meu Deusssssssssssssssssssssssssss!

Saí de Gramado com um carregamento de chocolates e cucas de maçã, hehe! E com o coração quentinho, de ter conhecido tantas mulheres incríveis e por ter recebido um tratamento tão especial da Piccadilly.

13 comentários:

Unknown disse...

Anaa! que povo fofo! Quemais essa viagem!!
Mostra alguns sapatos da coleção de inverno pra gente??? hehehe

Aline G Mello disse...

Ana, quando alguém te tratar sem carinho vc avisa? A gente manda internar, tá?

Mari disse...

Minha avó tem um mocassim da Picadilly que parece que estamos pisando em almofadas! Os sapatos são macios demais!!

Ana Carolina disse...

Carolina, não pudemos tirar fotos da próxima coleção! É segredo ainda :)

Beijos!

vani soares disse...

Vc é linda de mais! rss
não consigo fcar um dia sem vir aqui, adoro os seus looks.Parabens!
Beijos

anne makeup disse...

hey ana, adorei nosso encontro "casual" ;)
em qual região do país será o próximo? ehehe
beijos, anne

Kellen Fuchs G. disse...

Ana, Ana...se eu soubesse que vc estava por aqui...

Michelle disse...

Oi, Ana!
Que legal sua viagem (deve ter curtido aos montes, né?)... Fiquei aqui só pensando: café colonial, cucas de maçã, chocolates (eu preciso disso agooooora! rs)
Adoro os sapatos da Picadilly, são lindos e super confortáveis.
(Ia comentar contigo essa semana, e esqueci! Eu vi sua entrevista para a Revista do CorreioBraziliense, e logo identifiquei: "EI! é a Ana sorridente do HVAOFF" :)

Ótimo fim de semana pra vc!
Abçs :)

Ana Carolina disse...

Michelle, vc tem a matéria pra me mandar escaneada? :)

Kellen, a viagem foi uma correria só... :(

Beijao!

Unknown disse...

Eu amo o parque do caracol.
minha família e eu somos tds do Sul e minha mãe faz cucas deliciosas. Os sapatos piccadilly são realmente confortáveis...adoro!!

Bel disse...

Aninha... tu és mais que embaixadora por aqui. A Picccadilly acertou em te destacar.
Puxa... amo Gramado. É uma cidade encantadora ...cheia de delícias: da natureza à mesa.
Deu saudades de lá.... deu saudades de ti.
Estás linda!
Um beijo,

Bel

Ny disse...

Oi, Ana!
Tudo bem? Adorei saber um pouco mais da Picadilly! Tenho sapatos super confortáveis deles que comprei em Friburgo uma vez.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Menina que legal tudo isso!! Nossa se eu soubesse que estavas aqui, teria ido rapinho te ver rsrsrs, adoro o blog venho quase todos os dias... Eu viajei é passei alguns dias sem entrar.. quando volto quanta novidadeeeeeeeeee!! A piccadilly realmente é um máximo adoro! Amo essa loja da fabrica!!
Parabéns embaixadora!! vc merece todo o carinho que recebeu!!

Vou aguardar ansiosa pelo bazar virtual...
bjokas, um lindo dia!!