segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gripe. Das brabas.


Ana veste:
Blusa Osklen que comprei no Bazar que fiz ano passado - 35,00
Calça TNG que era da mãe e mandei apertar
Sandália Arezzo - 147,00
Óculos Chilli Beans - 90,00
Brincos Sweet Cherry

-----------------------------------

Nem preciso explicar muito, né? Um mal estar terrível e uma vontade de ficar o dia inteiro deitada. Espero estar com mais pique amanhã. Para dias assim não tem jeito: jeans + camiseta!

22 comentários:

Tatazinha disse...

Amei o look! Lindoooo!!!
Bjãoooooooo e uma ótima semana!!!!

@ugust@ disse...

. menos sempre é mais! ficou show essa produção.
. bj. fique com DEUS e melhorasssssss.

lookmelissa disse...

Nada como um óculos pra esconder a cada de gripe né?

E seu jeans + camiseta está super inspirado né? AMEI a blusa.
Só não vou pedir pra mim pq sei que vc não dá HAHAHAHAH

bjsss e melhoras!

Nayara disse...

Dá pra perceber como você está nessa foto! E você sempre tira mais fotos!

Eu sei bem como é, hoje tive uma cólica que me fez ir para casa.

AMEI o look! E que entremos numa primavera-verão que nos faça colocar as skinnys de lado, será?

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Lindo look! Melhoras para você!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Desabafo disse...

Aninha, amei seu look. Essa mistura de estampas ficou bem legal. Sugestão: fazer uma semana de estampas misturadas.
Fique melhor. Bjos, Camila.

Mel Salvi disse...

Melhorasssssssss!!!!
bjks
Mel

Fabianne disse...

tenho amado seus últimos looks. Lindos demais. Melhoras pra ti!
bj

VERÔNICA disse...

Melhoras, amiga!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

juliana g. disse...

mesmo gripada está linda =D
melhoras aeee =*

Mirian disse...

Melhoras, flor. Eu sigo essa fórmula quando estou sem inspiração. Prático e confortável.
bjos

Cláudia Paulino disse...

Melhoras, lindinhaaa !!!
Adooorei a blusinha !!!
Beijoooocas,
Claudinha

hoje vou casar assim disse...

As melhoras rápidas, Ana!

beijo grande

Larissa disse...

Vc fica linda assim na gripe braba? Eu não saio nem do moletom...

Melhoras pra vc e tá linda mesmo gripada! Adoro seu blog!

Paty Sahea disse...

nossa quanta elegância , tá lindona Ana .
desejo melhores e uma ótima semana
bjoss

Deborah Barros disse...

Melhoras Aninha. Tá rolando um sorteio lá no meu cantinho, se puder dê uma passadinha por lá tá?:) bjo

Rossana Fernandes disse...

Amiga, ou peguei de vc ou vc pegou de mim ou pegamos de alguém que tinha a cintura mais mole que a nossa..hauau
To sem nariz.
Sinistroooo.
Melhoras pra gente.

bjs

Deborah O'Lins de Barros disse...

melhoras para você!!! a única coisa que não tem como melhorar é esse visual... ficou incrível :-) todas as peças, o conjunto... amei. :-)
beijossssss
Deborah

chrisccorcino disse...

Pra quem tá com um gripão você tá com uma carinha ótima... Tá linda!
beijos

@ugust@ disse...

. espero que esteja melhor lindinha! estou sentindo sua falta desde cedinho, quando comecei a vir aqui procurar o look do dia, risos, sou viciada nesse cantinho não tô dizendo! risos.
. melhoras mil.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Ana Carolina disse...

@ugust@ obrigada pelo seu carinho, viu?

Meninas, um beijo em cada uma!

Lual disse...

melhoras! ficou linda a combinação.