quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bossa nova rock'n roll








Ana veste:
Blusa C&A - presente da marca
por cima do vestido Espaço Fashion que era 100,00 na liquidação que divulguei aqui
Blazer Afghan - presente do marido, mas acho que foi 140 reais ;)
Meia-calça véia
Coturno Via Curtume - 139,90
Bolsa Cris Roberto herdada da vó

---------------------------------

Eu já estou morrendo de saudade das liquidações, vocês não? :( Alguém sabe de liquis que ainda estejam rolando pelo Brasil? Divulguem aqui!

Ah! Esse mês estará recheado de novidades! Vamos torcer, oba! :)

18 comentários:

Helena Lino disse...

Amei esse look, ficcou tudo de bom, bjus!

Cae Fernandes disse...

Muito linda você hoje...
Bjs
Cae

Jane Mary disse...

Fiz um post sobre moletom hoje esse blazer é de moletom?
bj

Ana Carolina disse...

Sim, é de moletom! Super gostosinho de usar! :)

VERÔNICA disse...

Também estou amando esta onde moletom!!! Tem uma jaquetinha da Hering estilo perfecto que é o meu próximo alvo de consumo!!!!! rsrsrrs

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei, Ana! Você sempre arrasa, né? Parabéns!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

lorena disse...

Ana, eu amo esse blazer.ai ai aiii..

Bom aqui em bh esta tendo liquidacao de tenis all star e tbm mad bull,fika na rua rio de janeiro em frente ao shop cidade,mais conhecido como Tunel do rock.Assim q eu montar um look com eles,axo que voces vao gostar!

Munique disse...

Oi Ana,
O site da Cantao está em liqui e tem preços especiais pra galera do Rio, digita o CEP, pra ver direitinho o preço.
Beijos.

Munique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Assis disse...

ficou linda demais, o cenario combinou comm o estilo.

bjosss...

Mariana David disse...

Amei!
Eu tenho esse vestido (também da liqui) e vou copiar! :)

José Carlos Angelo disse...

Oi Ana, lindo seu look! ficou incrível essse mix de peças com um ar rock e retrô sem ficar pesado.
abrçs!

Luxo de Pink disse...

Ana, adoreiii esse look rock'n roll!
O vestido ficou lindo como sainha:)

Bjinhosss

Jowzinha disse...

Oi, Ana!!!
Aki em Natal - RN mtas lojas do maior shopping aki já estavam em liquidação semana passada.
Mas vi ontem no jornal q agora q vai começar um projeto q temos aki da CDL chamado Liquida Natal q dura 2 semanas e abrange shoppings, lojas do centro e supermercados!!!

=**, Jowzinha

Lu E Cris disse...

Ah ah ah!! Estou com esse blazer hj!! Luxooooo!

Ny disse...

Oi, Ana! Siberian do Barra Shopping no RJ ainda em promoção!!!

Aline Gouvea disse...

Querida, esta semana usei meu vestido igual a este (que na Liqui saiu por R$80,00!!!) com um blazer mega parecido com este (da Maria Filó, por R$101,00 na liqui também).

Aline Aimée disse...

Look perfeito, Ana!
Adorei!