sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amanhã: triagem bazar Bom Demais pra ser Verdade!


Oi meninas!

Amanhã eu e a Pat Koslinski estaremos de plantão no Boteco Salvação aguardando as agendadas pra triagem do Bazar, que está a todo vapor! :D O bazar vai acontecer no dia 4 de setembro, sábado, na Casa da Matriz, de 14h às 20h. Por enquanto estamos recolhendo as peças de quem quiser participar!

Quem quiser fazer parte do Bazar com suas peças de roupas, sapatos e bolsas (lembrando do limite de 15 peças!) pode agendar ainda um horário para amanhã ou dia 21 (ambos no sábado!) no bomdemaispserverdade@gmail.com que também receberá as informações de como vai funcionar o bazar!

Ah! Parte da renda obtida com as vendas será revertida para a Associação Viva Cazuza! :)

O Bazar é uma excelente oportunidade de desafogar o seu armário, ajudar uma instituição, ganhar um dindinzinho e ainda encontrar as amigas para tomar uma caipirinha, fazer compras e trocarmos altas ideias! Vambora!

O Bazar Bom Demais pra ser verdade é:

2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. desejo que o bazer seja um tremendo sucesso! pena que eu more tão longe, do contrário estaria ai sem titubear!
. eu ainda vou enviar um look meu para ver no "look das leitoras".
. beijinhos mil.
. tenha um excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Aline disse...

Vou fazer comentário geral dos looks da semana desde o dia 3 de agosto: vc está cada vez mais fashion! Linda mesmo! Estou amando seu momento saias! Estou lembrando do que vc disse qdo perguntou aqui no blog o que era ser off e depois vc deu seu parecer, acho que esta pondo bem em prática agora! Continue assim, está cada vez mais linda e estilosa! grande bj e ótimo finds!!