segunda-feira, 5 de julho de 2010

Look de segunda




Ana veste:
Blusinha Myth que era da irmã
Bolero Espaço Fashion (ref. 16931) - era 119,00 agora está 60,00 na liquidação!
Calça Espaço Fashion para C&A - 99,90
Cinto da Feira da Afonso Pena (BH) - 5,00
Tênis Adidas comprado em Barcelona - 50 euros
Bolsa Chanel paraguaia herdada da vó
E uma preguiça típica das segundas...

-----------------------------------------

Hoje a preguiça imperou. Cansadinha de um final de semana muito bom, acordei tarde pra ir ao trabalho e ainda ter que resolver mil coisinhas na rua. A solução nesses casos é apelar pro velho trio jeans + camiseta + tênis. Agora esse trio de emergência tem um novo aliado, que ajuda a compor um look simples, tornando ele mais elaboradinho: o bolerinho. Estou vi-ci-a-da em coletes e boleros!

E o de hoje veio da liquidação da Espaço Fashion! A loja está com 50% de desconto em todos os itens (exceto algumas bolsas e acessórios) desde sábado, aproveita!! Para saber onde tem uma loja mais próxima, acesse o site deles. ;)

E eu não sei vocês, mas destestoooo segundas-feiras! ;)

------------------------------------------

Ah, confere a minha entrevista no blog da Espaço Fashion, que fofa que ficou! Eu adorei! :D

17 comentários:

Lu Sá disse...

Adorei! Demontrou que jeans, tenis e camiseta não precisa básico nem sem graça!

Luxo de Pink disse...

Oi Ana!
Quero um tenis desse pra mim!!!! É lindo!!!
Vou conferir a liquidação da Espaço, obaa!

Bjinhosss

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Oi, Ana. Tudo bem? Eu também detesto as segundas-feiras e sempre acordo atrasada.... rsrs

Mas você acertou, o visual está lindo!!

Bjos
Marina
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

**DaniLia** disse...

oii ,ana,visito seu blog diariamente!!adoro seus looks!!!e eu tb como vc,adoroo coletes!!!tenho paixão por eles,outro dia vc estava com um branco perfecto,tb da espaço feshion,mas entro nesse sate e não consigo ver nada na promoção e tal,como faço pra comprar on line??obrigada!!!

Camilla disse...

Arrasoooooooou! Amei as fotos, cheias de vida!

Beijinho querida

Ana Carolina disse...

Oi DaniLia obrigada pelo carinho! Acho que eles não vendem online não, dá uma olhada no site na loja mais próxima de você! Beijinhos!

VERÔNICA disse...

Amei este tênis!!!! Dourado está com tudo... comprei uma sapatilha dourada FARM (na promoção, é claro!)por 99 pilas e não vejo a hora de colocar os meus pezinhos nela... rsrsrsr

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Laiara Lacerda disse...

tirar fts é praticamente um exercício físico.

Paty Sahea disse...

Ai que gracinha esse colete , amei . Também estou ficando viciada em coletes hihi .
bjoss e uma ótima semana pra ti

Jane Mary disse...

Adoro tênis!

Anônimo disse...

Look lindo, adorei, o look e o blog, passei a seguir *--*

Beijos
Vanda

Cae Fernandes disse...

Detesto as segundas também...rsrrs.
Amei o tênis...e esse colete, então!! Que manga mais linda!
Bjs
Cae

caefernandes.blogspot.com

Carol Domingues disse...

Ficou lindo o look que deveria ser básico pq vc abusou das cores e dos acessórios! Adorei!

Bjossss

Unknown disse...

ADORO A CALCA,AMO O TENIS DA ADIDAS E CURTI MTO O BOLEROO...ARRASOOO

@NelCavalcanti disse...

Dia de segubda eu vou trabalhar ainda dormindo.... Queria ir linda assim como tu vai.
:)
Adoooooooorei esse bolero. Quero pra mim!
Beeeijos

Anônimo disse...

Hum... preciso izer que cho esses looks com jeans a sua cara.
Despojado om um toque fashion. Bingo!

Adorei Aninha!

Ah, preciso te dizer que vou te mandar uns enfeites pra cupcakes com o nome OFF again. Pra vc tê-los aí e abusar. Quer?
É que ainda tenho alguns e sempre olho lá em casa e penso: Preciso enviar pra Ana! Eles tem que ficar com ela. rs
Me manda o seu endereço depois, ok?! Lá por e-mail, é melhor!

beijokas Linda!

Amigas Da Onça disse...

Olá Ana,
ADORAMOS seu blog e também a Espaço Fashion. Não é a toa que vendemos aqui na loja.
Seu Blog está gravado nos nossos favoritos, não deixamos de ler nenhum dia. Gostamos tanto que resolvemos criar um, achamos que ficou legal também... da uma olhadinha e depois nos conte.
Beijos.
Érica e Claudia- Indaiatuba/SP

http://amigasdaonca2010.blogspot.com