terça-feira, 6 de julho de 2010

Amor de liqui!




Ana veste:
Saia de tule Espaço Fashion (ref 17594) - de 198,00 por 99,00 na liquidação!*
Casaquinho Espaço Fashion (ref 17427) - de149,00 por 75,00 na liquidação!*
Colar Espaço Fashion
Sapatilhja Imporium - por 129,00
Bolsa Lakrizia - herdada da vó
Blusa Maria Filó - 55,00

*valores válidos para Rio de Janeiro.
------------------------------------------------

Eu fiquei apaixonada quando vi essa saia de tule na loja da Espaço Fashion! Estava doida por uma mas não estava conseguindo encontrar! E ela tem detalhes em couro na cintura, ô coisa linda da mamãe!

E aproveita que desde sábado as lojas da Espaço Fashion estão com 50% de desconto em todos os itens (exceto algumas bolsas e acessórios)! Para saber onde tem uma loja mais próxima na sua cidade, acesse o site deles. ;) E vocês já leram mais sobre mim no blog da Espaço Fashion? Eu adorei! :)

------------------------------------------------

Sobre as mudanças que anunciei ontem, adianto que o blog terá um layout novo, um domínio, uma nova plataforma (vem nimim wordpress) e se tudo der certo será logo, logo! ;)

23 comentários:

alineaimee disse...

Adorei!
A saia e o casaquinho são hiper fofos!

Beijoca!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Ameiiii. To louca por uma saia assim. Já está na minha wishilist. E o colar então, é tudo que quero!! rsrs

Linda como sempre!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Camilla disse...

AMEI!
Preciso anotar os endereços pra quando estiver aí no Rio fazer visitinhas nessas lojas! rs

Beijinho querida

Mirian Soares disse...

Look muito, mais muito perfeito. A saia de tule é um sonho, essa camiseta eu morri... rsrsrs
Duas coisas eu lamento. Promoção de roupas da Espaço Fashion em São Luís custa o preço que vocês pagam aí quando não é promoção. Lamento muito por aqui não ter Maria Filó. Buá.
bjos

Anônimo disse...

Tá linda Ana! Amei tudo ao cubo!

jakeline magna disse...

Adorei o modelito..

Valéria Ferreira Bernardo disse...

amei essa saia!

Laiara Lacerda disse...

ameiii o casaquinho

Dany Braga disse...

oi mulher! depois da viagem e de um furacão que passou aqui no tranbalho a vida começa a voltar ao normal....saudades de vc maluquete! Amei a saia de tule! Vou ao Rio no finde e mergulharei na liquidação da Espaço Fashion...mesmo estando dura que nem um côco. beijos! Dany

Irina disse...

hum que linda a sua blusa do cachorrinho achei linda beijos!

Irina disse...

vc deve ser muito ocupuda pois nunca recebi um comentario seu como foi conheser o cenario da rede globo deve ser um luxo ne?
ai pra mim que sou do interior,ia ser pura alegria ia ficar que nem pinto no lixo...rs
beijos quando der me visita e se gosta me segui viu eu te dou altografo tbm...rsrs
beijos

Sté disse...

que linda..amei a saia e o casaco..nossa...perfeita!
bjks

Angélica Torres disse...

Promoção no Blog
http://angelicmoda.blogspot.com

Paty Sahea disse...

ai que lindona . Amei esse casaquinho
bjoss

Adriana Polo. disse...

Blusa cuteeeee.Amooooooooo auaau! BEIJOCAAAAA

Elisa disse...

Menina, que look mais FOFO!
Quero lançar a campanha: Imporium e Espaço Fashion (com promoção!) em LOJA ONLINE DJÁ!!!

Carla San disse...

Linda a saia, lindo o casaquinho. Posso pitacar? Experimente usar a saia com uma camiseta mais puxada pro roqueira com uns cintos de tachas, um visual mais puxado pro rocker, acho q ficará lindooooo!

@NelCavalcanti disse...

Que linda essa Ana!!
Parece uma bonequinha...
Adorei tudo.
Beeeijos

Cibele disse...

adorei o look!!!
simplesmente perfeito!!!

bjinhos.

Luxo de Pink disse...

Amei esse look!
Um dos melhores que já vestiu;)))

Bjinhosss

Lual disse...

esse trem de couro na saia é demais. que coisa mais diferente. eu uso a minha com uma blusa mais compridinha (além do quadril) por causa do cós que acho esquisito. essa sua é um arraso!

On Diet disse...

Adorei esse look. Essa saia é mt fofa. Concordo com o comentario mais lá em cima.. Uma blusa mais rocker ia ficar super legal combinada com uma jaqueta tb. bjs

Louise Trindade disse...

Amei essa blusa, que fofaaaa!
adorei o look!