quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nosso muito obrigado!


O lançamento da Campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010 foi um sucesso. Depois de mais uma etapa do movimento antitabagista, o Centro de Câncer de Brasília (Cettro) mostrou que é possível levantar a bandeira de que a vida é bem melhor longe do cigarro – isso sem ser chato.
Ao longo da organização, o Cettro construiu parcerias com nomes de peso, como a Aliança de Controle do Tabagismo (ACTbr) e o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo (Incor-SP). Muitas ações devem acontecer ainda este ano. A próxima data do calendário é 29 de Agosto: Dia Nacional de Combate ao Fumo.
A cardiologista Jaqueline Scholz Issa, do Incor-SP, esteve em Brasília para uma sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”. A médica, que é responsável por trazer para o Brasil o Dia Mundial Sem Tabaco, não escondeu sua satisfação: “Precisamos atingir justamente os jovens e as mulheres e essa campanha faz isso de um jeito muito original”.
Cris Guerra adorou ser nossa madrinha e já avisou que se o cargo for vitalício ela topa! A fashionista faz questão de agradecer a cada participante da Rede Sem Tabaco: “É muito gratificante ver que é possível usar as redes sociais para ganhar a atenção para os malefícios do cigarro”. As meninas que fazem o blog O Dia da Lila foram conferir o lançamento e arrasaram na cobertura.
O movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion” não pára. Você pode acompanhar nossas atualizações pelo twitter @semtabaco.
Vestir a Camisa
As demandas pela T-shirt desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da marca Faith Connexion, superaram as expectativas. Confira, neste link, como realizar seu pedido caso você esteja fora do Distrito Federal. Em Brasília, é possível adquirir a camiseta por R$ 40,00 nas lojas UW - no Terraço Shopping e no ParkShopping. A arrecadação integral (100%) será revertida ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).

2 comentários:

Ana Carla disse...

Oba
Quero uma!!!
bjos

Luciana Raab disse...

Acho muito legal esse tipo de ação no mundo da moda! tomara que diminua lá o tabagismo! Pq o povo da moda fuma muito!
Bjs, Lu