sexta-feira, 25 de junho de 2010

Looks das leitoras

E depois dessa atuação horrorosa do Brasil, vamos aos looks das leitoras para animar nosso dia?

A Lorena, de BH, mandou seu look descoladérrimo! ;)

Lorena veste:
Blusa Riachuelo por 39,90
Cinto alphoria por 30,00
Calça CeA por 59,90
Tênis all star presente do irmão
Brinco presente da prima (Simone)

E olha os nossos looks de torcedoras! Vamos torcer pra essa seleção acordar e ficar criativa nas jogadas, meninas!!! :)

A Bi, de BH, tá chique nessa torcida! ;) Tomara que dê sorte!

Bi veste:
Calça: Blue Steel para Renner (antigaaaa): R$49,90
Blusa: Hering (antigaaaaa): acho que custou uns R$15,90
Sapatilha Melissa: R$96,00 (3 X)
Lenço: presente
Pulseira: presente

A Aline mandou um look que deixou meu marido flamenguista cheio de orgulho, vejam só vocês, hahahaha!

Aline veste:
Vestido da Flaboutique, com defeitinho ínfimo: R$69,00

Meninas que ainda não apareceram: calma que logo, logo, vocês estarão por aqui, viu? ;)

10 comentários:

Tati Maoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emsa disse...

Lorena está toda trabalhada no MIA style. Arrasa!

Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Tati, até pode ser, mas idependente de listras existe uma coisa chamada: PAIXÃO!

E nesse quesito, o time pode usar camisa rosa com bolinhas laranjas, a galera usa a camisa, ama e tem orgulho!

Beijocas!

♥ ÉriS ♥ disse...

ADOOOOREI OS LOOKS
FICARAM OTIMAS :)
BJKS

PS: Q JOGO DO BRASIL? AKILO FOI UMA PELADA, ATE EU FARIA MELHOR :p

VERÔNICA disse...

Meninas, o que vale é a classificação, e em primeiro lugar da chave!!!!!

Pensamento positivo e torcida sempre, na alegria ou na tristeza... na saúde ou na doença, agora e para sempre, amém!!! Torcer pra seleção é o único casamento que não tem divórcio rsrsr

Quanto aos looks, o da Lorena está despojadão e chic!!! Parabéns!


bjs para todas e, em especial, para as corajosas que enviaram os looks!!!rsrsr quando eu tiver coragem envio um meu rsrsr

brechoparaquemechic@bol.com.br

Joana Francesa disse...

Olá, tenho um blog de bolsas, mas tem peças de bazar dá uma olhadinha, algumas coisas são novas...
bjos
Ana Paula
www.joanafrancesabolsas.blogspot.com

Carlinha disse...

lindas leitoras

bjoss

Dona TPM disse...

Muito bom!
Também quero mandar fotos, pra aliviar minha TPM fashion! rs

http://adonatpm.blogspot.com

Beijos!

Priscila disse...

Poxa, BH em peso por aqui! Uhuuu!!

Nanda Assis disse...

.........___________
......./xxx...BOM.....xxxx\. __
....../xxxx....FIM....xxxxx/....\___
...../xxxx...DE.......xxxx|.......\....\
....|xxxx.SEMANA.xxxx |............|
....|xxxxxx..........xxxxx/.....o......|.....__
.....|xxxxxxxxxxxxxxxx\......>..../...../.../
..../...........................\__\...../__/.../
.///..\........_____.....__/...\______/
......|...........||...........|
......|___|__)|___|__)