segunda-feira, 7 de junho de 2010

Almoço GNT e Look no Provadoras


No sábado durante o Fashion Rio eu e outras blogueiras fomos convidadas para um almoço oferecido pelo GNT com a Patrícia Koslinski. A Pat, para quem não sabe, é uma das apresentadoras do programa Tamanho Único (no GNT) e participa da cobertura das semanas de moda pelo canal. Ela tem um blog super útil sobre os seus looks, chamado Provadoras S.A. Nele a Pat dá dicas ótimas para compor o look nosso de cada dia e sempre com muito estilo e simpatia.

Nesse almoço pudemos levar duas amigas e fomos fotografadas pelo fera do Gilvan Barreto para aparecermos no blog da Pat. Ontem foi minha vez! Passa lá e comenta! :)

E aí embaixo algumas fotos do almoço incrível que reuniu várias blogueiras cariocas :)




6 comentários:

Kath disse...

Ahhh agora vi bem...temos um casaquinho parecido, creio que do mesmo tecido(é quentinho né?)e o corte na frente tb, muito parecido, só q meu tem fecho por dentro e por fora botoes de metal, e tem manguinhas curtas, comprei na Fashion Donne, em liqui, claro!

Adoro ele, proxima sexta mando um look
(é aniver de casório, ou ver se uso com vestido e segunda pele)

bjin

Kath disse...

Ah me empolguei tanto com o casaquinho primo do meu, que nem falei que gostei do look e tava PHYNAAA só no Chandon...
Eu gosto muito dessa bolsa sua, mas não sei se gostei no look, porém penso que se fosse outra(nos tons ou basica não seria tão irreverente e charmoso...hehe :s

Bel disse...

Com toda a certeza ... o Fashion Rio se iluminou contigo por lá, viu, Ana!
Um beijo,
Bel.

Cláudia Paulino disse...

Que coisa mais chique, Aninhaaa !!!
Adooorei e vc estava lindonaaa !!!
Beijooocas

Deborah Barros disse...

Que linda e chiquérrima eim!rs Bjooo

Ivy Delatorre disse...

Menina ,vc está lindissima ..bjos