sexta-feira, 18 de junho de 2010

Achadinhos nas lojas de departamento

A nossa correspondente de hoje é a Rosanne Botelho! Ela mora em Fortaleza/Ceará e fez a sua busca pelos achadinhos na Riachuelo. A magazine está com uma coleção assinada por Marcelo Sommer e a Rosanne fez uma seleção e ainda montou propostas de looks com as peças, achei o máximo! Vamos lá?

Casaco Militar Jeans, da Coleção Marcelo Sommer. O colete militar em jeans e a t-shirt com estampa de tattoo também são dessa coleção do Sommer, ficou lindinho o look!



Esse bolero preto Rock Chic também é da coleção do Marcelo Sommer!



E o que é esse casaco de estampa de onçaaaaaa???? Aflorou meu lado perua! rs!


A Riachuelo andou dando umas mancadas em alguns aspectos (leia aqui) e eu espero mesmo que essa coleção do Sommer mostre que lojas de departamento podem e devem ter um potencial de criação e desenvolvimento de coleções próprios!

Obrigada Rosanne, você foi ótima garimpando! E ela tem uma história de vida de superação, me sinto privilegiada de ter você como correspondente, Ro. Parabéns por tudo.

"Exerci minha profissão por 19 anos, mas sempre fui apaixonada por moda, muito vaidosa, consumista, viciada em blogs e revistas. Até que, em 2007, grávida de 8 meses, descobri um câncer de mama. Miguel nasceu no mesmo dia em que fiz a mastectomia, e um mês depois comecei quimioterapia, fiquei careca e etc...

Há um ano terminei o tratamento e viemos morar no Ceará. Deixei tudo pra trás, inclusive a profissão, em busca de qualidade de vida e mais tempo para curtir minha familia. Hoje tenho uma pequena loja multimarcas, de roupas femininas, e estou realizando meu sonho..Vivo em busca de novidades e com a mudança de vida, passei a pesquisar e garimpar para loja e para uso pessoal peças estilosas, porém com preços acessíveis."

13 comentários:

Nanda Assis disse...

cada um mais lindo q o outro.

bjosss...

Tânia Neves disse...

Cada peça lindaaaa!!!! Adorei!!!! E que história a dela!!!! Que Deus a abençõe sempre com mta saúde e força!!!! Bjus pra ela e pra vc!!!! Bom fds!!!!!

Neuróticas Normóticas disse...

Adorei os casaquinhos e as t-shirts! Ótimas dicas.

Beijos.

@NelCavalcanti disse...

Adooooorei!!
Eu quero o bolerinho preto, tô namorando ele desde sábado.
;)
E que história de vida, hein?!
Sucesso, Roseane!!
Beeeijos

Gabi Spirandelli disse...

Cada peça linda hein!! Hj fui na Riachuelo e vi algumas dessas peças...mas tem uma camisetinha aqui que eu AMEI e não tinha lá...amanhã vou em outra para procurar...rsss

Que história de vida hein?! Parabéns pela força...tudo de bom!

Beijos

Flavia disse...

Oi Ana, hoje eu fui na C&A atrás de uma calça boyfriend, inspirada por um dos seus posts. deixei de comprar aquela da Espaço Fashion pra C&A e me arrependi muito. Mas comprei a da coleção da Beyoncé, só vou tirar as correntes porque não faz meu estilo. Beijos!

VERÔNICA disse...

Ela realmente sabe garimpar!!!! Os preços estão realmente compatíveis... E parabéns pela virada na vida, realmente o que importa no final das contas é a qualidade do que vivemos!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Unknown disse...

Onde é a loja dela? Moro em Fortaleza e fiquei curiosa pra conhecer! :) Parabéns pela história!

Unknown disse...

Oi Ana,o post ficou ótimo e estou muito feliz em poder colaborar com você, conte comigo sempre que precisar.Obrigada a você e a todas que fizeram esses comentários lindos e carinhosos,qdo superamos situações como essa, as cores da vida ficam mais vibrantes,rsrs.Não sei se posso deixar o endereço da Loja,mas meu email é zhanne@gmail.com.Beijocas..

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Rosanne, deixa o endereço da loja sim! Pode fazer seu jabá! :)

Eu que agradeço seu carinho. Beijocas!

Anônimo disse...

Dona Rosanne está super de parabéns!! E dá pra ver na foto que é uma gata ;)

Adorei as pecinhas da Riachuelo, gente... e esse casaco de oncinha, pelamordedeus! Comprem! Comprem mesmo!!

Beijocas, amigan!

Unknown disse...

Bem,atendendo a pedidos, vou fazer meu jabá,rsrs:A Loja é MANDALA e fica na Av. Monsenhor Tabosa,242, Shopping Paulo de Mattos Pinto, Loja 13. Vou adorar receber a visita de vcs e ainda tem descontinho especial e quem sabe até um brindezinho pras leitoras do Hoje Vou Assim OFF, né Ana?! ;)
Beijocas...

Anônimo disse...

Ter o prazer de conviver com esta pessoa maravilhosa, cheia de vida e radiante é um presente q Deus me deu este ano... uma historia d vida exemplar e motivadora... Moda é c ela msm, vive e respira(rsrsrsrsr) E eu fico coladinha so apredendo!
Amiga q Deus continue de iluminando mais e mais...
Amo vc!