quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vem aí mais semana dos lenços!



Ana veste:
Lenços Zellig - estarão à venda a partir de segunda-feira!
Na primeira foto:
Vestido Sweet Cookie - usado no desafio da revista Criativa
Óculos Chilli Beans - 90,00
Na segunda foto:
Regata Belíssima - 4,90
Saia Doc Dog no Bazar dos Achados - 35,00
Cinto da Feira da Afonso Pena - 5,00

------------------------------

As fotos de hoje já dão um gostinho da semana que vem, que será a semana dos lenços!
Ganhei esses dois modelos da Zellig e hoje fotografei vários tipos de amarrações pro site da marca.
Foi ótimo aprender amarrações diferentes e possíveis para o calor do Rio! Vou fazer um passo a passo de algumas também, vocês gostariam? ;)

Fica combinado assim: a partir de segunda-feira os lenços estarão à venda pelo site e cada dia da semana eu mostro uma amarração diferente. :)

7 comentários:

Lívia Nascimento disse...

sou suspeita para falar pois amo lenços e afins... por isso gostei muitooo..
tá linda Aninha...
tô doida pra ver os lenços novos..

bjokasssssssssss

Unknown disse...

queria saber que esmalte é esse azul!!! é lindo!!! bjs, vanessa

Unknown disse...

O esmalte eu chuto que é o Sereia da Impala. Hum?

Clau Bartoly disse...

adoror lenços! e amei a estampa! quero 1! bjs

Ana Carolina disse...

Correto, Duda, o esmalte é o Sereia da Impala!

Beijos!

Amigas Descoladas disse...

Ana,
Eu simplesmente AMO lenços...
E com este óculos então, ficou um arraso!!!

Bjão
Camila Avila

Aline G Mello disse...

Ana,
eu simplesmente adoro acessórios para os cabelos. No encontrinho eu até pedi pras meninas da Zelig sugestão.
Agora os tenho usado por "solidariedade". É que a minha sobrinha de 4 aninhos está com um problema de queda de cabelo. Dá uma peninha... ela já tem cabelo fininho e agora com isso ficam uns "espaços" bem feios. Como o couro cabeludo fica irritado, coça bastante. E qto mais ela mexe na cabeça, mais os fios caem.
Ela fica triste, toda hora vai se olhar no espelho e diz que o cabelo está feio. Parte o coração.
Minha irmã, para amenizar o lado psicológico, aproveitou a indicação da médica (usar lencinhos para evitar que ela mexa) e lançou a moda: agora lá na casa dela e dos meus pais todos usam lenços. Minha mãe fez vários, coloridos, estampados.
Eu tirei até o mega hair pra ficar com o cabelo curtinho que nem ela e agora vou pra lá e pra cá com meu mais novo acessório must to have.
Vou adorar as dicas daqui.
bjs