domingo, 30 de maio de 2010

Suco de melancia com limão, essa é a boa do verão!


O terceiro dia de Fashion Rio vocês conferem na minha postagem para o blog Moda pra todo mundo, como blogueira convidada do canal Gnt. Olha ele na íntegra:

Ontem foi dia de sol e um pouquinho de calor no Pier Mauá! Um dia lindo que combinou perfeitamente com os temas dos dois desfiles que assisti. E eu estou adorando a oportunidade de contar pra vocês as minhas impressões sobre eles! Vamos lá?

A vanguardista Cantão trouxe do céu sua coleção e esse era o tema do seu desfile. Na passarela, a leveza dos plissados e pregueados em saias, vestidinhos e macacões davam movimento às roupas em uma mistura bonita de amarelões, dourados, azuis e laranjas como num pôr-do-sol de um céu multicolorido no verão da marca. Só senti falta de um desfile mais conceitual já que a ideia dava um terreno fértil para isso.

foto: Two Sisters

A Maria Bonita Extra, a queridinha das cariocas, levou um jardim de verdade para seu desfile, com cheirinho de capim-limão e caracterizado até no som ambiente, onde escutávamos grilos, sapos coachando e pássaros. Como uma menina que acaba de acordar, a marca trouxe esse frescor para o seu desfile com muita suavidade nas transparências, nos vestidos longos românticos, babados, laços, florais e corações.
foto: Two Sisters

A trilha sonora simulava uma irriquieta mudança de estações de rádio e causou divergência de opiniões Eu gostei, ficou bem diferente, mas teve quem achasse que o desfile perdeu a “pegada” em alguns momentos.

Pelo que eu pude ver a primavera-verão 2011 vai ser bem colorida e suave. Fiquei especialmente encantada com os plissados e as transparências.Vestidos longos para serem usados de dia e o sinal verde para o uso do dourado sem restrições. Eu aprovo! ;)

Tá, agora comentário off topic, mas que tem a ver com verão: experimentem suco de melancia com limão! Vocês já provaram? Ontem teve almoço, experimentei um desse e achei uma delícia, super refrescante! Ó ele aí, ó!

suquinho

4 comentários:

alineaimee disse...

te vi no site da o-oi! lalalalala!
rsrsrsrs
já quero esse suquinho! hummmmmmmmmm!
e adorei as estampas, transparências e vestidinhos da mbextra. não curto mt vestidão. tb amei a trilha sonora, bem loucona, bem "instável".

beijo!

VERÔNICA disse...

Concordo com a Aline, os vestidões da MBE estavam lindooooos, mas muito compridos... sou baixinha, não vai rolar... mas amei as estampas, as texturas, as sandálias!

A Cantão também veio bem, podia ser melhor... talvez o que vá para a vitrine sofra algumas mudanças...

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Lili Cheveux de Feu disse...

achei a coleçao da maria bonita tããããããão sem graça.
graças a deus.
hahahaha.

Lili Cheveux de Feu disse...

ah! e dia desses eu provei goiaba com limão. também fica incrível.