sexta-feira, 14 de maio de 2010

Semana dos lenços!



Ana veste:
Lenço Zellig
Vestido Sweet Cookie usado como blusa que ganhei pro Desafio da revista Criativa
Calça Espaço Fashion
Cinto da Feira da Afonso Pena (BH) - 5,00
Sandália Osklen - 60,00

-----------------------------

Ufa! Não é nada fácil ter como tarefa da semana um tema específico. Essa dos lenços eu penei mas adorei os resultados. Principalmente o dia do turbante que eu sempre achei ser incapaz de fazer um!!

Hoje o lenço foi dobrado em triângulo e as pontas todas amarradas de lado. Acho muito fofo lenço na cabeça!

E também adorei as dicas para usar a meia-calça de ontem. Gosto quando vocês opinam e rola essa troca no blog. às vezes nos prendemos em estereótipos (tipo meia rendada clara = look romântico) e esquecemos que temos muitas possbilidades. Muitas vezes não tenho as peças de roupas sugeridas por vocês, mas com certeza essa meia vai voltar semana que vem, quem sabe na tag "Do jeito que dá"?

Ah, e amanhã espero por vocês na Cupcake, viu? Beijocas!

20 comentários:

Nanda Assis disse...

esse tipo de jeans fica mara em vc viu.

bjosss...

Marché Noir. disse...

Oi Ana. O que eu mais gostei também sem dúvida, foi o turbante. Inclusive acho que você deveria usar mais. Ficou tão lindo.
Você é muito criativa e eu adorei o resultado da semana toda. Meus parabéns!!!
Um mega abraço, Carolina.

www.marchenoirmode.wordpress.com

Irina disse...

hum gostei do look
acho legal quando vc
poem peças coloridas
fica muito bem em vc.
beijos

Aline disse...

A semana foi muito legal! É bom vermos como podemos usar os lenços de várias maneiras! bjo grande e ótimo final de semana

Dany Braga disse...

eu tb amei essa semana! Dicas muito elgais. O dia do turnbante foi o que mais gostei...será que eu consigo usar heim??? beijos lindona! Me avise quando vc vem!
beijos!
Dany

VERÔNICA disse...

Amanhã estarei lá na cupcake, se Deus quiser... alguém sabe qual ônibus eu posso pegar na Central?

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Josianni Teixeira disse...

Oie Ana tudo bem?'
Qual è o tamanho do Lenço??

Eu adoro Lenços/Foulard's... e queria novas ideias de como usar... Adorei a semana !!

Baci

Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Josi! Ele tem 70x70cm!

Verônica, sobre o ônibus eu não sei...acho que tem um site que mostra os trajetos das cias de ônibus aqui no Rio! Mas na Central o pessoal deve saber com certeza. Senão vc pode pegar o metrô integração Jardim Botânico em Botafogo e saltar no ponto do Jd Botânico e subir a r. Lopes Quintas!

Beijocas!
Ana

Deborah disse...

Oi Ana, adorei a semana dos lenços, adoro acessorios de cabeça, então em breve colocarei suas ideia em pra tica eim?rs Ah eu ia com a Agatha hoje na Cupcake, mas ela ganhou um sorteio de um blog e não vai poder ir, então iremos na semana que vem tá? Não quero perder! Vc estará lá denovo??? Tomara pois queria te ver, vc é uma simpatia!rs bjos e bom final de semana

lorena disse...

eeeeeeeeeeeee adorei o look, puxa adorei essa calca pena que eu nao encontre aki em bh,curti d+ a sandalia tbm.. fiko perfect

Renata disse...

Oi Ana, já viu os lenços na Renner? Estão de babar, já comprei vários kkkk...
Estou achando ótimas as dicas para usá-los.

Visite meu bazar on line qnd puder, tá?
www.quitanda-roupas.blogspot.com

Um beijo,
Renata.

Adriana Campos disse...

Amei esse lenço e o look super combinou!
bjs

Carolina Barreto disse...

Adorei o seu blog. Muito útil.
visite o meu também:
carolbiju.blogspot.com

VERÔNICA disse...

Ana, amei o encontro de hoje e sempre que puder vou participar...você é uma simpatia!!!!Valeu à pena!

Acessa o meu blog www.brechoparaquemechic.blogspot.com ou o link do post que eu fiz sobre o encontro:
http://brechoparaquemechic.blogspot.com/2010/05/eu-fui-encontro-do-hoje-eu-vou-assim.html

Só fiquei devendo as fotos rsrsr
bjs

Leo Amaral disse...

oi ana,

o encontro ontem na cupcake foi ótimo, adorei te conhecer! vim aqui dá um oi e deixar o link do meu blog.

bjs!

Jalila Eos disse...

Look simples e show! Como um lenço dá um up!
Amoo lenços, mas eles nunca ficam seguros na minha cabeça!!! ¬¬
Será por causa do formato da minha?
Eles sempre vão descendo! =S
Beijinhos.

Mara disse...

Oi Ana, adoro usar lenços também. Naquele dia do encontro das blogueiras, no cafeína, eu estava usando um ;))) Ah, vi seu encontro no blog da Cris Guerra e fiz um comentário sobre vc, te elogiando claro ;)
beijos

Lili disse...

Adorei a semana dos lenços.

Beijos
Lili

Ana Carolina disse...

Adoreii o look!
Parabéns pélo blog!
Vc ta arrasando!
Bjos!
=)

Rinara disse...

Lenços, lenços!
AMO!