sexta-feira, 28 de maio de 2010

Primeiro dia Fashion Rio

Ontem começou a edição verão 2011 do Fashion Rio e fui a convite da C&A conferir de pertinho os desfiles da Salinas e do Acquastudio.

A Salinas veio com uma coleção inspirada nos balagandãs baianos, cubanos e africanos, numa verdadeira mistura de cores, estampas e ritmos. Gostei dos biquinis com calcinhas de cintura alta no melhor estilo hot pant (oba!) e do detalhes das sandálias com um tecido amarrado no salto até o calcanhar, bem interessante.
No verão da marca os biquinis e maiôs serão bem comportados, com recortes mais inusitados, mangas e babadinhos.



O desfile do Acquastudio foi bem emocionante. Formas exageradas em tecidos de tule, rendas e organza formavam pregas, rolos, flores, formas circulares numa tridimensionalidade extremamente delicada. Tudo em off-white e cores cítricas como laranja e amarelo. Eu casaria fácil com um daqueles vestidos (juro!!). E a trilha ao som da Marina Lima ajudou a tornar o desfile lindo, emocionante e até poético.



Fotos: Two Sisters

4 comentários:

Aline disse...

EI Ana, amo o trabalho da Acqua, acho realmente uma obra de arte! Um dia ainda vou ter um! Rssss! bjo grande e ótimo final de semana!

Camilla disse...

O primeiro dia foi mesmo incrível! Vamos pro segundo! hehehe =D

Beijinho!

Fernanda Alves disse...

Nossa, esse tubinho com "asinhas" está incrível!

Coloca mais fotos nos próximos desfiles, amiga!

Beijocas

Unknown disse...

Oi Ana, tdo bom? Acabei de ver seu post sobre o desfile da Salinas... então vc achou que foi dedão pra cima? hahaha. Que bom! Nem te vi mais lá dentro, que pena...
Beijos, Luiza