terça-feira, 4 de maio de 2010

Happy hour na Cupcake Rio

Nessa sexta fui conferir as novidades na Cupcake e foi uma grande farra! Dia 15, sábado, vai ter repeteco e estarei lá a partir das 14h na rua Corcovado 166, Jardim Botânico.

Sobre os preços: sim, são altos ainda mais se comparar com o que estamos acostumadas aqui. Mas eu gostei do convite principalmente por ter a oportunidade de conhecer as pessoas que me acompanham aqui, de tomar um prosecco, rir, fazer piada, sem aquele clima de loja, do "e aí, vai levar?". E eu gosto de ver bonitezas, a me inspirar até no que não posso comprar. Por isso fiquei feliz com o convite da Cupcake, loja que acompanhei desde o início, em BH.

Lembrando que quem comprar na popup store (no dia comigo ou em qualquer outro dia) e disser que é leitora do Hoje Vou Assim OFF, vai concorrer no dia 12 de junho ao sorteio de duas blusas leeeendas aqui no blog!


Uma coisa meio Telephone Lady Gaga feelings

Alice da Ovelha Azul, eu, Adriana e os cupcakes

Brincando de nerd style com Egídio e Gabi, da Cupcake

Zellig girls no happy hour



Looks criados com as peças da loja


Maria Clara e uma das blusas que serão sorteadas
para as leitoras do Hoje Vou Assim OFF
!

8 comentários:

Lívia Nascimento disse...

Noooooooooooooooooooooooooooo... eu quereo milhões de coisas dessas fotos ai..rsrsrs
Mas na verdade quero mesmo essa blusa que vai ser sorteada... sem ver que vai a sorteio já tinha gostado... coisa mais fofis...

e vc, linda como sempre hein Aninha...


bjokasssssssssssssssssss

VERÔNICA disse...

Não vejo a hora!!!!


bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Alemdalinha disse...

Oi Ana! Nõ deu pra ir, mas fiquei com vontade! Acho que vou no próximo! bjs!
Rafa

Amigas Descoladas disse...

Oi Ana,

Nossa esta loja é showwww...
Pena que não deu para eu ir... :(

Bjãooo
Camila Avila

Tuíla disse...

Aqui em casa tinha um telefone em forma de sapato idêntico a esse rosa. Agora lembrei, onde foi parar?

Pat Koslinski disse...

Eu fiquei devendo uma visita à Cupcake em BH, mas vou tentar prestigiar no sábado aqui no Rio. Ana, me diz depois via twitter a partir de horas vc vai estar lá, please.
bjks,
Pat Koslinski

Anônimo disse...

Nem reconheci vc de óculos! ehehe
Tava linda trabalhada nos paetês! :D

Beijinhos mil!

Unknown disse...

Ana, adorei as produções!!!
O casaco xadrez em tons de cinza é uma peça da Jardin. Lançei minha marca e minha primeira coleção recentemente e a CupCake está vendendo algumas peças minhas.
Gostaria de te apresentar a empresa e mandar um casaco de presente. Como faço para entrar em contato com vc?
Meu e-mail é: renault.bharbara@jardinfashion.com
Postei uma matéria no blog da Jardin sobre o seu post:

http://www.jardinfashion.com/index.php/blog

Bjs!!!