segunda-feira, 24 de maio de 2010

Enfim, ela!


Como já dissemos antes, a T-shirt da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” será lançada em Brasília, no Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio para a imprensa e no dia 1º de junho em evento aberto. A novidade é que a vedete da campanha 2010, desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da marca Faith Connexion, tem duas modelagens: uma T-shirt básica e uma regata. Lindas!

As peças serão apresentadas durante um Desfile-Intervenção, no Terraço Shopping, com a presença da querida Cristiana Guerra, titular do blog Hoje Vou Assim. Cada camiseta será vendida a R$ 40,00 e todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).

Eu quero!

Para quem está a fim de vestir esta ideia, vale dizer que ao adquirir e usar a camiseta, além de contribuir para uma causa de grande valor social, você se torna um veículo de comunicação e conscientização das pessoas à sua volta.

Para as organizações, há a possibilidade de adquirir lotes da T-shirt com a marca da empresa gravada na manga e identificada como parceira “Sem Tabaco, 100% Fashion”. Entidades interessadas em reproduzir a ação em outros estados do País devem entrar em contato com os organizadores – através do site www.semtabaco.com.br.

Em breve, a gente divulga qual a loja virtual com que teremos parceria.

4 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Também quero =) Já estou de olho no site, obrigada pela dica!

Beijos.

Lívia Nascimento disse...

Oi Aninha...
eu estava sumida mesmo...
era muito trabalho para resolver... tivemos um evento aki do trabalho no último final de semana e ficamos dias fazendo hora-extra.. nem estava conseguindo entrar na internet direito...
mas agora está tudo bem... de volta a atividade na blogolândia...

bjokassssssssssss

Mayra disse...

Vou ficar aguardando a divulgação das vendas!! A venda será só virtual mesmo?
Quero muito a camiseta pela campanha em si e tbm pq meu namorado é fumante!!

Gaby disse...

Por fim uma cosa boa de morar em Brasília! :-) Gostaria muito de conhecer a Cris Guerra, mais acho que será difícil ir para o evento.
Mesmo asim, tentaré de comprar a camiseta aquí. Na verdade essa iniciativa té muito valor para mim que perdi meu pae e meu irmao pelo cigarrillo.
Obrigada pela informaçao, Anna!
Beijos,
Gaby