quinta-feira, 8 de abril de 2010

Realizada.

Nas minhas resoluções de ano-novo, a maior de todas era: ajudar, ajudar e ajudar.

E, como eu já conhecia o trabalho da equipe da Sozed, nada mais justo que dar a minha contribuição a eles através da divulgação no blog.

E o retorno veio a galope. E recebi o email da Andreia Saad. E eu chorei, chorei, chorei comovida. Feliz. Realizada. A Andreia conheceu a Sozed pelo meu blog. E na Sozed, conheceu a Frida. E a Frida ganhou uma família. E meu coração ficou mais quentinho.

"Oi, Ana, tudo bem? Sigo seu blog há tempos e adoro! Acho o máximo a proposta, e amo seus looks. Mas estou escrevendo hoje por uma razão que nada tem a ver com moda. Na verdade, queria agradecer por ter divulgado o trabalho da SOZED. Foi por conta do seu post que conheci o site, me interessei pelo trabalho deles e lá adotei minha mais nova "filha", a Frida :) Estou seguindo o exemplo e divulgando por todos os meios possíveis. Quem sabe outras Fridas não tenham o mesmo destino e consigam um novo lar? :)"


Frida felpuda fazendo uma família feliz :)

15 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Ajudar é o máximo!!!
Dar é melhor do que receber mesmo!!
bjo bjo

graziele pacheco.

Carolina disse...

Linda a Frida!
E lindo o coração da Andreia que resolveu acolhê-la. :)

Clau Bartoly disse...

lindo, ana! um dos meus 2 cachorros é adotado e acho super importante essa divulgação q vc faz! pois ajudar realmente é a melhor maneira de se sentir realizada...bjsss =)

Flavia Caruso disse...

Que maravilhosaaaaa!!!
Muito amor, Ana! Estou doida pra minha crescer um pouquinho pra adotar outra!
Beijos!
Flavia
http://soudamoda.com

Cibele disse...

Amei!!! Tb tenho um gatinho que adotei (o segundo, o primeiro já está num mundo melhor)!!! É uma das melhores coisas da vida ter um animal em casa!!!
Bjksss

Cibele disse...

Amei!!! Tb tenho um gatinho que adotei (o segundo, o primeiro já está num mundo melhor)!!! É uma das melhores coisas da vida ter um animal em casa!!!
Bjksss

Cat e Ju disse...

Oh, que linda! Eu fico sempre muito comovida quando alguém tem actos desse tipo. Adoro animais e odeio quem maltrata. Tenho 2 gatas e 2 cães. Uma das gatas eu fui buscar numa associação que recolhe animais de rua, quando estudava em Portugal, e a outra encontrei na rua, também lá em Portugal. Foi uma loucura, mas consegui trazer as duas para Moçambique. São a melhor companhia possível, lindas e super meigas! Campanhas deste tipo é que fazem a diferença!

Me Visto Assim disse...

Parabéns pela iniciativa.
Bjs.

Aline disse...

Ai!! Fiquei super feliz Carol! Que ótimo, não é? Meu coração pulsa de alegria qdo alguém acolhe um bichinho! bjo grande!

Agatha Persoli disse...

Ajudar é sempre bom, né?
Que bom que a Frida tem um lar... O email foi lindo e motiva a gente divulgar mais e mais esse trabalho maravilhoso!

raquel a. disse...

emocionei também com esse post, ana! volta e meia tento ajudar como posso, seja com doações ou divulgando nos emails e twitter!

uma bitoca! =*

Unknown disse...

Que lindona que é a Frida gente!

Tenho duas gatinhas, as duas peguei são de rua. Muito carinho, amor, cuidado e dedicação. São lindas e muito cheias de xodó. :D

Anônimo disse...

Que história linda! Realmente, uma grande emoção e satisfaçao em fazer um bichinho e um humano felizes! :D

Beijinhos mil!

Marcella Haila disse...

Parabéns Ana!!!O dia da gt fica mais bonito qd vemos atitudes como a sua...Afinal os animais merecem mt amor!!

Beijos ;)

Magna disse...

Oi Ana, visito o seu blog diariamente, mas nunca tinha comentado. Hoje saio do meu anonimato para falar sobre atitude tão humilde, mas que trás um grande retorno para todos que estão envolvidos.
Tenho 3 gatos que eu peguei na rua, assim como minha irmã. Se desse, pegava todos que encontro, mas infelizmente não dá, então faço o que eu posso.
Só tenho uma coisa a dizer, são seres maravilhosos, bem ao contrário do que dizem e fazem um bem danado para o coração, porque eles te enchem de muita alegria. E que muitas pessoas adotem esta atitude. Elas só ganharão.