sexta-feira, 23 de abril de 2010

Comprei e nunca usei




Ana veste:
Ribana Belíssima - 4,90
Saia Topshop - 10 libras
Sapato Imporium - 99,00
Colar Brincolar

------------------------------

O comprei e nunca usei de hoje é uma dúvida que eu precisava compartilhar com vocês. Comprei essa saia em Londres há uns 8 meses, numa mega liquidação da Topshop. Achei bem diferente, com cara dessas saias descoladas que essas blogueiras gringas usam.
Chegando no Brasil fiquei me perguntando por que raios eu comprei a dita cuja. Achei as pontas esquisitas, é difícil de passar...acabei desgostando dela.

Pois bem, agora que a vesti pra mostrar a vocês, gostei dela de novo. Acho que pra uma festa poderia ficar interessante, quem sabe com uma meia-calça...

E aí, pessoal: dedão pra cima ou pra baixo?

58 comentários:

Claudia Freitas disse...

aAi, dedão pra baixo, a saia de frente é legal, mas quando você vira de lado e de costas achei muito cortina da Maria Antonieta.

Lual disse...

então... parece impossível de passar mesmo. achei fofo - ó, só usa assim que nem essa menina (com meia-calça branca e oxford preto): http://thetimeisgrey.blogspot.com/2010/04/im-so-happy-about-new-turn-american.html#comments

Anônimo disse...

acho que dedaão pra baixo. bem divertida, mas nao tem cara de prática. E tem cara de cortina mesmo :s

Unknown disse...

dedão pra cima, claro!! Eu gostei!!! =)

Tânia Neves disse...

Só não gostei atrás! Bjinhus

http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

Cinthya Rachel disse...

amei! mas não é qq um que segura o look e vc segura com certeza

make me fashion disse...

@vanygross

EU gostei!
Ainda mais você que é magra, deixou a bunda bem bonita!
(y)

Unknown disse...

Achei bacanérrimo! Super diferente, com volumes nos lugares certos...Eu usaria o look completo!

Luanda_ www.pe360.com/amei

Mirian Soares disse...

Dedão pra cima. Você segura o look.
bjo

Dani Oliveira disse...

Dedão para cima. Eu gostei, vc tem corpo para usar todo esse volume. Achei bem diferente.

Quanto a passar, usa apenas o vapor do ferro, sem encostar na peça. Só o vapor já dá uma melhorada.

Beijão

Dani Oliveira
eunaosoumodelo.blogspot.com

Unknown disse...

ai amiga,não simpatizei com ela...
muito estranha,na frente até que é legal
mais atrás dá a impressão que seu quadril é enormeeeeeeeeeee
bjux

Cibele disse...

Eu gostei, mas acho que para uma festa mesmo e com meia-calça...aí ficaria um look mais bonito...
Uma outra idéia, não sei se a saia tem elástico na cintura, mas eu tenho uma com muuuito tecido que um dia usei de blusa e adorei...só amarrei uma faixa abixo do busto e ficou linda...quem sabe um dia faço o look mando a foto pra vc :)...

Bjkssss

Débora disse...

Curti não. Achei a parte de trás dela bem estranha.
Já tentou como blusa? Quem sabe... Bjs

DricaPeixoto disse...

Eu acho que ela ficaria mais interessante com uma produção de meia, para uma festa ou evento.
Eu estranhei no início, mas gostei!

Unknown disse...

Eu gostei, aliás, acho que é a única peça de roupa até agora nesses posts de "dedão pra cima ou pra baixo" que eu gostei. Achem bem fashion. Mas é como falaram, tem que tá bem magra pra usar, nem pensar em estar acima do peso, senão fica uó.

Lola Braga disse...

Ahhh! eu gostei!!! mas parece dificil de passar mesmo...

Talita Barroco disse...

Dedão pra cima!!! Eu adorei.
Eu usaria com uma camisa social branca com as mangas dobradas, scarpin preto e bolsa de corrente. Não esquecendo um belo acessório, um brinco grande ou um cordão lindo.

Bjs

Anônimo disse...

Gostei do ziper, é providencial. Mas o cordãozinho acho que não tem nada a ver. E a bolsa? Não tem bolsa?

Vou Vestida disse...

Ana, dedão pra cima! Adorei a saia. Lógico que pra segurar tem que ter estilo e atitude, coisas que você tem de sobra! Gostei muito da combinação que você fez pro look, mas também acho que ficaria legal com meia calça branca e sapatilha/oxford.
Dá pra usar não só numa festa mas também numa situação mais casual, tudo depende da montação! Só não deixe de usar. É linda! Beijao!

Mariane Manso disse...

gostie tbm! dedao pra cima.

acho q vc eh magra e eu gostei sim do ziper atras

bjs

Gii disse...

Gostei da frente, mas a parte de trás é esquisita! Eu não usaria.
Bjos, Gii

Cris Borges disse...

Eu adorei a saia, Ana! Para mim não funcionaria porque tenho bundão, mas achei ótima em você. Ela é complicada de passar mesmo, é uma peça que tem que ir para a lavanderia.
Quanto à meia calça, acho que não usaria com uma não, para não ficar over, já que a saia chama muito a atenção pelo corte.
Bjs

Marcos Rittner - Author disse...

Acho que com uma meia arrastao e uma peruca Lady Gaga, ficaria legal para uma festa underground.

Unknown disse...

Eu discordo do MR um ambiente underground requer estilo e criativade, eu axo que a saia nao te favoreu deu volume princilpalmente atras. Bom sendo assim o meu dedinho vaiiii p baixo.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Esse papo de ambiente underground é hilário! hahaahahahaha!

Fabrício, não tem bolsa não, ontem foi feriado no Rio e usei essa roupa só em casa. Não saí de casa, iupi!!

Marcia Tojal disse...

Ana, dedao pra baixo!
De frente, a saia é bastante interessante mas de costas e lado, achei bem esquisita. haha
Um beijo

Anônimo disse...

Linda a saia! Com um saltão preto, vai pra festa fina e linda! rs

Sandra disse...

Sinceramente, achei feia! Esse tipo de assimetria tá lembrando vestido de festa de 15 anos lá dos idos de 1990 e alguma coisa! Nâo ogstei, dedão pra baixo mesmo.

Ana Paula Lopes disse...

Ana, a frente é linda, mas a parte de trás é um pouco estranha sim. Pelas fotos, não parece que aumentou tanto o seu quadril... Talvez, como você disse, com meia calça e em uma festa.

Carla Milk disse...

adorei, dedão pra cima!!!
ótima ideia para uma festa de 15 anos talvez... tenho uma pra ir e nao sei o q usar!! uahuaha
tenta como blusa também

Unknown disse...

Eu gostei usaria o look completo. Bj

Juliana Barretto disse...

Ana,a saia é linda,usa!
:)

Tamyres Bastos disse...

Que saiaa linda e tô doida por um esmalte dessa cor *-*.

BzoOkxx
=**

Ronise disse...

eu gostei, vc é magrinha, pode usar que fica bonita. ;)

luz disse...

Xo sainha convencional!
Ana, se joga!
Bota um salto lindo, uma meia basica e vai!
Arrase nos olhares!

Dedao pra CIMA!

Beijos, Poly / RJ

Anônimo disse...

Eu adorei! Acho ela bem diferente, a parte de trás é linda. Acho q com a meia calça vai dar uma valorizada. ^^ Dedão pra cima! :D

Gabriela Moura disse...

what? Dedão pra cima! Cinco dedões pra cima!
super deiferente, bonita, bemc ara de roupa importada, amei! achei o look bem balada, rola de ir numa boate ou barzinho com os amigos :D gostei MUITO!

Anônimo disse...

Dedão pra cima,
achei a saia linda, ainda mais que você tem um corpo bonito, caiu super bem em vc. Eu apesar d eachgar linda,não usaria por causa do meu corpo.
Beijoss

Anônimo disse...

Nossa!!! Usa com certeza! Ela é super IN! Apaixonei de cara!
Não precisa usar durante a luz do dia se não se sentir bem, mas a noite é arraso certo!
Abraços, Carolina.

Unknown disse...

Achei linda!!!
Dedões da mão e do pé pra cima! :D
E como vc é magrinha, aumenta um pouco, mas não cria todo aquele voluminho indesejado no quadril.
Mas gamei mesmo no seu esmalte!!!!
Beijos

Deborah Barros disse...

Particularmente gostei da saia mas...ela de frente é um pouquinho estranha, gostei bastante do efeito volume, em vc pica ótima pois não tens o quadril imenso como o meu!hahaha Mas acho que ela pede uma meia calça e talvez um scarpin ou até um oxford, que cê acha Ana? Vamos tentar né?rs Bjos e boa semana

Vivi Brignes disse...

Adorei! Usaria fácil para um eventinho bacana.
Boa semana!
Bjs,

Vivi Brignes
http://vivi-brignesamodae.blogspot.com

waneska disse...

Dedinho pra cima!!! Gostei muito e pra uma festa á noite acho que ficaria o máximo. Se joga!!!

Sueli Figueiredo disse...

essa saia é muito feia e esquisita...dedão para baixo...bjs!

Miss G. disse...

Não, não. Não mesmo.. mas adorei os sapatos!

Anônimo disse...

Ana, Acho que pode compor o look com meia e oxford. Mas, não é a que te deixa com um corpo mais bonito não...
É muito pano pra uma saia só. Mas, já que ela tá aí, o jeito é criar e usar sim!
É, naqueles dias que a gente tá a fim de inovar, sabe?

Beijos

Supermercado de Estilos disse...

Dedão p/ cima! Adorei!! Admito que ela ficaria melhor se fosse um dedo p/ cima dos joelhos, pois não gosto muito de volume+comprimento curto+ cintura alta. Abços!!

lea disse...

dedão pra cima, se for par uma festa bem divertida, do contrario, nao e mt pratica ne..bjos

Flavia disse...

Ana, não gostei da saia e acho que não ficou boa em você. Tem muito volume e acho que achatou o seu tronco. Bjs

Michelle disse...

Oi Ana,
Sorry, mas eu não goxtei, principalmente atrás. Ficou estranho.
Ei, mas olha aí o saltinho, hein! Disso eu gostei!
Boa semana!
:)

Anônimo disse...

Nossa, se fosse minha eu não tirava mais do corpo...

parece uma fadinha de póa... Achou fófis demais? Bota alguma coisa mais masculina junto que vai ficar lindíssima...

KK Nahass disse...

amei a saia!

lookmelissa disse...

Ai ANA! que saia linda! se quiser jogar fora... joga pra mim que eu quero!

dedo pra cima!

Anônimo disse...

ammmeii a sai, que liinda!

Unknown disse...

Ana comecei a ler os comentarios e fiquei paaaaaaassada hahahahaha...achei que ficou bem bacana a sua produçao... inclusive a parte de tras.... nao tenho boas relaçoes com o ferro de passar mas... se vc o conhece bem acho que deveria usar a saia mais vezes.. a produçao vai desde uma sapatilha color ( para dar um ar jovem e descontraido para o dia a dia ) a este q ja esta na foto caso queira parecer mais formal ... uma bolsa colorida fecharia com chave de ouro.
Ps : Se colocar a saia no bazar eu compro.
Beijos

Jane

@NelCavalcanti disse...

Dedo pra cimaaaaaaaaaaaaaa!
Se não quiser, me manda q eu quero. hehehe
Super linda e diferente. É daquelas q vc usa e todo mundo deseja e se pergunta onde será q ela comprou?!?!
Adorei.
;)
Bjs

D. disse...

Eu amei! Linda demais!
:)

SILVIA HELENA disse...

acho que com a meia rola ... bem mas eu uso td com meia então nem sei se minha opinião conta ..rsrsr
Bjs