sexta-feira, 19 de março de 2010

Sexta.






Ana veste:
Blusa Sacada - 55,00
Saia Hill (JF) - 84,00
Cinto da Feira da Afonso Pena (BH) - 5,00
Sapatilha Imporium - 64,00
------------------------------------------
Mais tarde eu posto os looks das leitoras! Beijocas!

26 comentários:

Ana Paula disse...

amei a blusa.

Lívia Nascimento disse...

look simples, lindo de morrer...
adoroooo...
tá parecendo que tá fresquinho...
adoreiiii
bjokasssssss

Geeh disse...

eita qe seus looks sao sempre lindos!! e esse ai entao?! cos alto e cinto! lindo lindo lindo!!

bjinhos ;)

CatJu disse...

Adorei o look de hoje! A blusa é linda, tem uma cor suave, ficou muito bem em ti. Sem falar nesses sapatinhos que eu AMO!

Ju disse...

tô enciumada. queria ir no encontro. #prontofalei.

DricaPeixoto disse...

Adoro as roupas da Sacada. Sabia que eles tem uma loja aqui no Centro, na R. Quitanda, onde o subsolo é reservado somente para as peças remarcadas?

Bom demais! :)

Look fresquinho, bonito e funcional :)

Mirian disse...

Que look lindo, Ana. O detalhe do cinto de cor vibrante foi o que chamou mais a minha atenção.
bjokas

Mirian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabianne disse...

super elegante, básico, chic.. Ana, vc sabe qual é meu sonho de criança???? Usar uma saia tulipa!!!! mas meus quadris não deixam hehehe

Agatha Lima disse...

Tô sentindo o frescor do look daqui!!!
Vc ficou mt bem assim ^^
bjks

Catiluva disse...

Esqueci de dizer que o teu gato ou gata é a cara (ou o focinho) da minha Cajú. Só que o teu é menos malhado, hehehe!

Bjos

ju.mourao disse...

Pra variar, amo o seu look! Quero essa saia Agora!!!!!!!

Sei q vc eh uma menina muito ocupada, e q " ter mais um blog" eh a ultima coisa q vc precisa.
To entrando no mundo fashion aons poucos, ja tenho varios blogs nos meus favoritos e descobri um site chamado Chictopia (http://www.chictopia.com)..
Eh gringo, mas vc bem q podia divulgar, p tenho certeza q varias meninas, assim como eu, adorariam ter um lugar pra colocar seus looks do dia, mas tem preguica de aprender CSS e HTML.
Nesse site eh so fazer upload, contar uma historinha e VOI LA!!

La nao encontrei nenhuma brasileira, seria legal divulgarmos a nossa moda para o exterior...

E ai, ajuda a divulgar (olha, eu nao sou a dona do site, of course, so achei interessante a ideia e a facilidade q ele nos tras)

Bjux

Larissa Fumis disse...

simples e fofa...
adorei!


Bacio!

Boutique petite disse...

Gostei da blusa também. Super confortável né?

Botocuda disse...

adorei o look.
Bjim.

Lauren - Moda Trash disse...

Que diferença para o seu último look rocker! Vc está parecendo com as mesmas cores que o seu gatinho!
Pare este calor, está ótimo. Tomara que faça um friozinho no sábadão sertanejo!
bjkassssssssssss

Dany Braga disse...

oi queridíssima! Espero que o encontrinhos seja uma sucesso! Espero as fotos! Amei os looks " Rocker" e todos os achados da Espaço Fashion...que sou mega fã. saudades! Dany

DricaPeixoto disse...

Mudou a cor do cabelo, foi? Acho que sim. Gostei!

Lual disse...

arrasou! menina. vc acha que a sapatilha é rosa com azul? ou o azul é verde? sempre tenho essa dúvida!! o vestido é da renner do rio sul. até postei no twitter no dia que experimentei! tem várias coisinhas lindas de ombreiras.

Bruna Yoshitomi disse...

Eu amei o look!
Lindo!!

Beijinho:*

Fabiana disse...

Oi Ana!
Look lindo, amei. Eu adoro o seu blog!!! Você tem umas sacadas ótimas e o melhor muito acessível. Já faz um tempinho que venho seguindo o seu blog, mas só agora me tormei de fato sua seguidora!
Eu também acabei de criar um blog ele é recém-nascido, mas já está apostando nas dicas fashions. Meu primeiro post de moda é sobre sapatos oxfords femininos. Pessoas descoladas como vocês são muito bem vindas!!!
Eu quero ir nos encontros!!!!!
bjs,
Fabiana Neves.

Ana disse...

Annaaaaaaa, me conta, vc tá ruiva????!!!! Como foi isso?!

Camila disse...

Acho lindo e poder saia branca, eu não posso, snif.... bunda enooooorme!!

bjs

Letícia Ribeiro disse...

Amei! Simples e super elegante pra ir em qualquer lugar! ;)
Bjs!

Amigas Descoladas disse...

Anaaaaaaaaa,

Amei, amei, amei esta saia!!! Lindaaaa...

Bjãoaoo

Cibele disse...

super adorei esse look..
a cor dessa blusa é linda!