terça-feira, 30 de março de 2010

Quero Imporium!

Domingo foi o brunch da Imporium para blogueiras convidadas. Eu ainda estava sob o efeito do Encontrinho do dia anterior, mas coloquei um vestido (que é um look sempre bonito e prático pra essas horas de correria) e rumei para o evento.

A loja estava linda e as pessoas mais lindas ainda! Eu já tinha visto a coleção, mas não custava nada namorar mais um pouquinho, né? hehehe!

Agora o twitter é @queroimporium e o blog está de endereço novo também! Uma gracinha!

Pra mim é uma grande honra ter meu blog como parceiro da Imporium...sou cliente da marca há 10 anos, desde aquela portinha em Ipanema. Orgulhinho, viu?


oxford-desejo de meio mundo! Para ver a coleção toda, vá pro site da Imporium

Aninna, Cy e , queridas! (e eu com a mão cheia de comida, que flagra!!)

Natália e Raphita figura! :) - Eu sou lesada e não tirei foto com as outras meninas! :(

Minhas ex-gerentes preferidas! Beth e Livia! Ah, mando um beijo pra Marjorie (atual gerente da Tijuca) e a Maria, gerente do Centro, que veio falar que é fã do meu blog! Fofa demais!

Marcio, a mente criativa da Imporium! :) Mil vezes parabéns por tudo!

Karl, meu alemão preferido do sul do Brasil da Alemanha!

Lia, simpatia, simplicidade, humildade e fofura em pessoa! Batemos altos papos e eu tava quase arrastando ela pra um chopp na Urca! Blogueiras, sem tietagem nenhuma, posso afirmar que TODAS deveriam se espelhar nela!

11 comentários:

Ana Carla disse...

Ana
Que encontro incrivel!!! Imporium é sempre interessante, aqui na tijuca a loja ta sempre mudando de roupa e as meninas são super simpaticas.

Eu gosto da Lia e ela parece exatemente o q vc descreveu.
Bjos

Rachel disse...

Aaaaaaaaaaaaahhh Livia...Que linda!!!Amo muito tudo imporium...Bjs

Nana Malta disse...

Ah, que sandália linda a tua!

http://natymalta.blogspot.com/

:****

Ana Paula Lopes disse...

Ana, queria uma ajuda sua ou das meninas que lêem o blog. Alguém foi ao Circuito de Moda de São Cristóvão? No evento, vi umas bolsas lindas de tecido e cheias de bordado, algo bem barroco mesmo. Queira saber de que loja é... o se é de algum artesão... Alguém sabe? Já mandei um e-mail para a a organização do evento, mas ninguém respondeu. Se souberem, por favor, postem aqui.

Joana Azevêdo disse...

Q maravilha!!!
Adoro essas fotos felizes!!!
E tb tô louca p ter um Imporium na minha vida!!!

=**, Jowzinha

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Ana Paula, a Zellig que participou disse q pode ser a Brigida Acessórios http://brigidaacessorios.blogspot.com/

Boa sorte! Beijos
Ana

Andréa Vieira disse...

Oi Ana,

Sempre visito seu blog! Adooooro!!!!
Fiquei apaixonada por esse oxford.
Na minha cidade vc acredita que as pessoas nao são muito chegadas...
Para minha tristeza né...Loja nenhuma traz.. Nem verão nem inverno.. nada...
Me diga.. Existe alguma forma de adquirir esse sapato.. Tipo um depósito bancário... algo parecido?
Bjs
Andrea

Ana Paula Lopes disse...

Ana, obrigada pela resposta, mas não foram essas as bolsas que vi no Circuito em São Cristóvão. As que vi por lá eram de tecido, mas essas da Brigida são muito fofas e lindas.

Love and Paper disse...

Amei o seu vestido !!! Lindo demais, de onde é??
mil beijos

Ana Carolina disse...

Ovelha Azul - Alice querida! heheh! Meu vestido é da Espaço Fashion. :) Coleção passada :(((

Beijocas!

Love and Paper disse...

snif :(