sexta-feira, 5 de março de 2010

Looks das leitoras!

No post em que fiz uma enquete, muitas leitoras sugeriram dicas de moda para gordinhas. Eu tento, ao máximo, mostrar uma moda democrática, sem essa de gordinha ou magrinha, mas acho que a melhor forma de demonstrarmos que esse espaço é aberto para toda e qualquer ideia, é propor que as leitoras gordinhas mandem suas contribuições.
Assim todas nós ganhamos e mostramos cada vez mais uma moda que é a cara da gente.

Indico aqui o Le Blog de Big Beauty, da francesa Stephanie. Ela é linda, meeeeega estilosa e mostra uma moda absurdamente incrível em seu blog, onde ela é a modelo!! Babo mesmo nas fotos dela!

A Catarina, que mora em Moçambique, mandou sua contibuição pro blog. Fico super feliz de ter a ajuda de vocês. :)
"Na foto visto um vestido que mandei fazer de capulana, tecido de algodão tradicional de Moçambique (assim como outros países africanos), baseado no modelo de vestido de uma amiga. Eu adoro essa capulana e acho que o efeito ficou engraçado. O vestido não ficou perfeito, principalmente no decote, mas é super leve, fresquinho e dá MUITO jeito no calor abrasador que temos tido."


Cat veste:
Vestido de capulana - 12USD
Sandálias Foschini

A sempre participativa e já habitué aqui do blog, Stella, nos brinda com mais um visual, desta vez próprio pro ambiente de trabalho. :)

Stella veste:
Camisete Sophie - 29,90
Bermuda Barred's - 54,00
Cinto Lili Balek - 12,00
Sandália D'Nulce (Marília-SP) - 50,00

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esse post...estou inspirada em mandar o meu look tbem..mas sempre esqueço...
Bom final de semana.

Beijos

Shey Graca disse...

Gostei do tema, as fotos do Le Blog Big Beauty, são belíssimas.
Sou leitora do seu blog mas nunca deixo comentários, este é o primeiro, você poderia colocar mais fotos de blogueiras brasileiras gordinhas num futuro post.
Abraço

Aline G Mello disse...

Sugestão de looks para gordinhas? Ó o link aqui: http://mulherao.wordpress.com/2010/03/02/os-mulheroes-do-v-dia-de-modelo-de-sao-paulo/

Bj

Cat e Ju disse...

Oi Ana! Obrigada por postar o meu look! Vou tentar mandar alguns, de vez em quando! Gosto muito desta secção! É bom ver o que muita gente comum veste, eu aprendo bastante! Desde que comecei a vir aqui tenho tentado mudar um pouco a minha maneira de vestir, arriscar nalgumas coisas, fazer combinações que nunca faria, esse tipo de coisas. E grande parte foi graças a ti! Fui-me interessando cada vez mais, até montei o blog! Um beijo

Tice Ruck disse...

Adorei! Obrigada por falar sobre o assunto...eu fui uma das gordinhas que pediu para que você colocasse algum conteúdo. Assim que puder lhe enviarei alguma foto...risos...
Obrigada.
Um beijo,
Patrícia