quinta-feira, 18 de março de 2010

Garimpando na Espaço Fashion






Ana veste:
Vestido moletom (ref 016731) Espaço Fashion - sai por 119,00
Legging Espaço Fashion (ref 016980) - sai por 69,90
Sapato Andarella - 79,90
Brincos Zellig
Bolsa Lakrízia - herdada da vó

--------------------------------------
A Espaço Fashion já está com a coleção atual nas lojas e eu fui convidada para conhecer e garimpar achadinhos para as leitoras do meu blog. Vocês viram nos dias anteriores que eu encontrei peças com preços bacanas e que receberam meu aval. Hoje eu estou com uma das tendências dessa estação, que é o moletom! Eu achei esse vestido uma graça, ainda mais que sou ta-ra-da por roupas com mangas trabalhadas.
A legging não estava propriamente baratinha, mas as meninas na loja me chamaram atenção para os detalhes nas laterais: são vários recortes feitos a laser, que dão esse efeito bacanérrimo quando se veste! Se você olhar de perto parece escama de peixe! Gostei dessa proposta diferenciada pra legging, que hoje é um dos itens essenciais do meu guarda-roupa.
---------------------------------------------
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu fiz essa francesinha doida e tinha esquecido de mostrar pra vocês! O prata é o cromado da Impala e o rosa é da Hits! Eu me inspirei nessa postagem da Amanda!
Ficou irado, pó falar!

27 comentários:

Mila disse...

Adoro vc.

Prity_Luz disse...

Ana, amei o look!

o preto e cinza, com detalhes vermelhos me encantou =)

Há, seu cabelo ta lindo!

beijos!

Pelirroja disse...

Ana, amei o vestido moletom! Essa manga ficou muito fofa! E a legging é super diferente!

Bjinhos

Graziele Pacheco disse...

Ana! Adorei a unha!
agora que vc fez com outras cores eu gostei mais!!!
Rs.
Aquela da Amanda estava linda, mas um pouco natalina, sei lá!!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Sté disse...

adorei o look e a unha tbm...ficou liiinda!
bjksss

Fabianne disse...

ficou irado mesmo, a unha. Adorei!!!

Lily Zemuner disse...

Linda a manga desse vestido!

Há alguns anos eu fazia francesinha com as pontas vermelhas, vou tentar com duas cores assim, achei lindo qdo vi no blog da Amanda. As suas ficaram incríveis!

Beijos.

Irina disse...

hum amei o look de hoje ta super legal
gosta das suas criatividade e vc posta coisas legais... beijos ta lindo

Shandra disse...

Ana, adorei o look! Ficou lindo!
E o esmalte, estou com uma cor super parecida hoje, coloquei lá no meu blog.
E cade o resultado do encontrinho!!!!!!!!!!!

Shandra disse...

Ah! E tb estou de preto e cinza hoje! hahaha

Aline Gouvea disse...

Experimentei este vestidinho e ficou lindo. E olha que meu corpo é bem maior que o seu. Então, fica a dica: o vestidinho fica lindo também em MULHERÃO :)

Dahare :* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dahare :* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Assis disse...

gosteii ameii.

bjossss...

Natália Malta disse...

Vestidinho fofo! E adorei as unhas, super diferentes ^^

http://natymalta.blogspot.com/

:***

Du Balaio disse...

Ai Ana que vontade de te bateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!
Como assim vc nem me fala pra eu ter o prestígio de de postar lá no blog?????
Vou atualizar agora mesmo! Ficou maravilhosa mesmo. Nao tinha testado com o prata, mas já fiz um rosa "virgem" com a pontinha de pink que tbm fica super fofo!

Bjos!

CatJu disse...

Adorei as unhas, ficou um show! O moleton e as leggings são lindas, arrasou!

Mayra disse...

Olha a Ana de saltinho que linda!!!
Bjjiinn linda!

Renata Sabino disse...

Rocker e ainda assim girly... Ai ai ai!
Se tivesse no meu tamanho...
Two thumbs up!

Lissandra Torres disse...

Gostei do vestidinho e do estilo das mangas! Suas unhas estão um arraso!

Bjoss

DricaPeixoto disse...

Eita geminiana abusada :D hahaha
Gostei das unhas!

Botocuda disse...

Sempre fofa!!

renatabatata disse...

A unha ficou lindaaaaaa!!

Vou tentar fazer! Se bem que, sem manicure, não garanto, né? ehehe

Beijinhos mil!

Talita Barroco disse...

Adorei o look de hoje, que legging bacana!!!

Bjusssss

Lual disse...

amei as unhas!!! e o vestido tb!!!

Letícia Ribeiro disse...

Adorei a legging! Também quero pra mim! =)

E já aviso que vou copiar a unha!;)

Bjs

Vintage Heaven disse...

Incrível essa manga!