quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Semana das camisetas!



Ana veste:
Camiseta Espaço Fashion - 21,00
Colete Leeloo - 93,00
Bermuda TNG - 69,00
Cinto Checklist - 9,90
Sapato Topshop - 20 libras

---------------------

Oi pessoal!

Primeiramente: se você se empolgou e quer arriscar uma camiseta transada, o pessoal do site El Cabriton liberou frete grátis para as compras! Aproveitem!

Amei esse visual!
-------------------------
A minha camiseta no look de hoje é bem fresquinha e também faz um estilo podrinha. Ela tem um problema de cair pros ombros, mas eu disfarço esse detalhe com coletinhos. Nesse calorão que tem feito nada como roupas mais larguinhas! A bermuda no estilo boyfriend e o oxford conferem o tom masculino ao look. O colete também, mas a sua estampa é tão graciosa que eu acho que ela ajuda a dar uma quebrada nisso, não é?

Ah! Amanhã vou mostrar o trabalho de uma amiga que trabalha com estampas de camisetas, não percam! :)

10 comentários:

Thá disse...

Adorei ao cubo esse look! A camiseta é fofa, o colete eu super usaria, e apaixonei pela bermuda.. Queria tudo aqui em casa djá hahuahauauhaah
Beijos ^^

http://www.jujubas.com.br

Stella - Jaú-SP disse...

LINDO! LINDO! LINDO! Sem comentários!! Arrasou em tudo, como sempre !!!!!!!!!!!! Beijos

alineaimee disse...

Amei!!!
Sper fresquinho!
Esse colete é lindo e adoro looks de verão com oxfords!
É mt cool!
Amiga, quero saber da sua peça!
Teatro Gláucio Gil, que dias?

Beijo!

Fabianne disse...

inusitada esta ideia de oxfords no verão ; gostei!
bjus

Fabianne disse...

inusitada esta ideia de oxfords no verão ; gostei!
bjus

Fernanda disse...

Linda! Tenho essa bermuda da TNG também, saí com o namorado para acompanhá-lo nas compras dele e acabei não resistindo a esta bermuda, comprei na hora. Olha o meu look com ela
http://4.bp.blogspot.com/_pFRFUvlxj9o/S0IGzjY9fWI/AAAAAAAACic/CtraTW2t8iw/s1600-h/100_2250.JPG

Beijooss

Carolina. disse...

Gostei mesmo foi do lenço, lindo e elegante.
Abraços.

Carolina. disse...

Gostei mesmo foi do lenço, lindo e elegante.
Abraços.

Anônimo disse...

Adorei o colete.
Ele deu um charme extra ao look!
Um ótimo 2010 Cris!!
Cheio de sucessos e realizações!
Beijos

Bel disse...

Toda linda ...e ... sempre doce! Amei a bermuda.
Muitos beijos,

Bel