domingo, 10 de janeiro de 2010

Segundo dia de Fashion Rio



Desfile da Printing, coisa linda que foi!
Desfile do Lucas Nascimento

Ontem fui nos desfiles do Lucas Nascimento (mas não curti muito) e da Printing, que foi o que eu mais gostei. Sério, fiquei boba como estavam LINDAS as peças da grife mineira. Uma coisa rocker, glamurosa e com uma mistura de cores belíssima. E a legging meio transparente, douradinha? LINDA! Mas já adiantaram que é caro pra chuchu, que droga! :(

O mais legal foi o tantão de gente bacana que encontrei lá! Fran Pimentel, André Nascimento, KK Nahass, Bia do À moda da casa, Carol (do blog Já Escolhi ) e a Marta, a Laura e sua irmã Juliana e a Letícia! :) (aliás, me passem a nossa foto juntas, girls!)
Eu e minha amiga KK Nahass super chique mas derretendo no calor hahahaha!
Ana, amiga da KK, AMEI o conjunto! :)

Yes, nós tietamos Glorinha!

Blogueiras de novo!

Depois foi uma corrida pra eu tentar localizar o Scott Schuman, do badalado The Sartorialist e a Garance Doré para a Cy tirar foto deles! Procurei o homem pelo stand inteiroooooo até finalmente encontrá-lo poucos minutos antes do início do desfile! Há!

Tiramos várias fotos e depois, no final, a Cynthia conseguiu se aproximar deles e eu mandei um: "A PICTUREEEEEEEE!!!" E não é que eles foram um amor de simpatia e carisma e posaram super felizes pra tirar uma foto conosco? Fofos, mil vezes fofos!! :)

Não estamos no Sartorialist, mas o Sartorialist tá no Hoje Vou Assim OFF! Rá!

Acabei de voltar do terceiro dia do Fashion Rio a convite da C&A para assistir a Coven e amanhã eu posto minhas impressões sobre o desfile. :)

9 comentários:

Santa Bijoux... disse...

Estou adorando ver a cobertura que estão fazendo no Fashion Rio... gostaria quedepois se pudessem nos mostrassem ou falassem qual a cor de esmalte mais usada pelas pessoas que circularam pelo pier....bjokas
Carol - Santa Bijoux

KK Nahass disse...

anaaaaa! amei o post! amei vc ter tirado foto com o casal! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e menina! que calor ta sendo o fashion rio, hein!? acho q até se eu estivesse de biquini, estaria derretendo!

Cy disse...

adoooooooooooro!

alineaimee disse...

estou adorando a cobertura que minhas amigas estão fazendo do fashion rio!
phynas!!!!!!!!!!!!!!

Ana Lange disse...

Que showww!!!!
Foto com o Sartorialist chiquérrima!
Ahh queria te perguntar como q vc fez a dieta sem glúten pq a minha nutri funcional me falou pra tirar tb acho q era isso q emperrava o meu emagrecimento.
bjos

Ana Paula disse...

hahaha. Adorei!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Ana! Minha nutricionista cortou glúten da minha vida (comia pão sem gluten, biscoito sem gluten...) e latícínios (tomava um shake de leite de soja com proteinato de cálcio, mussarela de búfala...), fora as vitaminas manipuladas, ômega 3...
Eu comia super bem, não sentia fome (pelo contrário!) e ainda comecei a me sentir bem disposta!

Foram 3 meses e perdi 5kg (o que pro meu biotipo foi ótimo pq tenho estrutura pequena).

Beijos e boa sorte!
Ana

Dany Braga disse...

K-RA-LHO!!!! Mulher tô passada.....The sartorialist, fila A do Fashion Rio..vc está muito chique! Não esqueça das amigas pobrinhas de segunda linha heim? hehhehhe
beijos, Dany

Taimemoinonplus disse...

Rs, rindo muito aqui do comentário da Dany aí em cima....rs

Mon Dieu, eu babo muito nesse casal, poutz...que senso estético esses dois tem!!!!

Beijocas

http://parlerdetoutetderien-taimemoinonplus.blogspot.com/