segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resuminho de Sampa!

Oi pessoal!

Fui de sopetão pra Sampa City aproveitar o último dia do SPFW e foi muito bacana. Fui convidada pela Revista Criativa para o lounge (vocês viram a foto aqui) e todo mundo que estava junto participou, foi um barato! Depois fomos ao lounge da Rexona e também foi uma baguncinha ótima. Tiramos até fotos com os acessórios e fizemos carão, mas não colocaram no site, será que fizemos tanta algazarra assim? hahaha!

Ainda faltam muitas outras fotos aqui, mas depois atualizo à medida que o pessoal enviar ou postar as suas! ;)

Prosecco, carão e muita diversão!

Loo, do Vende na Farmácia?, eu e Lilian Achados do Dia, amiga querida que to morrendo de saudade ! :,(

- "Gente, faz pose blasé!"
- "Loo, você olhou pra foto e sorriu!!" - hahahahah!

Depois tivemos a Sacolada com as meninas do Vende na Farmácia? (menos a Joo, que tava dodói e eu não pude conhecer, snif) e as suas leitoras pelo bairro da Liberdade.


Eu to muito autista nessas fotos, credo, hahahah!

Beijos pra todos! :)

7 comentários:

Lilian Glaisse disse...

não vou mais gostar de ti até vires morar aqui!!! buáááá
:'-(

Vivian Tumasonis disse...

Viu como eu mandei as fotos? rs...promessa é promessa!!

Adorei sua visita a SP!!!

Beijos!!!

Vivian
www.bibimademoiselle.blogspot.com

Mel Salvi disse...

Deve ter sido um barato! As fotos estão super legais!
bjks

Renata Amorim disse...

Oi Ana muito legal ter te conhecido pessoalmente na Sacolada, super divertida e alto astral!

beijocas

Renata

http://arrasodepessoa.blogspot.com/

Cláudia Paulino disse...

Que delícia de passeio a Sampa, hem lindinha ???
Adooorei as fotos e sou louca pra conhecer todas as meninas !!!
Beijooocas

Du Balaio disse...

Nossa arrasou!
Bjos.

Gleyda Cordeiro disse...

Eu te vi na Liberdade no sábado.´..achei parecida,mas na hora pensei, acho que não, ela é do Rio...