segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resuminho de Sampa!

Oi pessoal!

Fui de sopetão pra Sampa City aproveitar o último dia do SPFW e foi muito bacana. Fui convidada pela Revista Criativa para o lounge (vocês viram a foto aqui) e todo mundo que estava junto participou, foi um barato! Depois fomos ao lounge da Rexona e também foi uma baguncinha ótima. Tiramos até fotos com os acessórios e fizemos carão, mas não colocaram no site, será que fizemos tanta algazarra assim? hahaha!

Ainda faltam muitas outras fotos aqui, mas depois atualizo à medida que o pessoal enviar ou postar as suas! ;)

Prosecco, carão e muita diversão!

Loo, do Vende na Farmácia?, eu e Lilian Achados do Dia, amiga querida que to morrendo de saudade ! :,(

- "Gente, faz pose blasé!"
- "Loo, você olhou pra foto e sorriu!!" - hahahahah!

Depois tivemos a Sacolada com as meninas do Vende na Farmácia? (menos a Joo, que tava dodói e eu não pude conhecer, snif) e as suas leitoras pelo bairro da Liberdade.


Eu to muito autista nessas fotos, credo, hahahah!

Beijos pra todos! :)

7 comentários:

Lilian Glaisse disse...

não vou mais gostar de ti até vires morar aqui!!! buáááá
:'-(

Vivian Tumasonis disse...

Viu como eu mandei as fotos? rs...promessa é promessa!!

Adorei sua visita a SP!!!

Beijos!!!

Vivian
www.bibimademoiselle.blogspot.com

Mel Salvi disse...

Deve ter sido um barato! As fotos estão super legais!
bjks

Renata disse...

Oi Ana muito legal ter te conhecido pessoalmente na Sacolada, super divertida e alto astral!

beijocas

Renata

http://arrasodepessoa.blogspot.com/

Cláudia Paulino disse...

Que delícia de passeio a Sampa, hem lindinha ???
Adooorei as fotos e sou louca pra conhecer todas as meninas !!!
Beijooocas

amanda.monteiro disse...

Nossa arrasou!
Bjos.

Gleyda Cordeiro disse...

Eu te vi na Liberdade no sábado.´..achei parecida,mas na hora pensei, acho que não, ela é do Rio...