sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Looks das leitoras!

Oi pessoal!

Mais uma semana de looks das leitoras que perderam a vergonha e mandaram suas fotos com looks incríííveis e baratinhos! Amo! <3
A Claudia encontrei no desfile da Maria Bonita Extra e pediu pra tirar uma foto comigo. Fofa ela!!
Beijos, Claudia! :)


Claudia veste:
Camiseta Maria Filó - 59,90
Saia Afghan - 89,90
Sandália Melissa + Love Foxx (cada par tem um ratinho! lindo!) - 100,00
Bolsa estilo Chanel 2.55 da C&A - 59,90
Óculos comprado no Top Fashion Bazar - 50,00


A Adriana, da descolada Zellig, adorou tanto o look que fez com seu vestidinho novo comprado numa super liqui, que quis dividir com a gente!! Eu babei pelo vestido...hehe!

Adriana veste:
Vestido AMP - 90,00
Bolsa e acessórios da marca dela, a Zellig :)


A Gabrielle escreveu que tem adorado acompanhar o blog e nos brindou com um look fresquinho que usou no reveillon. Feliz 2010, Gabi! :)

Gabrielle veste:
Vestido Marisa - R$ 39,99
Top - R$ 68,00 (um absurdo de caro, mas não encontrei nenhum outro que tenha gostado!)Havaianas - Presente da mamãe
Flor no cabelo - IdemBrincos - Presente de amigo invisível
Pulseiras de strass - Acho que foi R$ 12,00 cada.

A Monica escreveu que andava meio desanimada com seus looks até o dia que resolveu comprar esse conjuntinho com uma sacoleira (hehe), daí ela emendou uma viagem gostosa pro Chile, relaxou, se sentiu bem, feliz e super renovada....e percebeu que o desânimo não tinha mais vez com ela! Tirou uma foto linda e mandou pra gente. Ô coisa boa!



A Valeria contou que segue o blog há alguns meses e aos pouquinhos tem pegado as dicas para se arrumar. Ela resolveu até seguir o visual cabelinho curto, tosou o cabelão e A-MOU o resultado!
Só quem tem cabelo curto sabe como é bom, né Val? Adoroooooo! :) Olhem o antes e o depois dela!


Valéria veste:
Looks by Renner e as sandálias são das lojas Besni de Santos

4 comentários:

Clau.Bartoly disse...

Olha eu aliiii!!! To me sentindo "a famosa"! Rsrsrsrsrsrsrs!
Adorei o post e vc tb é mto fofa!!!
Bjssss

Lívia Nascimento disse...

ah gente... eu amo esse blog..
Essa Ana é uma fofa e conquista a gente a cada dia né meninas?
Tem tempinho que não mando look pra vc hein...
Mas agora posso brincar com minhas invenções no meu blog também..

E quem passa por aqui pode passar por lá, pois fui influenciada pela Ana a criar um cantinho pra mim...

Estão lindassssssss todas...

Adoro vc Ana..

bjokassssssss

andrea disse...

Lindo o sumnmer look da Adri, adorei o vestido e a bolsa.

Adri Polo disse...

Amiga,a Melissa parece que tem um ratinho,mas é uma raposa...kkkk Eu tb achava que era um ratinhuuuuuuuuu.Beijoooo.Demais as meninas!!!