segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dicas de looks mais chiques com bermudas



Oi pessoal!
Ainda na onda do tema "bermudas", fui na C&A e lá estava bombando de modelos lindos de bermudas! Fotografei alguns looks pro blog. Reparem como dá pra ir trabalhar ou ir a algum lugar mais chiquezinho com esses looks! São alguns detalhes, como sapatos de salto alto, carteiras e colares que ajudam a sofisticar o visual com bermuda.
Não anotei os preços (afff) mas lembro que estavam entre 59 e 79 reais os modelos que vi!
Daqui a pouco tem o look de hoje, na semana de roupas pro natal! UEBA!

6 comentários:

Stella - Jaú-SP disse...

Acho que o grande curinga do verão são as bermudas. Vc vai do trabalho à balado, sempre confortável, chique e sem gastar muito - o que é o mais importante. Beijos, Aninha!!

Mariana disse...

Bermudas são ótimas no calor!
Beijos.
www.papodetagarela.blogspot.com

Jéssica Flores disse...

Eu adoro bermuda, e as vezes fico em duvida de como combinar, adorei o post, ajudou muito!

beijos

Bruna Tassis Fotografia disse...

Comprei um shortinho na C&A da coleção RL um número acima do meu. Ficou larguinho e compridinho, fofo!
Boa dica!
Bjim.

Unknown disse...

Boas dicas
Bjs

Unknown disse...

Anaaaaa, aqui é a Lu, de produção de moda. Preciso fazer umas compras com você caraa... tem umas coooisas aqui ótiimas, que eu penso "C-A-R-A-C-A como a Ana consegue achar isso a ESSE preço?" hahahaaa... Beeeeeijos!